Paulo Henrique é o alvo para reforçar o ataque (O Jogo)

Não me parece grande coisa, esteve bem no Hereenven mas depois não deu em nada só na Belgica é que voltou a marcar um bom numero de golos. Se é para competir com o Wolfswinkel preferia o Kleber, o Ghilas ou o Baba (dos nomes falados)

Se é para substituir o Wolfswinkel :hand: :cartao:

O problema deste forum é que está cheio de haters que criticam sem qualquer fundamento.
Eu não vou criticar porque não conheço o jogador. Tanto quanto sei fez em 2010/2011 uma excelente epoca na Bélgica.

Não consigo perceber como se anda com tanta cerimónia a negociar direitos de preferência, em vez de trazer já o Ghilas, quando as alternativas que aparecem são do calibre de Paulo Henrique e Urruti… PQP as comissões! :wall:

Sem fundamento?

Eu olho para os numeros dele e sinto saudades do Postiga…
Este jogador fez somente uma boa epoca,nem na holanda teve sucesso…

Tem uma coisa em comum com o Messi: já marcou ao benfas! :mrgreen:

Na maior parte das vezes, o que conta é como é que um clube potencia as qualidades de um jogador e não as estatísticas que tem em determinada fase da carreira.

Se calhar o que vou dizer, para muitos, será uma barbaridade mas se olharmos para um dos maiores goleadores da atualidade, o Radamel Falcão, quando tinha 21 anos, no River Plate, também só marcou sete golos em 25 jogos, depois fez duas épocas boas (tal como este Paulo Henrique) e quando chegou aos porcos, explodiu de vez!

Não estou com isto a defender a contratação do Paulo Henrique, porque também penso que o Sporting precisa de um jogador mais completo, mas às vezes num ambiente diferente, mais competitivo, com mais motivação e uma equipa técnica que saiba potenciar qualidades, um jogador pode evoluir e tornar-se melhor.

As coisas nao sao assim tao lineares! Mais uma vez! Na pre epoca falou se no lima, jogador que eu defendia, e toda a gente veio com os numeros do belenenses e que so fez uma epoca de jeito, mas numeros à parte é um excelente avançado! Lembro me de outro que se falou mt, o Maxi Lopez tambem era para vir com numeros de golos maus e com a mesma idade deste Paulo Henrique o que é certo é que começou a faturar a partir dessa epoca, e acabou por vir um jogador para ca com melhores numeros! Um tal de purovic…
Este avançado só tem 23 anos, eu nao conheço de lado nenhum e nao me vou prenunciar, só quero dizer que os jogadores nao sao só numeros, sobretudo com esta idade!

O Ghilas não…este que marcou uns golitos um ano na Bélgica é que é bom. Espero estar enganado mas acho que é mais do mesmo. É como se Carlos Freitas nunca tivesse saído.

Nessa época boa consegui marcar mais que o Postiga em todas as suas temporadas juntas…

Não sei o valor do jogador mas encaixa nas características físicas pretendidas.

Espero é que não venha para substituir o Ricky mas sim para fazer concorrência.

O ghillas é a primeira temporada que tem de jeito.
Mesmo a temporada passada não era sempre titular no Moreira.

Neste momento ja se percebeu que o Moreirense não o quer deixar sair por isso á que resolver de outra forma e no final de época ataca se de vez…

Se vier a baixo custo e para concorrer com Wolf, não me desagrada, tendo em conta muito do que se tem visto neste clube. Dosear as expectativas, com este Sporting, é necessário. Se vier para substituir o holandês, disparate.

Conheço bem o Paulo Henrique e acho que é uma óptima aposta. É possante, técnico e muito dinâmico. Pode resultar no Sporting, vamos ver…não é o típico 9PL, é mais um avançado c/ mobilidade e que descai para as alas.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Saudações Leoninas .

Leão tenta Paulo Henrique

Por Pedro Figueiredo

A- A A+

O Sporting, segundo informações colocadas a circular na Turquia, está prestes a garantir junto do Trabzonspor o avançado Paulo Henrique, brasileiro de 23 anos que tem sido pouco utilizado pelo treinador do clube do Bósforo, Senol Gunes.

O negócio passará por um empréstimo até final da temporada, com uma opção de compra a exercer pelos leões em junho. Os belgas do Standard Liège também estarão interessados no jogador, mas este preferirá, segundo a imprensa turca, ingressar em Alvalade, até pela questão da afinidade com a língua.

Um dado que poderá facilitar e muito o negócio, que segundo os turcos está muito bem encaminhado, é o facto de o futebolista, formado no Atlético Mineiro, ser representado pela Traffic, empresa com a qual a administração da Sporting, SAD mantém muito boas relações e, por exemplo, cedeu por uma temporada e meia Xandão ao clube de Alvalade.

09:36 - 29-01-2013

Fonte : abola.pt

http://www.paulohenrique12.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=45&Itemid=123

E como expolicas que seja aos 23 anos suplente do Trab não sei quê ? As expectativas só podem ser muito baixas.
Só por empréstimo sem custos, salário baixo, opção no final da época e com manutenção do Wolfs

Mais um na linha dos Motas,kokes,Nalitzis,Ribas e por ai fora
Nao coloco o Tiui neste onda pq nos deu uma Taça no Jamor :mrgreen:

SL

Saudações Leoninas .

Paulo Henrique esperado hoje em Lisboa

Brasileiro é o eleito para o ataque leonino

terça-feira, 29 janeiro de 2013 | 10:01

O Sporting aguarda a chegada de Paulo Henrique ainda esta terça-feira a Lisboa. O avançado brasileiro do Trabzonspor, de 23 anos, será o 3.º reforço de inverno da equipa leonina.

Depois de já terem saído vários jogadores - Daniel Carriço, Izmailov, Gelson Fernandes, Elias, Pranjic e Insúa - registaram-se apenas duas entradas: os laterais Miguel Lopes e Joãozinho.

O avançado chegou cedo ao futebol europeu, com apenas 17 anos, pela mão da empresa Traffic, tendo alinhado três temporadas nos holandeses do Heerenveen, ao serviço do qual teve os primeiros contactos com o futebol português. No início da época 2011/12 foi transferido para o Trabzonspor, tendo o clube turco pago 3,75 milhões de euros pelo seu passe.

Fonte : http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=801627

Não acho justo pores o Nalitzis neste lote. :hand:

O Nalitzis ganhou o campeonato, a Taça, e fez parte de uma dupla Historica, um das melhores duplas de Ponta de Lanças de sempre do Futebol Português, que só entre os dois, marcaram “apenas” 56 golos numa só epoca. Uma Dupla demolidora.

Nalitzis e Mario Jardel

1 de Nalitzis e 55 de Mario Jardel.

:lol: :lol:

Mas esse golo do Grego se bem me lembro salvou-nos na Taça de Portugal frente ao Maritimo

SL