Paulo Henrique é o alvo para reforçar o ataque (O Jogo)

Portento de técnica.

Caruncho óbvio :arrow:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Já temos o Mr. Miyagi (Jesualdo) vem aí o Daniel-San!

A seguir pomos o Sunil a fazer mau da fita, o godinho flopes filma e vendemos já o Karaté Sporting a Bollywood! São Cem Milhões garantidos!

Por falar em Paulo Henrique,

Quem já leva 11 golos no campeonato turco é o Bobô :shhh:

E o Silva? “O Pistoleiro” que marcou 5 golos em 30 e tais jogos…

EDIT: Para não falar do Manoel…aquele ponta-de-lança que comprámos ao Moreirense e nunca chegou a calçar…

Quanto a este Paulo Henrique, nada sei. Mas a julgar pelo vídeo… ^-^

Nos 34 jogos que fez na última época em 29 foi suplente!
Com 3 golos marcados.
Fantásticos números!

época 11/12:

44 Jogos - 3 Golos

época 12/13:

14 Jogos - 3 Golos

58 Jogos - 6 Golos

Eu, por hábito, não nego à partida uma ciência que desconheço.

Deve estar emprestado pelo SCP este não? O Garay e etc tb estão, pelo menos o Godinho disse que seriam do SCP se ele fosse presidente.

Paulo Henrique Filho Trabzonspor’da

Marca golos de cabeça…

Isto só pode ser para rir.

Vendem todos os melhores jogadores para poupar em salários mas o que poupam gastam em jogadores que não valem nada para substituir aqueles que saíram!

Mais vale subir de uma vez o Betinho e o Rubio!

Dessa lista apenas retiro o Gimenez, Pinilla e o Caicedo, que só não renderam por não terem tido mais paciência com eles. E também o Ribas. De resto, concordo.

Postiga outra vez ?

O homem é um goleador…not!

Sent from my HTC One S using Tapatalk 2

O problema nem é ser o Paulo Henrique ou o Jagunço. O problema é que um ponta de lança por muito bom que seja para entrar aos 80 minutos com a equipa a perder ou empatar nunca vai acrescentar muito ao jogo, penso até que complica.

Para fazerem m€rda mais vale estarem sossegados e apostarem nos putos.

Contratem-me antes a mim, que marco tantos golos como este Pino, e sou de certeza mais barato.

realmente, mais uma finalizador…a lista que colocaram ai reflecte a qualidade dos artistas que nos têm reforçado, e como já arranjaram uns 929439830584’56940270 jogadores que não aguentam a camisola do clube, porque não mais um?

Meu rico Bojinov.

Mais uma ex promessa para recuperar, como o Vukcevic, o Stoickovic, o Bojinov, o Matias, and so on and on…

Mas é possível encontrar um video com algumas qualidades…

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=vCPqru6Snbs[/youtube]

Um suplente por empréstimo(Babá,Urruti,Paulo Henrique).

Pelo menos o perfil já sabemos qual é.