Paulo Henrique é o alvo para reforçar o ataque (O Jogo)

Os super-dirigentes do Sporting querem voltar a comprar entulho no lugar de investir na prata da casa o Betinho deixou de ser opção desde que o dentadura chegou ao comando.

Já aí eramos bem roubados, um penalty por assinalar e um golo do maritimo em fora de jogo ^-^
Quanto ao Paulo Henrique deve ser mais um que vem cá passar umas férias, pelo menos é por empréstimo.

Carlos Carvalhal considera que Paulo Henrique pode ser “um bom reforço” para o Sporting, porque, pelas suas características, o avançado “têm tudo para dar certo” em Portugal.

O jogador de 23 anos está vinculado ao Trabzonspor mas o “futebol da Turquia é muito agressivo”, o que levou o brasileiro a revelar “dificuldades” para se afirmar.

Em declarações a Bola Branca, Carlos Carvalhal esclarece que Paulo Henrique “não é um ponta-de-lança” puro, mas movimenta-se bem “nas alas” ou então “por dentro”, como “segundo avançado”.

O treinador português, que esteve no Sporting, e que tem experiência no futebol turco, diz que ver jogar Paulo Henrique lhe faz lembrar “um pouco o Derlei”, devido à sua mobilidade e capacidade técnica. Carvalhal treinou Istambull BB e Besiktas, na liga turca.

O interesse do Sporting nos préstimos do brasileiro Paulo Henrique é real. Quem o confirma é Frederico Pena da Traffic, empresa que agencia a carreira do avançado que pertence aos quadros do Trabzonspor.

«Posso dizer que não há nada certo. Há interesse do Sporting mas existe toda uma confusão, porque esse interesse surgiu na época do treinador belga (Franky Vercauteren), que era quem conhecia o Paulo Henrique, mas depois ele foi demitido. Agora, foi o Trabzonspor que demitiu o atual treinador. Pode ser que essa mudança de treinadores inviabilize o negócio. Estamos a trabalhar mas não há nada certo. Há interesse do Sporting e do jogador», afirmou o empresário do dianteiro aos microfones da TSF.

em abola

:offtopic:

Esse vídeo é do tempo em que criávamos perigo nos cantos e nos livres :smiley:

Sobre o Paulo Henrique, não conheço, mas apenas espero que o Ricky não saia.

Nada neste sporting pode correr com normalidade…

O interesse do Sporting nos préstimos do brasileiro Paulo Henrique é real. Quem o confirma é Frederico Pena da Traffic, empresa que agencia a carreira do avançado que pertence aos quadros do Trabzonspor.

«Posso dizer que não há nada certo. Há interesse do Sporting mas existe toda uma confusão, porque esse interesse surgiu na época do treinador belga (Franky Vercauteren), que era quem conhecia o Paulo Henrique, mas depois ele foi demitido. Agora, foi o Trabzonspor que demitiu o atual treinador. Pode ser que essa mudança de treinadores inviabilize o negócio. Estamos a trabalhar mas não há nada certo. Há interesse do Sporting e do jogador mas só temos até quinta-feira para definir tudo», afirmou o empresário do dianteiro aos microfones da TSF.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=379322

O Paulo Henrique não tem estofo para ser jogador do Sporting, ainda por cima, é pouco utilizado no clube turco onde eles está.

Penso que o Sporting deverá optar pelo empréstimo do Diawara, pois esse sim seria um GRANDE avançado para o nosso grande amor! :smiley:

Ou então, aconselho o Yannick D’jeng que, embora seja novo, tem grandes habilidades de ponta de lança! :wink:

Joga lá nos camarões, tem grande potencial e marca golos, podia ser uma boa aposta.

“Uma vitória muito suada dos lideres da Primeira Liga…”

Há quanto tempo não oiço isto… :wall:

O Sporting tem que meter na cabeça que qualquer avançado que esteja a passar por uma má fase noutro clube não vem para cá fazer melhor. Nós não sabemos reabilitar jogadores.

O Insua valorizou se cá depois de uma má experiência na Turquia.

Não estou a defender esta contratação(ate porque conheço muito mal este jogador…se calhar ate pode render…não sei),mas não concordo inteiramente com essa afirmação.

:offtopic:

Lembro-me de estar a ver este jogo e a minha mãe estar constantemente a querer obrigar-me a deitar, já que no dia a seguir havia escolinha. Foi um jogo que acabou tardíssimo.
E que equipa esta! Aquele pé esquerdo do André Cruz!

Quanto ao Paulo Henrique, parece-me uma boa contratação para compor o plantel. Para suplente do Wolfswinkel parece-me ser uma boa opção, já que é bastante forte fisicamente e por de gostar ter a bola nos pés, que são alguns dos pontos menos fortes do holandês.
Por outro lado, se o Paulo Henrique vem precaver uma eventual saída do Wolfswinkel, trata-se, uma vez mais, de uma decisão ridícula ao estilo do nos têm vindo a habituar.

Ao que parece este é mesmo para vir …

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-trabzonspor-mercado-paulo-henrique-reforco-avancado/1414499-1457.html

[img width=276 height=60]http://i28.tinypic.com/2lmx62x.gif[/img] [size=10pt][b]«Paulo Henrique faz golos de qualquer maneira como Hulk», afirma empresário do avançado[/b][/size]

Paulo Henrique é um Hulk em potência. A afirmação pertence a Frederico Pena da Traffic, empresa que agencia a carreira do brasileiro que pertence aos turcos do Trabzonspor.

«As características dele são semelhantes às do Hulk, inclusive ele também é natural da Paraíba. É um jogador extremamente forte, impressiona o seu físico, parece um halterofilista, é veloz e faz golos de qualquer maneira: pé direito, esquerdo, cabeça, bunda, peito. A bola bate nele e entra», disse o empresário à TSF.

Para Frederico Pena, os leões são o clube ideal para o avançado prosseguir a carreira.

«Paulo Henrique tem muito interesse em jogar em Portugal. Teve alguns problemas de adaptação na Turquia. Quem imaginou que o Elias não iria dar certo no Sporting? Ele precisa da mudança e o Sporting é um clube mais mediático», sinalizou.

Muito mais descansado, já que “a bola bate nele e entra”!

Que craque!!!

Aposto a minha cabeça que, 80% das pessoas que falaram do jogador, nunca o viram jogar :mrgreen:

Ainda bem que tem bunda! Faltava um jogador destes ao Sporting desde há muitos anos!

Que player!!! Até com a bunda marca, isso nem o Jardel!!

Mas agora a sério, comparar o Paulo Henrique com o Hulk só mesmo o empresário para o vender. Em termos tecnicos especialmente, não têm nada a ver

Vamos ter um novo Hulk
Parabéns Godinho :clap: O melhor Presidente de sempre :wall:

Se querem contratar um jogador com estas características não faria mais sentido ir buscar o Ghilas?
(Não sou propriamente fã, mas parece-me uma opção de menor risco).