Paulinho (sim o do Braga)

A minutos de dia 31 e zero ponta de lanças

Não me admirava se não viesse. Mas se não vier, o trolha estará a ser burro. É a hipótese dele de encaixar uma boa massa pelo jogador. Mais um par de anos e nem por metade consegue vendê-lo…

Mas aí ficávamos com menos um PL.

Em jogos em que estamos a perder ou como substituto pode dar algum jeito.

Acho demasiado dinheiro ou pelo menos podíamos empadeirar um dos piores mas o salvador também não é estúpido.

O gajo que inventa esses rodapés deve ser cá um cromo :grin:

3 Curtiram

Mesmo. :joy:

6 Curtiram

E aquele do Benfica “80 minutos a fazer ó-ó”? Nem inventado…

1 Curtiu

Deve ter havido novidades disto, ou então o puto disse mais alguma cena no twitter. Porque já há paginas do Sporting que sigo no Twitter a dar as boas vindas ao moço ahahaha

Espero que seja verdade isso de não vir muito menos por esse valor que e um verdadeiro disparate mas do bananas já se espera tudo

Já não vem, amanhã será último dia e duvido que sinceramente assine.

Vamos levar com o Sporar até ao final da época .

Há quem diga que o sporar e melhor que o TT que dá mais ao jogo que o TT depois diz que já não gosta do sporar e que não o consegue defender mais depois volta a gostar novamente do Sporar enfim o sporar tem fãs. Nãoo sei bem como

O puto disse que o negocio esta fechado mas deve ser troll.

Mas que página é essa?

https://twitter.com/goncalo_dias_17/status/1355660705064742912

Deve ser para mim, a ti é última vez que respondo porque já toda a gente percebeu que és um lampião infiltrado aqui.

Eu gosto do Sporar e acho que acrescenta coisas ao jogo que o TT ainda não acrescenta(nao disse que era melhor, não sejas mentiroso),mas o seu tempo no clube acabou. Os adeptos estão desgastados com tanto golo falhado e ele dificilmente vai voltar a recuperar a confiança por isso é sim um jogador que está a mais neste momento no clube.

O puto diz que tem 15 anos, ou se calhar 17 pelo nome dele, sabe lá ele o que se passa…

Esse é o que tinha a foto de perfil o Cervi ou é outro?

Era este.

Eu não sei se será transferência ou se será a mais cara. De momento espero que não.

Deve querer dizer que as negociações por hoje estão fechadas, amanhã há mais… talvez…

Está para fechar há quantos dias mesmo? Que novela