Já nada me surpreende e não.
Não é melhor que o Luiz, e ainda vamos oferecer o Mama Baldé??
Gente de bem…
O dia 1 de abril já passou
Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
O dinheiro que se recebeu pelo Gelson tem que voltar ao seu dono
Mais uma enrabadela patrocinada pelo Mendes a caminho
Ao menos enquanto andam distraídos com o Paulinho deixam os verdadeiros alvos fora da comunicação social
Como por exemplo o Vietto?
Não creio que seja uma possibilidade. Quando muito emprestar o Baldé por 1 ano sem opção de compra.
Embora me metam nojo porque só gostam é de abrir a peida à corja lampionica e com um sorriso na cara.
Podemos comprometer-nos a comprar por 10 milhões se eles comparem já :
50% do Petrovic por 4 milhões
50% do Jefferson por 3 milhões
50% do Renan por 2 milhões
50% do Bruno Gaspar por 1 milhão
Com os outros 50% a serem de compra obrigatória no prazo máximo de 2 anos
Nojooooo [emoji2961]
Sent from my MI 9 using Tapatalk
Este Clube não aprende mesmo. :wall:
Espero bem que não se lembrem de dar 10M + jogadores pelo Paulinho.
:lol:
em falar nisso o zarolho nao acaba o contrato esta temporada?
Em Espanha o Atlético já nos foi ao c… três vezes, em Portugal é o Braga!
Começamos pelo facto de termos dado Wilson Eduardo, depois pagamos bem por Battaglia e ainda demos Esgaio e para finalizar o empréstimo de Palhinha que tem contornos engraçados!!
Quanto a Paulinho não gosto (e para avançado movél compramos 1 agora por 15 milhões) mas caso venha para o Sporting vai custar-nos muito dinheiro pois o trolha não é parvo e certamente ainda lhe damos 1/2 jogadores.
Relembrar que o trolha e o super Abel só espumam contra nós
Perder tempo com gajos do Braga…
ZERO negócios com esta filial dos corruptos.
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
Pois, mas isso não diz aí que o Sporting vai trocar quem quer que seja. É que surgem aqui coisas a dizer X e Y e depois começa tudo a debater o nada.
Primeiro, eu duvido muito que haja real interesse. Segundo, ninguém diz que vai trocar quem quer que seja.
[hr]
O Paulinho não é mau jogador. E para mim é superior ao Dyego Sousa. Li atrás que o brasileiro se movimenta melhor, eu não acho. O Paulinho tinha um raio de acção muito maior, tecnicamente era superior e fisicamente não é nenhum caga tacos. O que o Dyego sempre teve foi ser mais fuço (e nisso o Dyego claramente ganha).
Era. Porque o facto é que a sua afirmação estagnou. Não sei se aquela lesão logo no início de época não o levou a andar limitado e se não prejudicou a sua presença na equipa. Depois também andaram ali umas invenções, que apesar de resultarem em vitórias, nunca me pareceu que os jogadores estivessem mesmo seguros do que andavam a fazer.
Se vale 10 milhões? Bem, vale o que quiserem pedir, não estiverem dispostos a abdicar e alguém lhos dê. Eu não os dava. E nem é pelos 10 milhões. Se fossem 3 mais o Jefferson, era igual. Eu preciso de reforços com impacto imediato, não de mais um jogador de rodar plantel.
Nem posso acreditar que um negócio destes esteja a ser ponderado, para mim o empresário do Paulinho quer inflacionar o valor do jogador. Temos como PL Dost, Luiz Phellype e Vietto… estamos servidos. Se Dost for transferido (valor minimo 20M), Paulinho nunca pode ser o seu substituto porque não tem qualidade para substituir um PL que garante cerca de 30 golos (minimo) por ano. Para além disto involver no negócio Jefferson e Mama Baldé também não me parece nada bem, falando de Baldé claro. Este último tem tudo para ser importante em determinado contexto, ou seja, jogos onde a força física e rapidez sejam determinantes. Para além disso sou contra reforçar uma equipa que nos últimos anos tem sido um “rival”.
Se este é o perfil do avançado que andamos atrás… estamos muito mal. Já chega de jogadores medianos.
Carrega Jorge Mendes…Com a Dinastia de novo no poder, é fácil para ele causar estragos!
Veio tanta à baila os colcçhões da academis, 70 mil € em brindes, 300 mil € em batuqes.
Para quando uma explicação aos Sócios do Sporting os negócios:
- Wang
- Vietto/Gelson martins.
com muito mais ainda para explicar.
Isto tem mão do Viana, aposto.
Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Paulinho (sim o do Braga)
Mendes (sim o da Gestifute)
Varandas (sim o presidente dos interesses)
Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk