Só de lembrar que em Marco de 2011 havia nomes como Frank Rijkaard, Paulo Futre, Marco van Basten, Zico, Inacio …
Ao fim de poucos meses temos o Advogado Farinha Alves a dominar os jogadores de futebol.
Ele deve de ter muita experiência a nivel de balneário e a nivel de futebol profissional que deve de ser uma coisa louca.
Zambrot, não estou iludido nem um bocadinho, pois quero é vê-los todos longe do Sporting Clube de Portugal sempre o disse desde 26-03-2011, não mudei, estou farto da corja como tal se for para irem todos melhor ainda.
Certo é que não o conheço e só isso a meu ver já é bom, pois estou farto das mesmas caras da mama, entendes só isso, nada mais, muito menos ilusões. :great:
Será que a malta que estudou o estuda na Católica têm lá algum gabinete de prospecção do Sporting instalado na universidade para ver possíveis dirigentes ou ***buças ?
É que isto já é demais… são os defensores do Baltazar, os do Godinho, etc… enfim basicamente quase todos os ***buças têm alguma ligação com a Católica.
Eu até acho que sei as razões, mas não quero ofender estudantes dessa universidade.
Não conheço, nem acho que será por aqui que vem o milagre da salvação ou a estocada final no nosso afundamento! Os Tripeiros não têm nenhum director desportivo e o seu presidente nunca foi nem jogador nem treinador de futebol, e no entanto dominam o futebol nacional à 30 anos!! O problema é mesmo a estrutura e a falta de liderança dos nossos ex-presidentes.
Nos grandes clubes não é necessário um director desportivo. No Manchester quem assume essa função é o Alex Ferguson, no Real Madrid é o Mourinho (sempre foi, mesmo quando lá estava o argentino e o Zindane) e no Porto tem sido o próprio Pinto da Costa e o Reinaldo Teles.
Agora se este novo Director Desportivo vai ser uma mais valia? Não acredito, até porque continuo a achar o Carlos Freitas um excelente Director Desportivo, pelo facto de conhecer muito bem os mercados e os grandes agentes, e no entanto, não resultou neste Sporting.