é diferente do Dyego Sousa movimenta se melhor e mais novo. Mas não tem e lógica o Sporting querer um jogador do Braga para mim o ataque estava fechado só se o Slimani quisesse vir Vieto, Gelson, Bas Dost, Slimani, Luíz
Portanto o Braga fazia uma venda milionária(por um jogador que na realidade nem 1/3 vale do que pedem) e além disso recebiam em troca um jogador mais jovem e versátil que inclusive marcou sensivelmente o mesmo número de golos do Paulinho esta época.
Fantástico negócio para o Braga, completamente ruinoso para o Sporting.
João Alves, Wendel, Abel, João Pereira, Battaglia… curiosamente existe aqui um padrão e o padrão é que vezes sem conta temos tido muito “azar”(não o é obviamente) com estes negócios no Minho.
Rendeu mais o Wilson Eduardo que lhes foi oferecido(e um dia gostava de ver este negócio explicado!) que qualquer outro ex jogador do Braga que ingressou no Sporting.
Paulinho não é um talento, é um jogador mediano que nem os próprios adeptos Braga apreciam muito(e acho que isto devia dizer algo).Mais um hype ao nível dos Vukecvic e afins que o dito clube pede fundos e mundos por jogadores completamente medianos.
Já nem falo em adquirir, mas é preciso ser muito alucinado para sequer equacionar uma compra destas para o clube.
A ideia é lutar pelo título com o Luiz Phyllype,Vietto e Paulinho(que presumo eu seria o jogador para o ocupar a vaga de Bas Dost)? A sério? Ninguém internamente no clube quando diz isto em voz alta consegue ver o absurdo de tal?
O Paulinho tem bons apontamentos… mas lá está… joga no braga, esse clube onde todos os “bons” jogadores que não têm a “estaleca” necessária para vingarem num grande, se destacam… (como é o caso de Esgaios, Wilsons Eduardos, Jeffersons… doutros q tais)… posto isto… nem o nome se adequa ao nosso clube… não precisamos de “Paulinhos”… precisamos de “Paulos”! Este faz-me lembrar o Pereririnha… um jogador q nunca deixou de ser o perinhinha… nunca chegou a ser “Pereira” (entenda-se jogador à seria)