Paulinho (sim o do Braga)

Fdx ninguém tem uma conta no fórum deles para ir lá comentar?
RIVAL DIRETO? :joy::joy:
Estes gajos pensam que somos o Guimarães? Perdem os jogos todos que fazem connosco, levam bailes na taça de Portugal, taças da liga e acham se um rival direto porque ficaram a nossa frente no campeonato uma vez ou outra?
Ridículos do crl

6 Curtiram

Complexo de inferioridade…

2 Curtiram

fenómenos que aparecem em Portugal de tempos a tempos, como foi o Boavista há uns anos. nem lhes ligo. é tipo aquele cheiro de Cacia quando passas na A1, fechas os vidros e passados uns kms abres novamente e arejas o carro. uns minutos depois nem te lembras que aquilo existiu…

claro que a CS aproveita imediatamente para tentar menorizar o Sporting em subserviência aos outros dois grandes. andam mortinhos por nos pôr ao nível dum braguilha… o azar é que, até a passar pelos piores anos da nossa história conseguimos tantos ou mais títulos que estes fenómenos do Entroncamento…

4 Curtiram

Para alguém que demora 7 meses a negociar o camacho, o Paulo pequeno só vem quando o TT for avô.

5 Curtiram

@JotaMendes, @bukowski e @Peixoto, infelizmente, eles têm uma certa razão, no ano passado até ficaram acima de nós…

E…? Por isso somos um rival direto?
Estes gajos tem a lata de dizer que o Trincão foi vendido por um valor ridículo :joy:

1 Curtiu

e isso faz deles nossos rivais diretos?

Vivem numa bolha, onde o SCB é um colosso europeu, e sentem raiva por mais ninguém pensar como eles :rofl:

Acho que nem no ser orc vejo tanto disparate como vejo diariamente por aí, fds… Depois ainda se metem a dizer que o Sporting está sempre a atacá-los ou manda os paineleiros fazê-lo :rofl:

4 Curtiram

Eu tou inscrito no Serorc infiltradissimo :joy:
Eles até debatem coisas com lógica por lá.
Mas neste fórum do Braga meu deus.

Li coisas como o Trincão foi mal vendido por 30 milhões, valia mais

1 Curtiu

Esses adeptos do praga tem 2 tonalidades de vermelho na cabecinha… e esse comentário vem com tom vermelho/encarnidez para procurar condicionar e mexer com a populaça … essa rapaziada é do carnide e só depois do slpraga…

Até se esquecem e por isso falam em rival direto :joy::joy::joy:

Até tremem só de imaginar que o pauliteiro minhoto possa encavar o carnide na 2 volta…
E que o alain delon da damaia ainda engula a chiclete quando disse que iam arrasar…

É tudo farinha??? Do mesmo saco de…

Ficaram á nossa frente porque houve um descalabro. Um descalabro tão grande que só para ter umas noção, um dos melhores jogadores deles e que contribuiu para isso foi dispensado por nós para la (palhinha). Ainda lhes pagamos para ficarem com ele.

Não tivéssemos nos menosprezado a remota possibilidade de uma das melhores épocas deles de sempre se superiorizar á nossa pior, e não emprestado o Palhinha, e nem nessa coincidência de circunstancias eles ficavam á nossa frente. E ainda assim para acabarem á nossa frente foi preciso acontecer a roubalheira escandalosa que foi o final do ano passado.

Uma conjectura desta volta a repetir-se daqui a 50 anos, por isso basta o Sporting ser minimamente competente na sua gestão, e nunca mais existe qualquer tipo de “rivalidade” a nao ser na boca de meia dúzia de lunaticos.

2 Curtiram

Isso e as pazadas de confiança que os orcs lhes incutem.

Pessoal, o Paulinho já deve ter assinado. Um user daqui disse que ele só assinava quando este tópico chegasse aos 2000 comentários :stuck_out_tongue_closed_eyes:

3 Curtiram

Sporting é Sporting! E não há cá contemplações.

Infelizmente, lembro-me de dois alinhamentos de estrelas desse tipo, o outro foi quando o Domingos Paciência era o treinador deles. Curiosamente, estes “alinhamentos” contaram com o engodinho e o fanhoso na presidência do Sporting…

então explica-me lá porque razão, na altura em que o Boavista andava a ganhar títulos e a jogar a Champions nunca se falou, como agora, em rivais diretos? coincidências… é que nessa altura ganhámos nós dois títulos entre o do Boavista.

não sejas anjinho. são tão rivais diretos do Sporting como o Guimarães ou outro qualquer candidato crónico à europa e a ganhar uma taça de vez em quando.

um grande não se faz em 3 ou 4 anos. faz-se de muita história e muitos títulos acumulados.

1 Curtiu

Ingénuos estais a ser vós!.. O braga no ano passado ficou à nossa frente, sim ou não? Se depois não sabeis reconhecer alguma ironia é convosco.

Esta suposto rivalidade Braga - Sporting faz-me lembrar uma história de quando eu era miúdo e eu ou algum dos meus amigos putos comentava com o meu pai que tínhamos uma namorada. O meu pai respondia sempre em tom de gozo: “mas ela sabe que namora contigo também? Ou só tu é que namoras com ela?”

Aqui é um bocado igual, eles dizem que são rivais do Sporting, mas o Sporting sabe que é rival deles? É que este desespero dos adeptos do Braga de forçar uma rivalidade quando do outro lado a principal reação que tem (e deve continuar a ter) é a de quem se está a cagar para eles, chega a dar vergonha alheia.

10 Curtiram

O Domingos quando ficou em segundo lugar pelo Braga também ficou á frente do Porto. Também são rivais agora?

2 Curtiram

É verdade! Com a ajuda dos lampiões, que pretendem retirar-nos valor, e dos croquetes, que são nabos.

Estamos a falar de quê? Hoje deu-vos para embirrar? É claro que o Braga é uma valente merda, que só anda entesoado porque a outra merda maior, toupeiras, lhe anda a transmitir o que devem dizer. O meu comentário foi feito com base num facto, braga ficou acima do Sporting, em muita ironia e numa tristeza enorme por ter um fanhoso no leme do nosso clube.
Dúvidas?