Paulo Farinha Alves - Director do Futebol Profissional

Por este andar temos o Paulinho a treinador já faltou mais.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mas quem é este boneco?!?!

Vou pensar assim…O credivel é tão credivel q ninguém aceitou vir para este cargo e por isso foi buscar este badameco

Pq se pensar q este farinha foi “a opção” para a reestruturação do futebol q anda a ser pensada há 2 semanas, então…bom, é melhor não pensar nisso

É este:

A entrada deste senhor no clube já me deu ataques de riso de tal ordem que estou com dificuldade em respirar! Então a foto que ele tem no facebook… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

É o Farinha Amparo !!! Ou a farinha 33 ??? Epá vão gozar com o ka…!!!

http://www.sportingapoio.com/author/paulo-farinha-alves/

Crónicas deste indivíduo.

Um para-quedista e lambe-botas ao mesmo tempo. :hand:

Até Quando? ^-^

Comissão liquidatária da SAD.

E o grande Mauras ainda vai a presidente da SAD para fechar defenitivamente a porta.

Quem é este pokemon?

:lol: :lol:

Juro que achei que o Mauras iria assumir esta pasta, afinal compareceu ainda em algumas futeboladas… Assumiu outra.

O desnorte completo, o godinho está á deriva. Um yes man, está-se mesmo a ver, até pelo comunicado. Ou seja, é o godinho a mandar no futebol.

:clap:

Ahahahah :rotfl: :rotfl: :rotfl:
È mais o mr. Magoo.

Era difícil encontrar um gajo com uma cara mais parecida com um croquette do que a deste. :xock:

Parabéns Godinho. :clap:

Eu não disse que eram os amigos do golfe que estavam a rejubilar com isto tudo? E não fica por aqui… Aguardem mais “godinhadas” para breve!

Paulo Farinha Alves - Áreas de prática: Contencioso, Desporto, Direito Penal & Contraordenacional, Reestruturações & Insolvências

Pronto… já sabemos o que nos espera.

A sorte da D.Maria, a empregada das limpezas, foi não ter estado ao lado do Godinho quando ele agarrou a primeira pessoa que viu e a promoveu a Director do Futebol do nosso clube.

Este pokémon vem supostamente substituir as funções de quem? :think:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=5TuPQvzO5Js[/youtube]

Lembrei-me de uma coisa, com um farinha como director será que o presidente vai fazer voltar o Jardel?

Do Freitas. o Godinho fica com a pasta do Duque.

E o que este gajo percebe de bola? Fodasse ando farto disto :wall:

Peço mais respeito.

Esse é o Lotso, the bear.