isto com o vagandas ainda se vende o dost por 12M e vai buscar o paulinho por 10M e ainda vem dizer que se poupa em ordenados acho que é homem para isso :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Geralmente o Atlético de Madrid e o Braga fazem de nós parvos a negociar pois é com cada enr…
Paulinho 10 milhões mais Geraldes, Mama Baldé e Jefferson!!! Mas o Paulinho vale 20 milhões? Andam malucos. Jefferson é para despachar, Geraldes nunca teve uma real oportunidade logo é incógnita e Mama depois da época que fez merece ir à pré época.
Os 3 juntos e com alguém decente a negociar valem 10 milhões, logo é um negócio ruinoso
eu quero acreditar que sao os momentos em que os jornais parecem querer que o Sporting os compre " à força "…tentam convencer a mente do Doc sobre toda a mierd@ que devemos comprar…seja este ou manter o Gud e mais alguem…
Eles vendem-nos o Paulinho por 10, levam o Geraldes, e daqui por um ano está o Geraldes a ser vendido por 20 e tal e na selecção, e nós aqui com o Paulinho ainda a valer 10/15 milhões…
“A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha”
Eles têm o direito de pedir o que quiserem, só dá quem quer. Não é por um clube ser pequeno que não pode pedir fortunas pelos jogadores. Arrisca-se é ao mercado fazer das suas e vender depois muito mais barato. Mas isso é o risco de quem negoceia. Ou às tantas nem precisam de vender e os jogadores não pressionam para sair. São riscos inerentes.