Paulo Farinha Alves - Director do Futebol Profissional

não o conheço também, mas é estilo mauras? mas vindo desta gente nunca espero nada de bem

SPORTING CIRCO DE PORTUGAL

Só de lembrar que em Marco de 2011 havia nomes como Frank Rijkaard, Paulo Futre, Marco van Basten, Zico, Inacio …
Ao fim de poucos meses temos o Advogado Farinha Alves a dominar os jogadores de futebol.
Ele deve de ter muita experiência a nivel de balneário e a nivel de futebol profissional que deve de ser uma coisa louca.

É só incompetência.

Foto de perfil no facebook:

Não estou a gozar, é mesmo esta. :shifty:

Uma imagem vale mais que 1000 palavras.

Zambrot, não estou iludido nem um bocadinho, pois quero é vê-los todos longe do Sporting Clube de Portugal sempre o disse desde 26-03-2011, não mudei, estou farto da corja como tal se for para irem todos melhor ainda.

Certo é que não o conheço e só isso a meu ver já é bom, pois estou farto das mesmas caras da mama, entendes só isso, nada mais, muito menos ilusões. :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas quem é este senhor?? Que competências tem para a gestão do futebol?? Estamos mesmo entregues à bicharada…

Este sporting está um circo sem rei nem roque. Quando é que termina este desvario?? Até tenho medo do treinador que aí vem…

O SPORTING ESTÁ TODO MINADO!

O Godinho arranjou um Ted para tratar das questões do balneário ^-^

Desconheço por completo a personagem…

Em todo o caso, vou dar o beneficio da dúvida! :inde:

Futre se bem me lembro também metia urticária. Tinha sido a nossa safa, mas não.

Não se pode falar mal deste artista?? :lol: :lol:

Coitado do Farinha…

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que palhaçada…

É preciso paciencia para aturar esta pouca vergonha, sinceramente…

Será que a malta que estudou o estuda na Católica têm lá algum gabinete de prospecção do Sporting instalado na universidade para ver possíveis dirigentes ou ***buças ?

É que isto já é demais… são os defensores do Baltazar, os do Godinho, etc… enfim basicamente quase todos os ***buças têm alguma ligação com a Católica.

Eu até acho que sei as razões, mas não quero ofender estudantes dessa universidade.

Credível :clap:

Tenho a certeza que vais fazer um bom trabalho… isto é, vais fazer o Engenheiro cair mais rápido do que ele pensa.

Skinner o suplente que está a aquecer a mando do tio Zé Maria tem nome! Não duvidem!

Preparem-se para o encantador de serpentes! Advogado da família McCann, ex bastonário da Ordem dos Advogados, Rogério Alves é o menino que se segue!

Não conheço, nem acho que será por aqui que vem o milagre da salvação ou a estocada final no nosso afundamento! Os Tripeiros não têm nenhum director desportivo e o seu presidente nunca foi nem jogador nem treinador de futebol, e no entanto dominam o futebol nacional à 30 anos!! O problema é mesmo a estrutura e a falta de liderança dos nossos ex-presidentes.

Nos grandes clubes não é necessário um director desportivo. No Manchester quem assume essa função é o Alex Ferguson, no Real Madrid é o Mourinho (sempre foi, mesmo quando lá estava o argentino e o Zindane) e no Porto tem sido o próprio Pinto da Costa e o Reinaldo Teles.

Agora se este novo Director Desportivo vai ser uma mais valia? Não acredito, até porque continuo a achar o Carlos Freitas um excelente Director Desportivo, pelo facto de conhecer muito bem os mercados e os grandes agentes, e no entanto, não resultou neste Sporting.

Isto não é anedota, é a destruição do Sporting.

Acho inenarrável que os sócios e adeptos não se levantem numa onda de revolta.

Nós também somos culpados da extinção do Sporting.

Como é que una direcção que tem pessoas como Manuel Fernandes ou vidigal vai buscar este farinha e o mauras para directores de futebol…