Paulinho (sim o do Braga)

De rir :lol:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bracarense-paulinho-fora-dos-planos-do-sporting?ref=HP_Ultimas

Na minha opinião, o Paulinho pode ser um jogador interessante no Sporting. E acho que, se ele vier e tudo correr bem, pode muito bem discutir uma vaga nos convocados para a seleção.
Quanto ao que dizem sobre os contornos do negócio, acho mau… O Jefferson é uma carta fora do baralho e seria um bom trunfo para mandar para Braga; Já o Mama, apesar de se falar que seria por empréstimo, não. Gostava de o ver na pré-época e ver o que pode fazer num clube onde a camisola pesa.

Creio que Jefferson (em definitivo) + 5M seria um bom negócio. Sei bem como é o Salvador e tal, mas isto é, a meu ver, o que o Paulinho vale atualmente. ::slight_smile:

O perfil não é mau, pode é ser poucochinho. O perfil do Diaby também encaixa, o que falta é a a qualidade para o Sporting.

Serve apenas para suplente, e para essa função já temos cá vários jogadores.

Não o quero no Sporting.

Isso, perfil esta ok. O tema é a falta de qualidade.

Pronto.

Acabou a discussão.

Fechar a thread.

abosta também já escreveu isso , há uma ou 2 semanas atrás :whistle: :whistle:

Com o preço altamente inflacionado que os filhos da p*** destes lampiões costumam impingir ao nosso clube, nem pensar.

Sem contactos por Paulinho Sporting [b][size=18pt]09-05-2019[/size][/b] 08:36

(…)Em sentido contrário, Paulinho, avançado do SC Braga que chegou a ser alvo de sondagem por parte do Sporting no último mercado de verão, através de Sousa Cintra, não foi, sabe A BOLA, alvo de qualquer contacto por parte dos leões [size=18pt]e dificilmente isso acontecerá num futuro próximo.[/size]

Leões voltam à carga por Paulinho Sporting [b][size=18pt]16-05-2019[/size][/b] 08:10

Pronto.

Recomeçou a discussão.

Reabrir a thread.

(também sei fazer)

Se queres ignorar o facto da diferença que é uma noticia do Sporting sair na Abola ou no Record também estás no teu direito, além disso o único a falar em fonte oficial leonina é o Record por algum motivo.

Ui essa das “fontes oficiais” dava uma semana de conversa.

Não vou é ignorar o facto de que dê jeito não discutir a contratação de um Paulinho, ainda mais um Paulinho de 10M. Eu também não quereria.

O melhor mesmo é não contratar, ou nem pensar nisso. Pode ser que resulte. :pray:

Já que andamos numa de adoptar métodos usados pelos rivais é bem possível que haja comunicado a oficializar pouco tempo depois do desmentido.

Mentalizem se, vão voltar a impingir a ideia que o Sporting não pode lutar pelo título.

Foi essa a opção dos sócios.

Dado era caro

Nem pra peças

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Longe pf.

O problema para mim é que ele caro, porque em termos de qualidade, meus amigos, ou não eu percebo nada disto ou são vocês que não percebem…

Siga… E fazer negócios com o trolha do Minho é que é mel!

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk