Paulinho (sim o do Braga)

O puto fala com uma certeza, parece o Midas…

Entramos oficialmente no último dia de negociações, se não for hoje bem pudemos esquecer… Segunda é dia de jogo e ninguém é apresentado.

Deve ser terça

Terça já mercado fechou, nao tou a ver a anunciarmos nenhum jogador na segunda.

O mercado não fecha amanhã fecha dia 2

Eu penso que fechamos segunda e fazemos a apresentação terça

A apresentar alguém será só 3a feira… Antes do derby não há apresentação de ninguém. Ele pode é ficar garantido antes e óbvio que se vai saber entretanto…

Não me expliquei bem desculpem, quando digo apresentar estava me a referir a anunciar mos o jogador. Se o jogador não for anunciado hoje(Domingo) acho praticamente impossível que venha, não vejo a anunciar mos um jogador em dia de jogo. Ser apresentado sim, penso que vai ser sempre apresentado terça feira.

Se está fechado vai se saber amanhã, obvio que na segunda já não se vai negociar

Fartinho desta novela. Paulinho no Sporting só há um e chama-se Paulo Gama.

Querem vender metade do estádio para comprar um PL. Não há mais PL no mundo?

1 Curtiu

Penso que a RTP não é de inventar, se dizem que já está fechado…

Em que programa é que lançaram essa exclusiva?

O Sporting não anuncia antes do derby… Nem apresenta nem anuncia…
Mas óbvio que records e afins vão anunciar

O sporting pode não apresentar mas vai ter de inscrever até segunda à meia noite.

Não disseram que estava fechado

Isso já é depois do derby. O Braga joga antes, se vier não vai estar com a equipa

O homem vai ser apresentado no intervalo do jogo. Leram aqui primeiro :joy:

1 Curtiu

Acho que disseram

Tens sempre de anunciar até segunda, nem que seja à liga para a inscrição do jogador como nosso jogador.

Se este Paulinho vier, ele vai ter de respeitar o nosso Paulinho… Se calhar vai adotar o Joãozinho já que é João Paulo :roll_eyes:

Não fecha dia 2 às 23h59?