Paulinho (sim o do Braga)

Sporting não sobe a parada por Paulinho

Sp. Braga quer 15 M€ pelo avançado, mas leões mantêm oferta de 12,5 M€. Borja certo no negócio

As conversas entre Hugo Viana, diretor desportivo do Sporting, e António Salvador, presidente do Sp. Braga, prosseguiram ontem, mas ainda não há fumo branco relativamente à transferência de Paulinho para Alvalade. Nesta altura, o negócio está preso por uma diferença de 2,5 milhões de euros, apurou Record . Os minhotos pretendem 15 milhões pelo avançado de 28 anos e os leões não sobem dos 12,5 milhões por 70% dos direitos económicos que colocaram em cima da mesa, um valor que tornaria Paulinho no reforço mais caro de sempre dos leões.

Num ponto parece, porém, haver acordo total: a cedência de Cristián Borja. O colombiano será mesmo incluído no negócio e, como o nosso jornal deu conta, não coloca qualquer entrave à ida para Braga. Pelo contrário, vê com bons olhos, pois considera a mudança positiva no plano desportivo, visto que terá mais oportunidades para poder somar minutos no Minho.

Apesar de terem existido poucos avanços, Paulinho continua a ser a primeira opção do Sporting para o reforço do ataque. É, aliás, há muito desejado pelo treinador Rúben Amorim. E nesse sentido, Viana continua a negociar com Salvador, esperando que as percentagens dos jogadores cedidos – o jovem médio Rodrigo Fernandes é o outro elemento que pode ser incluído no negócio – possam servir para atenuar a diferença atualmente existente entre as partes.

O avançado, como Record noticiou, já fez saber ao treinador Carlos Carvalhal que pretende ser transferido para o Sporting. E a vontade de Paulinho poderá ser um fator determinante para o desfecho final das negociações. Ainda assim, também é certo que o plantel do Sp. Braga ficará enfraquecido e Salvador está a ter este ponto em elevada consideração, visto que o calendário dos arsenalistas no próximo mês continuará apertado.

Yaremchuk?? Então não foi desmentido pela sad na altura que veio à baila? Vê se mesmo que é para tentar forçar o trolha a aceitar! O pior é q não vêm ninguem! Já sei o que casa gasta!

1 Curtiu

70% do paulinho são 12.5 milhões mais cedências? Meu Deus tá tudo maluco. Já devíamos ter encerrado as negociações faz tempo e ter contratado outro ponta de lança. Mete me um jogo ainda quererem fazer negócios com aquele porco do trolha

1 Curtiu

O Trolha esta claramente a arrastar as negociacoes para no fim o sporting não contratar nenhum PL…

Será que estarão a fechar negócio? :thinking:

Esse gajo não sabe de nada, é um troll.

Tira dai o Doumbia e o Battaglia e temos negocio.

É que com esses ainda somos capazes de fazer dinheiro no final da época.

O Paulinho até pode ser bom jogador, não tenho grande dúvidas em relação a isso. Mas desejo que o negócio não se concretize de maneira nenhuma e que o Sporting corte relações com o TROLHA.

…A vir para o Sportign é por uma fortuna, que não se justifica.

…deixo aqui uma pergunta para o Presidente Golpista:

A herança pesada, ainda deixou mais uns milhões€ para contratações…isto pq deste que este senhor esta no Sporting os € que vão para as contratações é fruto da herança pesada.

…desejando que a gestão deste senhor acabe de uma vez por todas porque isto é um pesadelo e a chacota é o habitue no dia a dia do clube…o trolha então esta em grande.

Parece que o Trolha quer o Gauld… É dificultar ao máximo também.

Haverá hoje de manhã uma reunião,e penso que será a última.
Acordo difícil, desde sexta que não há grandes alterações o Braga continua a não ceder.

Se isto for verdade, Gauld será a chave do negócio temos 50% do Gauld.

Para além de ser irritante com as supostas insides…

Que se foque lá no podcast e deixe de ser armar com as migalhinhas que sabe mais que os outros.

Eu contrataria o Gauld para o Sporting, ainda é jovem e poderia dar algo no meio campo.
Quanto ao Paulinho, os valores falados são astronómicos…

1 Curtiu

Podem-me chamar maluco eu ia buscar o gauld para o lugar do João Mário para a próxima epoca.

12 Curtiram

O trolha não vai ceder e anda a enrolar. Ou o Sporting dá mais qualquer coisa, ou tem de arranjar alternativa. E é bom que se despachem. Isto de deixar tudo para a última…

Com a lesão de Iuri, os gajos devem precisar de outro jogador. É jogar com isso.

Com esta brincadeira do pau pequeno e estes gajos nem sequer estão a trabalhar em procurar alternativas por empréstimo para lateral direito, central e talvez suplente do Palhinha mais trinco que o Matheus Nunes.

Enfim, tudo para sermos campeões e estes gajos só pensam neste jogador…

O Ryan está a fazer uma boa época, bom jogador não me importava que voltasse.

1 Curtiu

E o Gauld for, eu baixava o valor para 8/9M

Não sei se os valores veiculados pela comunicação social são verdadeiros, mas se forem, não poderíamos ir buscar um Paul Onuachu. Bem sei que vem da liga belga, mas tem um perfil que adapta bem ao Tugão…

o mesmo que o Bragança. há outras prioridades.