Ao chegar à página 2000 significa que o Paulinho já está contratado. Por cada 100 páginas adicionais, significa que o preço aumenta 1 milhão.
Este negócio vai sair caro…
Não fazia ideia que o Braga tinha um forum (nem sabia que tinha adeptos para isso), mas é engraçado ler alguns posts
És em quem confio mais para este negócio, até agora a tua versão tem batido sempre certa com a do jornal oficial. Venha de lá o Yaremchuk!
Se não existir acordo é cortar relações com essa mer** de clube
Alguma hipótese do Gauld entrar na equação deste negócio? Eles adquirirem os 50% do passe junto do farense e nós darmos os nossos 50% ou alguma percentagem menor?
Se este negócio não se concretizar, quero ver como é que o Braga vai descalçar esta bota. O jogador vai ficar descontente, vai perder rendimento, e no final da época está completamente desvalorizado.
O Paulinho também cortou as próprias pernas ao renovar até 2025
Não só nao chamo maluco como concordo inteiramente. O Gauld cresceu muito nos ultimos anos, nao so fisicamente mas principalmente naquilo que da ao jogo. É um jogador que alem de participar no ataque, dá tudo a defender, com uma grande intensidade (faz-me lembrar o BFernandes neste ponto, com as devidas distancias).
Alem disso tem um pé esquerdo que nas bolas paradasé uma grande mais valia.
Espero que não. Gostava do regresso do Gauld.
Aposto que o Salvador lhe prometeu que saía em Janeiro se não estivessem na luta por algo.
Caro por 10M muito mais caro por 12M
Não tivesses ido buscar o Amorim, ficavas a 10 pontos do Braga. Pelo menos. E não era por causa do Palhinha. E com mais do dobro do orçamento.
E se somos campeões com golos do Paulinho, continuavas a dizer isso ?
Mais positividade porra
Trabalha-se ao domingo por aqui?
Só não percebes que esse post é realmente dar-lhes o estatuto de importância que eles querem.
O record diz que fecha de Segunda para Terça.
Ou seja, falta hoje e amanhã .
Eu com o Braga faria 0 negócios. O Braga é igual ao Atlético de Madrid cada vez que negociamos com eles somos… de grande!
Já são pelo menos 2 janelas neste circo o homem é assim tão bom e ninguém lhe pega?
Alguém que saiba que me diga quanto nos pagou o Braga pelo Esgaio e Wilson? Com o trolha era 0
Parece que não existe mais nenhum clube sem ser o Braga que praga esses deviam ver 0 euros
O mercado fecha amanhã certo?
Isto vai ser arrastado até a hora do jogo para depois o trolha vir mandar umas bocas. Ridículo dar palco a estes labregos…