Rui, este novato não passará disso mesmo, uma cara. Segundo o comunicado é o próprio Godinho que tem as funções do Duque. Este será apenas um intermediário de futuros negócios. E já sabemos o que o Sr. Eng. sabe de futebol… Muito pouco. ^-^
Não conheço o senhor de lado algum. Tão pouco tinha sequer ouvido falar dele. Na campanha, não me recordo do nome dele, se o vi no programa, não me chamou a atenção.
Não faço ideia das suas ideias, do seu know-how. Também não sei qual a sua relação com os bastidores do futebol. A AFL já teve mais protagonismo. Tão pouco me chega a informação se continua as mesmas tarefas do antecessor, ou seja, a compra de jogadores. Única tarefa, aparentemente.
Espera-se agora o regresso no Onyewu (caso seja possível e da vontade do jogador), van Wolfswinkel é agora intocável, Garay é o jogador adversário a admirar e os árbitros vão ser os culpados. O caso Djaló e o Nice… esqueçam lá. Ou então terá resolução pacífica, com aproximação e protocolos entre os dois clubes, não sei.
Como é que é possível estes gajos serem completamente alheados da realidade.
Eu, sinceramente, tenho pena de TODOS os atletas deste, outrora, grande Clube.
Muitos deles, jovens, aceitaram o desafio de integrarem um Clube com uma história grandiosa para buscarem eles próprios o seu lugar nessa história.
Como se sentirão jovens como Wolfswinkel, Insua, Carrilho, entre outros, ao olharem à sua volta e verem um Clube completamente à deriva, sem qualquer rumo definido…
Não me admiro minimamente que se estejam a borrifar para o Clube, quando efectivamente todos os,supostos, responsáveis pelo mesmo só tomam decisões incompreensíveis.
Viva a incompetência, viva a canhalice, vivam muitos anos os lampiões que votaram nestes talibans…
Agora, sentem-se, tranquilos com a vossa consciência, e assistam aos dias do fim…