Paulinho (sim o do Braga)

Ao chegar à página 2000 significa que o Paulinho já está contratado. Por cada 100 páginas adicionais, significa que o preço aumenta 1 milhão.
Este negócio vai sair caro…

Não fazia ideia que o Braga tinha um forum (nem sabia que tinha adeptos para isso), mas é engraçado ler alguns posts :joy::joy:

És em quem confio mais para este negócio, até agora a tua versão tem batido sempre certa com a do jornal oficial. Venha de lá o Yaremchuk!

Se não existir acordo é cortar relações com essa mer** de clube

Alguma hipótese do Gauld entrar na equação deste negócio? Eles adquirirem os 50% do passe junto do farense e nós darmos os nossos 50% ou alguma percentagem menor?

Se este negócio não se concretizar, quero ver como é que o Braga vai descalçar esta bota. O jogador vai ficar descontente, vai perder rendimento, e no final da época está completamente desvalorizado.

O Paulinho também cortou as próprias pernas ao renovar até 2025

4 Curtiram

Não só nao chamo maluco como concordo inteiramente. O Gauld cresceu muito nos ultimos anos, nao so fisicamente mas principalmente naquilo que da ao jogo. É um jogador que alem de participar no ataque, dá tudo a defender, com uma grande intensidade (faz-me lembrar o BFernandes neste ponto, com as devidas distancias).

Alem disso tem um pé esquerdo que nas bolas paradasé uma grande mais valia.

1 Curtiu

Espero que não. Gostava do regresso do Gauld.

1 Curtiu

Aposto que o Salvador lhe prometeu que saía em Janeiro se não estivessem na luta por algo.

Caro por 10M muito mais caro por 12M

Não tivesses ido buscar o Amorim, ficavas a 10 pontos do Braga. Pelo menos. E não era por causa do Palhinha. E com mais do dobro do orçamento.

1 Curtiu

E se somos campeões com golos do Paulinho, continuavas a dizer isso ?

Mais positividade porra

Trabalha-se ao domingo por aqui?

Só não percebes que esse post é realmente dar-lhes o estatuto de importância que eles querem.

1 Curtiu

O record diz que fecha de Segunda para Terça.

Ou seja, falta hoje e amanhã .

Eu com o Braga faria 0 negócios. O Braga é igual ao Atlético de Madrid cada vez que negociamos com eles somos… de grande!
Já são pelo menos 2 janelas neste circo o homem é assim tão bom e ninguém lhe pega?
Alguém que saiba que me diga quanto nos pagou o Braga pelo Esgaio e Wilson? Com o trolha era 0

Parece que não existe mais nenhum clube sem ser o Braga que praga esses deviam ver 0 euros

O mercado fecha amanhã certo?

Isto vai ser arrastado até a hora do jogo para depois o trolha vir mandar umas bocas. Ridículo dar palco a estes labregos…