Paulo Farinha Alves - Director do Futebol Profissional

CURRICULUM ACADÉMICO
Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa, 1994
Inscrito na Ordem dos Advogados Portuguesa desde 1996
Pós Graduação em Contabilidade e Assessoria Jurídica de Empresas, Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa, 1997
CURRICULUM PROFISSIONAL
Vice-Presidente do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Lisboa
ASSOCIAÇÕES PROFISSIONAIS
ECBA – European Criminal Bar Association
IDIOMAS
Inglês
Espanhol

Integrou as listas de Paulo Pereira Cristovão, como secretário da Mesa da Assembleia Geral

Neo-Lambuças… :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Um advogado à frente do futebol, um não sei quem à frente da Academia, um Engenheiro à frente das finanças. Enfim, só mesmo no Sporting! :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Mas quem és tu badameco? Nem te deixo aquecer o lugar, RUA!

Será que vale a pena comentar? É tudo à grande. :beer:

:o :o :o :o

:inde:

(não tenho palavras)

Mal-vindo. RUA RUA RUA RUA

Epa a sério? Mas estão a brincar com esta merda toda ou quê?

:lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol: :rotfl: :lol:

O meu post para a posterioridade neste tópico.

RUUUUA!

No âmbito de um processo de reestruturação devidamente ponderado e já iniciado com o projecto de fusão da SPM com a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, nomeou Paulo Farinha Alves para o cargo de Director do Futebol Profissional, na dependência directa do Presidente, que assumirá directamente o futebol. Na mesma estrutura, Pedro Cunha Ferreira acumulará a função de Secretário-Geral da SAD com o de Director do Futebol de Formação. Este processo de reestruturação contemplará uma maior transversalidade entre o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e o Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal.

Nos próximos dias serão prestadas mais informações sobre o processo de reestruturação em curso.

Lisboa, 23 Outubro de 2012

O Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal
O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD

epá desculpem lá mas só me apetece dizer LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Quem é este chouriço?

Este clube transformou no Monty Python do Futebol Português. PQP isto… :wall:

Quem é este lambuças?

Por amor de Deus, que se passa contigo Sporting?

:-\

De reestruturação em reestruturação até a aniquilação total de um clube centenário! :clap: :clap: :clap:

E o ginasta a levar nota artística.

:lol:

Já faltou mais, Godinho.

Porque é que a minha mãe não soube arranjar pedrinhos assim para mim!!! :wall:

Who’s that pokémon?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: