Paulinho (sim o do Braga)

Acho é que o tweet é sério. A resposta é que é irónica. Presumo eu.

Sim pode ser. Como começam logo a perguntar pela fonte, responderam logo no gozo ahah

1 Curtiu

Deixo-vos um teaser :joy:

1 Curtiu

Opá sinceramente, acho que seria ou será uma grande contratação em termos desportivos e não em termos financeiros, se for pelos termos que têm vindo a falar na imprensa. Dos jogos que vi dele, até me faz lembrar o grande Slimani por causa da “agressividade” com que aparece na área. E apesar de não ser um artilheiro nato ao estilo do Dost, tem o instinto de PL que nos tem faltado e que o leva a marcar golos… E para além disso sabe jogar em apoio fora de área e sabe transportar a bola. Na minha opinião é o avançado mais completo a jogar em Portugal desde há uns dois anos para cá ou mais (não me recordo bem das épocas anteriores)

Pior que o Sporar pelo menos não é

Fonte? Aí tá ela :grin:

Este pessoal do twitter sabe tanto quanto o meu cão…

É onde o Brazzers tira a informação dele…

Ainda me lembro da história do Lokomotiv e do Alan Ruiz…

Era o Rubin kazan

Havia as duas

18 M pelo menino :rofl: :rofl: :rofl:

Chegou uma proposta de 20M mas recusamos pq queríamos 30 ahahah

A ser tudo verdade, entao ja devia era cá estar e ser opcao para o derby. Vai ser um jogo mto importante para nos

Tendo em conta como anda o mercado devido ao Covid, o trolha seria muito trolha se não o vendesse por estes valores.
Ainda por cima corre o risco do jogador desmotivar e nunca mais voltar a ter ofertas parecidas.
Que era o que merecia.
Por outro lado do ponto de vista desportivo é uma mais valia para o Sporting

1 Curtiu

Para pagar isto pelo Paulinho mais vale ir buscar o Diego Costa (livre) e dar-lhe um salário com este valor TOTAL durante 2 anos… Parece-me uma parvoíce.

Yia ou coisa parecida ahahaha

Essas contas têm sempre muito que se lhe diga

Ja ha capas de jornal?

Abola não fala de nada

Parece que os tristes dos dirigentes do Sporting vão mesmo conseguir contratar o Tristinho.

No record fala da alternativa Yaremchuk a Paulinho

https://twitter.com/PsoccerCOM/status/1355715735490875392/photo/3

Os jornais falam como se ainda faltasse 1 semana para fechar o mercado, parece que nem é o último dia nem nada para fecharmos isto.