Paulo Henrique é o alvo para reforçar o ataque (O Jogo)

:rotfl: :clap:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Brilhante! :clap:

:lol: Está muito bom.

:clap: :clap: :clap: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Tendo atingido o topo da sua carreira nessa mesma época :lol:

Em relação a este jogador, penso que é uma incógnita.

Passagem razoável pelo heerenveen, boa pelo weterloo, má pelo tranzqualquercoisa…

Fala a lingua, conhece o futebol europeu, acho menos arriscado este que o urritti…

de qualquer das formas, vem por empréstimo com opção, portanto se não resultar pode ser recambiado em Junho…

Podes crer Rei… foi graças a esse caramelo milagroso (um belo golo por sinal…) que levámos o jogo para prolongamento, onde depois o João Pinto marcou o golo da vitória. Só por isso, tal como aconteceu com o “pássaro” Tiuí, já valeu a pena…

Foi um golo fora da area penso eu…

SL

pelos vistos não sou o único a achar que o ventura não conta

Sim, foi um remate cruzado, depois de uma tabela com o jardas…

Quem foi enganado porque pensava que era o outro Paulo Henrique ponha o dedo no ar. :lol:

acho o Paulo Henrique bom jogador, muito forte fisicamente algo que não temos no plantel, tecnicamente é razoável mas a sua principal característica é mesmo o porte físico algo que é bom para o nosso campeonato. Não apresenta nenhum risco vindo por empréstimo com opção de compra. É jovem ainda, não é nenhum pinheiro e ainda bem pois essa do pinheiro já mete nojo, precisamos de alguém lá na frente que desgaste as defesas e que abra espaços para os nossos médios.

Por momentos sonhei… Mas achei muita fruta!

Claro que não conta, nem deve chegar a calçar no banco se nenhum dos habituais sofrer um revés e mesmo assim metia lá o Golas, mas…

Agora este Paulo Henrique, quando vejo o titulo do tópico, “GANSOOOO”, vieram os 100milhões. Afinal é o Ribas v2.

Eu à partida também nunca mas nunca critico jogadores antes de os ver jogar. Mas começo a ficar cansado de ver tanta porcaria entrar no clube ao longo dos anos sempre nos mesmos moldes. Jogadores emprestados que são suplentes em clubes europeus inferiores ao Sporting com números miseráveis. Ou contratação de jogadores com nome numa fase da carreira em que ninguém lhes pega mas que prometem há muito tipo Pongolle ou Bojinov. Algum dia até pode correr bem, mas o historial só mostra que até agora nunca correu e já lá vão muitos anos.
Mais revoltante ainda é quando se sabe que o Sporting precisa de um avançado e o tem à mão de semear mas fecha os olhos só porque joga em Portugal. Derlei no Leiria, Lima duas vezes (quando estava no Belém valia 500 mil euros e agora no Braga tinhamos dado os 4M por ele em vez de ir buscar o Viola, precisávamos muito mais dele que o slb), o Éder na Académica, o Nene no Nacional, o Baba e agora o Ghilas no Moreirense entre outros. Jogadores já adaptados à nossa liga e que todas as jornadas provam que têm valor.
Mas se calhar sou eu que sou ingénuo e já devia saber que em Portugal é proibido contratar.

Manoel, Silva, Spehar e Luis Paez

O Manoel não o da década de 70,é o manoel da silva filho que até já jogou no Nanchang Hengyuan F.C. da china e no FC Vihren Sandanski da bulgária :o :o :o

Sporting CP - 3 CS Marítimo - 2 (meia-final da Taça)

Ca esta o belo golo :smiley:

Minha nossa senhora… :wall: :wall: :wall: