Paulinho (sim o do Braga)

Se foi no programa onde estava o Tiago Fernandes, não disseram…

Se segunda-feira à noite, tivermos ganho ao Benfica em Alvalade e o Paulinho estiver do lado de cá, será a primeira vez esta época que vou assumir o começar a acreditar na possibilidade do campeonato.

Fica aqui o compromisso comigo mesmo.

8 Curtiram

Parece-me que dia 1 as 23:59 e assim que leio a informação de dia 2, pois nos outros mercados também dia 01-02

Fecha dia na segunda as 23:59( dia 1)

Se isso acontecer eras o principal candidato para isso, já era muito diferença pontual. Eu acredito mesmo sem vitória
mas com empate

3 Curtiram

Somos 2

Não vou tão longe. O Porto estaria a 4 pontos, e nos a ter de ir ao Dragão (Braga e Luz também na 2º volta). Mais o sistema completamente do lado deles.

Acreditava mas não me considerava o principal candidato.

Ah sim, sem vitória já não éramos o principal candidato. Mas ainda estávamos 100% na luta.

Nem com 20 pontos de avanço do segundo acreditava que fôssemos campeões.

Não dia 01 às 23:59

De repente, muita gente no twitter a dizer que o negócio está fechado. Vamos ver

O Sporting Tático da a entender que tá por horas ou algo do género… acompanho o há pouco tempo, sabem se costuma falar alguma coisa acertada?

Normalmente não

Eu continuo a pensar que o trolha deixou até última, para ver se aparecia mais alguém interessado no Paulinho, não aparecendo ele vai vender ao Sporting.

1 Curtiu

O problema é que um diz e o resto vai atrás. O importante é ser anunciado por algum órgão ou pessoa com acesso a alguma inside de confiança ou informação exclusiva o que não parece ser o caso.

2 Curtiram

Se for verdade, amanhã estará nas capas

CASO SE AVALIE O PAULINHO POR MAIS DE 10M NAO ENTENDO. É LAVAGEM DE DINHEIRO

https://twitter.com/sportingcp_adep/status/1355683145136414721?s=19

Devem saber tanto como nós, infelizmente