Paulinho (sim o do Braga)

.

1 Curtiu

…pensando melhor, afinal passei a achar que seria grande oportunidade para o vietto e o slimani relançarem as carreiras no Sporting! :mrgreen:

Nunca lhe vi qualidade para jogar no Sporting… espero que não passe de um rumor.

Melhor avançado extra grandes
Se isso é suficiente…

As lesões estragaram lhe a época

Negócios com o Praga são de evitar a todo o custo. O Paulinho será (a par do Bruno Viana) o jogador mais interessante que têm, mas ainda assim insuficiente para o que o Sporting deve ambicionar. Não vale minimamente o esforço de empatar 8 a 10M na sua contratação

É um jogador com qualidade, mas o Braga vende sempre muito caro e nós precisamos de um ponta-de-lança indiscutível para titular que venha substituir o Dost.

O Paulinho não serve para mais que um suplente e para isso já temos Vietto, Luiz Phellype, Dala e Pedro Mendes.

Eu do Braga tentava trazer o Trincão, o Abel não tem apostado nele, podíamos conseguir um bom negócio.

Gosto mas vale 1/3 do que o Braga deve pedir por ele…logo acho um esforço desnecessário.

:lol:

realmente, o Salvador agradece aos paspalhos q compram cepos sempre ali

Jogador banal fustigado e muito por lesões.

Mas já não me admira nada a sua negociação por parte desta direcção.

O braginha do corrupto e caloteiro salvador agradece.

Não! Não é assim nada de mais e agora c as lesões que teve não agrada nada…

Não me admira que seja notícia para picar a venda. Não tem muito mais para vender…

E n faz sentido… temos Luiz Phellype, Vietto, Bas Dost?? (Se este sair terá que entrar um PL de caras para o 11 e n é um Paulinho c toda a certeza) e ainda há O Dala

Não acredito no minimo que isto seja verdade.

Outra vez, oh que caralho.

Não, não e não.

Negócios com o braguilha nunca mais.

Caro, quase a ficar fora de prazo e não vale o dinheiro que o idiota do Salvador quer por ele, antes torrar dinheiro no Super Slim que neste.

Vem este e ficam com o Palhinha em definitivo. Caso contrário, deixem o Paulinho onde está porque está bem.

Outra vez arroz?

se for por troca com Petrovic e Jefferson pode vir

Longe, bem longe.