Ainda estamos pior, porque os que saíram ainda percebiam alguma coisa de futebol, este senhor nem isso… :wall:
Na mesma? Acho que ficamos bem pior então se confirmar-se a escolha de couceiro para treinador…
O que vale é que estes nem vão aquecer o lugar.
Já agora nao vejo necessidade de insultar o homem.
Mas o que é isto, afinal?
O que é que este senhor percebe de futebol?
:cartao:
As primeiras reacções a esta “contratação”:
Suspeito que as que virão por aí não serão muito diferentes desta. :mrgreen:
Quantas pilas é preciso lamber para ser director de futebol do SCP hoje em dia?
Só curiosidade, não estou interessado. :twisted:
Yes-man… que pede é união: http://www.sportingapoio.com/tempo-de-uniao-tempo-de-ganhar-por-paulo-farinha-alves/
Está bem onde está
Mostra aí o q é q escrevia
Mais um que vai mamar à conta do Sporting :cartao: RUA com esta gente!
Nem me apraz dizer mais nada, estamos entregues aos bichos. :o ^-^
Rua com essa corja toda! :cartao:
Não conheço o Sr. em causa, como tal não sei se é bom, se é mau, se é escova ou não, como Sportinguista que vive a 320km de Lisboa sei uma coisa, não o conheço de lado nenhum nem nunca o vi, logo pode ser péssimo, volto a repetir não sei, mas agrada-me o facto de não ser um dos mamas do costume.
Farto dos Couceiros desta vida, mas farto mesmo.
Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!
Que valente gargalhada que soltei assim que li! Godinho a apertar com eles, até advogados já andam ao barulho!
Paulo Farinha Alves… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Épica escolha, épica!
Parece-me que o fim está mais próximo do que eu imaginava… É melhor não me afastar muito porque cheira-me a eleições ainda esta época. E entretanto o Tio Ricciardi já deve ter posto o próximo a aquecer.
:xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:
É o desespero dos ***BUÇAS!
Isto é para os apanhados? :rotfl:
Rui, não te iludas, este é da nova geração de lambuças, os que viram a luz.
Bem, como disse não conheço o Sr. em causa, mas se for assim como dizes ainda melhor, rua com toda a corja.
Epa um gajo chega aqui e apetece mandar tudo e quase todos po Ca#$%%!
Eu tambem estou farto desta direcção, espera ai… mas qual direcção? Mas agora andarem aqui a matar este homem sem sequer o conhecerem?
Querem criticar critiquem o Presidente. Se fosse um dos que já lá andou é continuidade e isto e aquilo, este é novo é lambuças…
Caso a direcção não caia o mais rapidamente possivel, que é o que desejo, que ao menos este tenha sorte. A sorte dele será a minha tambem.
Quanto a criticar, sem o conhecer não posso dizer nada.
Olha que bom.
Tem curriculo de mais um “gestor de topo”.
Este espécime também se materializou na AG imediatamente a seguir às eleições, para bajular in loco. Sinceramente, acho que o plano do nosso pequeno líder é arranjar o maior número de tachos possível para os amigos, antes que o barco afunde de vez ou que apareçam as inevitáveis eleições antecipadas. Suponho que existam indemnizações por quebra contratual se forem eleitos novos dirigentes para a SAD, certo?
Vão todos para o “apre gaitinha”.

https://www.facebook.com/paulo.f.alves.7?fref=ts
Já há muito tempo que vejo os comentários deste lambuças no Sporting Apoio e afins. Um lambuças no seu estado mais puro.
Miséria. :arrow:
Outro da Católica… :rotfl: Não falha!
p.s: Estudantes da católica não se ofendam… :twisted:

Epa um gajo chega aqui e apetece mandar tudo e quase todos po Ca#$%%!
Eu tambem estou farto desta direcção, espera ai… mas qual direcção? Mas agora andarem aqui a matar este homem sem sequer o conhecerem?
Querem criticar critiquem o Presidente. Se fosse um dos que já lá andou é continuidade e isto e aquilo, este é novo é lambuças…
Caso a direcção não caia o mais rapidamente possivel, que é o que desejo, que ao menos este tenha sorte. A sorte dele será a minha tambem.
Quanto a criticar, sem o conhecer não posso dizer nada.
E que tal leres os artigos dele no SportingApoio?