:rotfl:
Ta demais :lol:
:rotfl:
Ta demais :lol:
Mas quem é este senhor?? Que competências tem para a gestão do futebol?? Estamos mesmo entregues à bicharada…
Este sporting está um circo sem rei nem roque. Quando é que termina este desvario?? Até tenho medo do treinador que aí vem…
O treinador é o Couceiro.
Carpinteiro experiente é o novo treinador do sporting.
Mecânico assume a “pasta” da Academia.
Médico é o novo “homem forte” do património.
Porque é que eu não mandei o meu CV há uns meses atrás.
Dá para tudo.
Carrega sportingzinho.
E lembrem-se, nada de desestabilizações !
Não conheço, nem acho que será por aqui que vem o milagre da salvação ou a estocada final no nosso afundamento! Os Tripeiros não têm nenhum director desportivo e o seu presidente nunca foi nem jogador nem treinador de futebol, e no entanto dominam o futebol nacional à 30 anos!! O problema é mesmo a estrutura e a falta de liderança dos nossos ex-presidentes.
Nos grandes clubes não é necessário um director desportivo. No Manchester quem assume essa função é o Alex Ferguson, no Real Madrid é o Mourinho (sempre foi, mesmo quando lá estava o argentino e o Zindane) e no Porto tem sido o próprio Pinto da Costa e o Reinaldo Teles.
Agora se este novo Director Desportivo vai ser uma mais valia? Não acredito, até porque continuo a achar o Carlos Freitas um excelente Director Desportivo, pelo facto de conhecer muito bem os mercados e os grandes agentes, e no entanto, não resultou neste Sporting.
Eu acho que tu andas mal informado acerca de futebol profissional.
Venator:
Mas quem é este senhor?? Que competências tem para a gestão do futebol?? Estamos mesmo entregues à bicharada…
Este sporting está um circo sem rei nem roque. Quando é que termina este desvario?? Até tenho medo do treinador que aí vem…
O treinador é o Couceiro.
Aposto noutra surpresa…
:shhh:
CURRICULUM ACADÉMICO
Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa, 1994
Inscrito na Ordem dos Advogados Portuguesa desde 1996
Pós Graduação em Contabilidade e Assessoria Jurídica de Empresas, Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa, 1997
CURRICULUM PROFISSIONAL
Vice-Presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Lisboa
ASSOCIAÇÕES PROFISSIONAIS
ECBA – European Criminal Bar Association
IDIOMAS
Inglês
EspanholIntegrou as listas de Paulo Pereira Cristovão, como secretário da Mesa da Assembleia Geral
The end is nigh. >:D >:D
Isto não é anedota, é a destruição do Sporting.
Acho inenarrável que os sócios e adeptos não se levantem numa onda de revolta.
Nós também somos culpados da extinção do Sporting.
:arrow:
Outro relvas.
O segundo cronista do Sporting Apoio a entrar na estrutra do clube…
Pessoal desempregado, já sabem o segredo.
Estou a ver que aquelas crónicas que ele escrevia no Sporting Apoio sempre deram o seu fruto!
Este Ursinho Credível deve ter uns conhecimentos de futebol, como eu tenho de agro-pecuária!
Próxima decisão: treinador! Como godinho ouviu falar que o SPORTING tem ovos para fazer boas omeletes, fico convicto que, para treinador, virá o Chef Ramsay! Se não aceitar, Manuel Luís Goucha será contactado…
Siga a incompetência! ^-^ :wall:
Pah, isto é o desnorte total e só se surpreende com isto quem anda distraído.
Vivíamos num sonho mau até às eleições. Depois começou o pesadelo.
A forma como esta direcção foi composta, “afinou” os resultados e tomou posse, já fazia prever isto.
Talvez perceba de arbitragens e tenha nesse meio uma boa rede.
Sei de fonte segura que o Couceiro foi contratado… para o departamento jurídico.
dou comigo a pensar o quanto o PPC ainda mexe dentro do Sporting
Acertaste na muche.
:lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol:
O meu post para a posterioridade neste tópico.
:lol: :rotfl: :lol: :rotfl:
Quem!? Porquê?!
Não deixemos passar isto impune:
Amanhã, logo a seguir ao jogo da Nextgen há CL às 21h.
https://www.facebook.com/events/441836802529746/
https://www.facebook.com/events/252848754837386/
Divulguem, pelo SCP… o verdadeiro!
DaCunha:
:lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol:
O meu post para a posterioridade neste tópico.
:lol: :rotfl: :lol: :rotfl:
Quem!? Porquê?!
:rotfl: :rotfl: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
( Quo vadis Sporting )
Já estou a pensar :
Farinha anuncia contratação de Dr. House como novo treinador do Sporting.
Godinho Flopes deu-lhe equivalência após ler as suas crónicas sobre futebol.
Quem!? Porquê?!