Paulinho (sim o do Braga)

Estou a ver que isto ainda vai dar novela, dentro e fora das quatro linhas.

Todos os jornais já noticiaram que há acordo contratual com o jogador. Se houve negociações com o jogador é porque o clube a que pertence deu autorização para tal (não acredito que o Sporting fosse negociar com o jogador sem autorização do Braga pois isso não se pode fazer). Isso não quererá dizer que os clubes estão perto de chegar a um acordo e que pode estar apenas preso por detalhes?

Não percebo nada de negócios no futebol, mas é esta a minha leitura.

1 Curtiu

Eu acho muito estranho eles aceitarem negociar connosco depois da novela do pagamento do Amorim. Ainda para mais veio o drama criado por eles na final… Vamos levar um gozo monumental quando o trolha vier fanfarrão gabar-se para os jornais q nos deu uma nega.

Só mete los no lugar deles

2 Curtiram

O Trincao foi muito vale vendido porque o Braga só foi buscar 12 de resto tudo comissões

2 Curtiram

Na minha opinião, 12 milhões de euros + Borja deveria ser o limite. Isto assumindo que o RA tem a convicção que ele pode chegar e fazer a diferença.
Mais do que isso, não iria. Com a temporada que o André Silva está a fazer, dificilmente o Paulinho irá ao Euro, mesmo que fizesse uma excelente 2a volta. Portanto as hipóteses de valorização são escassas.

Oh pá, já me ri hoje de manhã com os braguilhas.
Eles andam aqui é espero que leiam isto, vocês não tem mesmo noção do tão pequeninos que são, os vossos melhores jogadores querem todos jogar num Clube grande, por isso é que o Paulinho quer vir para o Sporting.
Ganhem noção da vossa pequenez e remetam-se à vossa insignificância.

8 Curtiram

Os únicos gajos bons que eles têm são dispensados do Sporting :joy:
Esgaio
Wilson Eduardo foi estrela lá.
Iuri Medeiros
E agora vão levar com o Borja

Tenham noção

2 Curtiram

O Paulinho é assim tão bom e ninguém lhe pega? Nem os clubes do circuito Mendes? Fonex nem o Wolverhampton? Eu se fosse do clube do trolha preferia perder alguns milhões e vender pra esses clubes de topo mundial do que reforçar o que eles acham ser um adversário direto… Nada neste negócio faz sentido, era aparecer com outro avançado e acabar com esta novela de vez, mas não ainda vai ter um próximo capítulo, ou o retardado mental que nos dirige vai largar as notas todas nos lamps b…

1 Curtiu

O Paulinho não vem. Se viesse já tinha que estar “fechado”. A única pessoa que parece realmente saber aqui também está muito nessa onda de que está difícil.

1 Curtiu

Já foi mais assim. E desses que dizes, só o Esgaio é que efetivamente teria lugar no nosso plantel na altura. Os restantes, eram e são, curtos. Da mesma forma que o Borja tb é curto (sobretudo no nosso sistema atual). Se temos melhor na nossa equipa, a minha preocupação não é que o Braga fique com o Borja.

@Pereira, algo novo?

Lugar no plantel… Nem titular seria o Esgaio…
Nem o Horta tiraria o lugar ao Pote.
O único mesmo do 11 mais forte deles que entraria no nosso 11 mais forte seria apenas o Paulinho… E é só porque o sporar é um tanso e o TT ainda lhe falta aquele andamento apesar da boa época (falamos de um júnior ainda)

3 Curtiram

O Galeno tinha lugar também.

1 Curtiu

não vem ninguém, mas também para terminarmos em 3 este plantel basta!

Afinal o mercado fecha hoje certo? Se vier tem se ficar fechado até às meia noite de hoje ?

Não, amanhã. A Liga está fechada hoje.

Não sendo um ataque do outro mundo, com os alas Tabata, Pote, Nuno Santos e Jovane, os avançados Paulinho, TT e por fim Sporar, para o campeonato português não é nada mau. Eu procuraria vender o Sporar e ia buscar outro avançado.

P.s. só não incluo o Phellype, porque este ano eu não acredito que ele volte…

Por 12.5 Milhões o salvador vende a própria mãe!

2 Curtiram

A rtp diz que é fechado nas próximas horas. Mas parece me reciclagem do que disseram ontem a noite