Apartir do momento em que dizes “Eles tem uma certa razão…”
Ironia…
parece uma gaja… agora temos que adivinhar o que lhe vai na cabeça.
fd–se @Flaviense , se estás a ser irónico, usa um smile. caso contrário tudo o que escreveste, da forma como escreveste, dá a entender que até achas que “eles têm uma certa razão”.
Se calhar sou andrógino…
E tu melhor que ninguém deves conhecer as gajas, por isso escreveste “Mulheres”.
É ridícula toda esta insistência no Paulinho.
vês… agora percebe-se que estás a ser irónico.
e sim, conheço muito bem as mulheres, o álcool e a minha máquina de escrever.
Mais um negócio terrível para a sustentabilidade do clube. Espero e desejo que, pelos valores que se fala, fique mesmo em Braga.
Se tivéssemos um presidente! Infelizmente não temos, a presidência do Sporting está ocupada por um fanhoso estulto e fanfarrão.
Os valores nem me chateiam tanto. O que me chateia é mesmo estar a financiar o trolha e o braga…
Fui lá ao fórum deles escrever isto, provavelmente não vão ser aceite pelos moderadores, mas como eles andam aqui, leiam o que escrevi seus bananas
Deverias ter colocado “Estristes”!
O melhor é não dar importância. Eu simplesmente não vou lá mais.
HÁ ACORDO COM PAULINHO PARA ASSINATURA DE CONTRATO
Se com o SC Braga as negociações por Paulinho estão a decorrer e prevê-se que se estendam até amanhã bem perto da hora que marca o encerrar da janela de transferências do mercado de inverno, a meia-noite, já com o jogador o entendimento para acordo está fechado.
A administração leonina está empenhada em oferecer o avançado de 28 anos a Rúben Amorim, mas o SC Braga irá esticar as suas pretensões até pelo menos aos 15 milhões de euros, mais jogadores. Os leões, já se percebeu, estão dispostos a fazer uma loucura pelo atacante.
Apurou ainda A BOLA que, uma vez que os leões cheguem a entendimento com o SC Braga, Paulinho tem já o contrato preparado para ser assinado e assim se proceder à inscrição do avançado de 28 anos para que possa ajudar os verdes e brancos na luta pelo título na segunda metade do campeonato.
abosta
Não aguento pa, são ridículos lol
O Gauld devia vir mas n fim da época quando o JM sair. Agora é deixar onde esta, esta a jogar e a jogar bem.
Lol mt bom
Tenho um colega meu Benfiquista (daqueles não fanáticos, aliás, se tiver a dar um bom jogo da premier league ao mesmo tempo que um do Benfica, ele tá a ver o da Premier ao invés do Benfica, por isso apartir daqui já se vê como é moderado) que em Portugal diz que o clube que menos gosta é o Braga, exatamente por isto.
O gajo tirou o curso em Braga e diz que há imensos adeptos do Braga completamente alucinados, sem noção do que o clube ainda é, e que se tornava impossível discutir futebol com eles.
E embora o Braga pouco me chateie a não ser quando joga conosco, cada vez que ouço aquela malta comento com ele, que ele é que tinha razão.
E ver adeptos do Braga cheios de moralismos a falar das dívidas do Sporting é de uma ironia gigante, quando todos eles sabem o historial do presidente deles. Mas vão ignorando, que nem um Benfiquista a ignorar o passado do Vieira.
Como um forista acima disse, não fosse tudo farinha do mesmo saco.
fácil, fechem os vidros e esperem uns km… o cheiro passa e o carro areja em três tempos.