Paulo Farinha Alves - Director do Futebol Profissional

Ainda estamos pior, porque os que saíram ainda percebiam alguma coisa de futebol, este senhor nem isso… :wall:

Na mesma? Acho que ficamos bem pior então se confirmar-se a escolha de couceiro para treinador…
O que vale é que estes nem vão aquecer o lugar.

Já agora nao vejo necessidade de insultar o homem.

Mas o que é isto, afinal?

O que é que este senhor percebe de futebol?

:cartao:

As primeiras reacções a esta “contratação”:

Suspeito que as que virão por aí não serão muito diferentes desta. :mrgreen:

Quantas pilas é preciso lamber para ser director de futebol do SCP hoje em dia?

Só curiosidade, não estou interessado. :twisted:

Yes-man… que pede é união: http://www.sportingapoio.com/tempo-de-uniao-tempo-de-ganhar-por-paulo-farinha-alves/

Está bem onde está :clap:

Mostra aí o q é q escrevia

Mais um que vai mamar à conta do Sporting :cartao: RUA com esta gente!

Nem me apraz dizer mais nada, estamos entregues aos bichos. :o ^-^
Rua com essa corja toda! :cartao:

Não conheço o Sr. em causa, como tal não sei se é bom, se é mau, se é escova ou não, como Sportinguista que vive a 320km de Lisboa sei uma coisa, não o conheço de lado nenhum nem nunca o vi, logo pode ser péssimo, volto a repetir não sei, mas agrada-me o facto de não ser um dos mamas do costume.

Farto dos Couceiros desta vida, mas farto mesmo.

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!

Que valente gargalhada que soltei assim que li! Godinho a apertar com eles, até advogados já andam ao barulho!

Paulo Farinha Alves… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Épica escolha, épica!

Parece-me que o fim está mais próximo do que eu imaginava… É melhor não me afastar muito porque cheira-me a eleições ainda esta época. E entretanto o Tio Ricciardi já deve ter posto o próximo a aquecer.

:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

É o desespero dos ***BUÇAS!

Isto é para os apanhados? :rotfl:

Rui, não te iludas, este é da nova geração de lambuças, os que viram a luz.

Bem, como disse não conheço o Sr. em causa, mas se for assim como dizes ainda melhor, rua com toda a corja.

Epa um gajo chega aqui e apetece mandar tudo e quase todos po Ca#$%%!

Eu tambem estou farto desta direcção, espera ai… mas qual direcção? Mas agora andarem aqui a matar este homem sem sequer o conhecerem?

Querem criticar critiquem o Presidente. Se fosse um dos que já lá andou é continuidade e isto e aquilo, este é novo é lambuças…

Caso a direcção não caia o mais rapidamente possivel, que é o que desejo, que ao menos este tenha sorte. A sorte dele será a minha tambem.

Quanto a criticar, sem o conhecer não posso dizer nada.

Olha que bom.
Tem curriculo de mais um “gestor de topo”.

Este espécime também se materializou na AG imediatamente a seguir às eleições, para bajular in loco. Sinceramente, acho que o plano do nosso pequeno líder é arranjar o maior número de tachos possível para os amigos, antes que o barco afunde de vez ou que apareçam as inevitáveis eleições antecipadas. Suponho que existam indemnizações por quebra contratual se forem eleitos novos dirigentes para a SAD, certo?

Vão todos para o “apre gaitinha”.

Outro da Católica… :rotfl: Não falha!

p.s: Estudantes da católica não se ofendam… :twisted:

E que tal leres os artigos dele no SportingApoio?