Mas ainda nos sobram pés? Isto é mas são tiros na cabeça!
Qu é este badameco?? Eu já nao sei se rir porque o flopes já esta a deriva e as eleições nao dev tardar, ou se chore porque nao sei se há tempo pra salvar este Clube deste tsunami!
Mas ainda nos sobram pés? Isto é mas são tiros na cabeça!
Qu é este badameco?? Eu já nao sei se rir porque o flopes já esta a deriva e as eleições nao dev tardar, ou se chore porque nao sei se há tempo pra salvar este Clube deste tsunami!
E o mais incrível é que nem um nem outro percebem nada de futebol, e vão ser eles o responsáveis…
A Lista A do Eng.º Godinho Lopes é aquela que melhor defende os interesses do Sporting.Falei durante esta campanha (e antes dela) com muita gente, contaram-me muitas histórias sobre ele, sobre a sua determinação e sobre o sentido de responsabilidade que assumiu, sobre as qualidades pessoais.
Estou certo de que esta é a melhor opção.
Compreendi o seu projecto para o futebol, as motivações das pessoas que o acompanham nos órgãos executivos, a qualidade de cada um nas suas vidas profissionais.
Concluí pela certeza de que nenhum depende do Sporting para o que quer que seja e dele não vai, por isso aproveitar-se.
Não há nenhuma continuidade nem nas ideias, nem nas pessoas, nem nos projectos.
Compreendo a necessidade de exorcizarmos os fantasmas da presidência do Dr. Bettencourt, naquilo que reconhecemos ter sido um dos piores Presidentes da história do Sporting.
Muitos daqueles que têm hoje o símbolo da renovação estavam ao seu lado.
Ouvi-os saltar no auditório quando ainda se contavam votos.
Mas não podemos votar num candidato porque é contra o outro, contra alguma coisa do passado que não queremos ver no Sporting.
O melhor voto é um voto consciente.
O voto arriscado ou inconsciente vai dar mau resultado. A muito curto prazo.
Analisei com detalhe o que me apresentaram os outros candidatos. Respeitei as suas divergências, mesmo quando alguns excessos foram cometidos. Afinal, os excessos partiram de todos os lados, como ocorre em qualquer disputa eleitoral.
Tentaram vender-me facilidades. Fundos que depois deixaram de ser fundos, que podiam, afinal, ser contratos, ou mesmo fundos fora do país. Tentaram vender uma independência de instituições financeiras, colar-me rótulos de continuidades e descontinuidades, de passado e de renovação.
Tentaram convencer-me que “descobriram a roda” e que afinal há soluções milagrosas e inovadoras. Que nunca ninguém viu, que nunca ninguém experimentou.
Mostraram-me treinadores estrangeiros, apresentações em apoteose cuidadosamente planeadas. Criticas aos símbolos do Sporting só pela sua opção de voto.
Tentaram convencer-me que, afinal, havia símbolos do Sporting que, noutros tempos, passaram pelos clubes rivais. Deram-me outros nomes que vieram em troca.
Tudo teria, afinal, uma justificação.
Permaneço inabalável na minha opção.
Não quero, por outro lado, que se repita no nosso clube o que aconteceu no passado de outro.
Como também não quero determinado passado do nosso.
Mas eu não voto no menos mau dos candidatos. Voto no melhor!
Porque o Sporting tem futuro!
Em 26/03/2011 Sporting Apoio.
Um exemplo do mais puro… er… vou chamar-lhe roquetismo. Li deste tipo vómitos iguais ou piores. É nojenta a forma como se negam evidências e o óbvio.
Chegou a recompensa.
Cada vez tenho mais asco a estes tipos.
A Lista A do Eng.º Godinho Lopes é aquela que melhor defende os interesses do Sporting.Falei durante esta campanha (e antes dela) com muita gente, contaram-me muitas histórias sobre ele, sobre a sua determinação e sobre o sentido de responsabilidade que assumiu, sobre as qualidades pessoais.
Estou certo de que esta é a melhor opção.
Compreendi o seu projecto para o futebol, as motivações das pessoas que o acompanham nos órgãos executivos, a qualidade de cada um nas suas vidas profissionais.
Concluí pela certeza de que nenhum depende do Sporting para o que quer que seja e dele não vai, por isso aproveitar-se.
Não há nenhuma continuidade nem nas ideias, nem nas pessoas, nem nos projectos.
Compreendo a necessidade de exorcizarmos os fantasmas da presidência do Dr. Bettencourt, naquilo que reconhecemos ter sido um dos piores Presidentes da história do Sporting.
Muitos daqueles que têm hoje o símbolo da renovação estavam ao seu lado.
Ouvi-os saltar no auditório quando ainda se contavam votos.
Mas não podemos votar num candidato porque é contra o outro, contra alguma coisa do passado que não queremos ver no Sporting.
O melhor voto é um voto consciente.
O voto arriscado ou inconsciente vai dar mau resultado. A muito curto prazo.
Analisei com detalhe o que me apresentaram os outros candidatos. Respeitei as suas divergências, mesmo quando alguns excessos foram cometidos. Afinal, os excessos partiram de todos os lados, como ocorre em qualquer disputa eleitoral.
Tentaram vender-me facilidades. Fundos que depois deixaram de ser fundos, que podiam, afinal, ser contratos, ou mesmo fundos fora do país. Tentaram vender uma independência de instituições financeiras, colar-me rótulos de continuidades e descontinuidades, de passado e de renovação.
Tentaram convencer-me que “descobriram a roda” e que afinal há soluções milagrosas e inovadoras. Que nunca ninguém viu, que nunca ninguém experimentou.
Mostraram-me treinadores estrangeiros, apresentações em apoteose cuidadosamente planeadas. Criticas aos símbolos do Sporting só pela sua opção de voto.
Tentaram convencer-me que, afinal, havia símbolos do Sporting que, noutros tempos, passaram pelos clubes rivais. Deram-me outros nomes que vieram em troca.
Tudo teria, afinal, uma justificação.
Permaneço inabalável na minha opção.
Não quero, por outro lado, que se repita no nosso clube o que aconteceu no passado de outro.
Como também não quero determinado passado do nosso.
Mas eu não voto no menos mau dos candidatos. Voto no melhor!
Porque o Sporting tem futuro!
Em 26/03/2011 Sporting Apoio.
Um exemplo do mais puro… er… vou chamar-lhe roquetismo. Li deste tipo vómitos iguais ou piores. É nojenta a forma como se negam evidências e o óbvio.
Chegou a recompensa.
Cada vez tenho mais asco a estes tipos.
Identifica mas é o autor dessa patetice. É do Paulo - deixa-me só ir ver o o nome dele - Farinha Alves?
A malta já desarmou várias vezes a mensagem dos pró-Roquete, falta-nos apenas identificar os mensageiros, porque um Sporting diferente do actual impõe que esta gente não mais se aproxime do Sporting ou que se julgue parte dele.
É o PFA, sim, Chev.
Farinha dá mesmo asco. Perdão, do mesmo saco.
Continuo a rir-me sempre que vejo este nome associado ao futebol do Sporting. Muito, muito bom!
A fasquia ficou muito elevada! Para treinador não espero nada menos que a Simone d’Oliveira, o secretário geral da SAD, o Fernando Mendes (se chegar a acordo para a rescisão com o Preço Certo), o secretário geral da SAD ou o Garcia Pereira.
Duas semanas para sair isto? :lol:
O caso é mais grave ainda do que parece
Mas quem é este ginjas e que competencias tem para o cargo?
Ou será que bateu à porta do Godinho e disse que era credível e ficou logo contratado?
Só fico satisfeito se for o nosso forista farinha amparo. Caso contrário, :cartao:
Agradeço a consideração :great:
Mas não, não sou eu. Mas… gostava. Nos dias que correm um tacho dá sempre jeito e afinal todos podemos ser Carlos Freitas. Diria mesmo que acabámos de descobrir que pode haver um desconhecido DD dentro de cada um nós.
Que miséria
Calma que este tipo joga FM, ele sabe onde se vai meter…
Senhores…
:rotfl:
Nem vale a pena perder tempo para escrever sobre este…
Uma das equipas preferidas desse artista é o Ezequiel Garay… :lol:
Sem palavras… Já não encontro palavras…
:rotfl:
Nem vale a pena perder tempo para escrever sobre este…
Este é a versão “cota” daquele beto partidário que foi falar na última AG.
Apresentado ficou, portanto.
Tudo farinha do mesmo saco. Rua! :cartao:
Uma das equipas preferidas desse artista é o Ezequiel Garay… :lol:
Atividades: Portable Document Format
:lol:
Este deve ter vindo para limpar os “trabalhos” que a direcção tem feito… Qd acabar, o gordinho pede a demissão.
Isto é completamente surreal.
Rua filhos da uma grandessíssima ■■■■!