Paulinho: "o Domingos não me queria no Sporting"

Gigante desilusão o tal “senhor” domingos.
FORÇA PAULINHO ! UM VERDADEIRO SIMBOLO DO SPORTING.

:offtopic: será que alguém me poderia facultar o link do tópico inside info (se é que existe) que eu ainda não descobri se for possível o meu muito obrigado desde já

quanto ao assunto Paulinho como é óbvio nunca duvidaria da sua palavra se há coisa que certamente ele quer é o bem do Sporting portanto não iria inventar algo que pudesse posteriormente prejudicar a imagem do clube já as teorias da conspiração também me parecem um bocado rebuscadas isto tendo em conta o tal “peso” que o Paulinho tem e caso viesse a ser descoberto que foi usado dessa forma (pois acredito que domingos se viesse a pronunciar caso tal não fosse verdade) seria sem dúvida mais um monte de pregos para o caixão desta direção

Ó Astherion: está no camarote dos membros, ao qual, acho, só terás acesso depois de xis número de posts…

Realmente , raio que o parta para não dizer pior
O PAULINHO É NOSSO :clap: :clap:

Penso o mesmo.

Não dúvido de uma palavra que seja do Paulinho. Muito já ele deu a esta casa. Incomparavelmente mais que o Domingos e Companhia.

Merci Sr. Chico Gil :beer:

Este Domingos foi das piores coisas que aconteceram ao SCP nos ultimos anos >:(

FORÇA PAULINHO

O Paulinho não é um roupeiro, calha ser roupeiro, mas na verdade é um símbolo do clube.

No dia em que o Paulinho deixar o Sporting, que só pode ser o mesmo dia em que o Paulinho deixar este mundo, a nação verde e branca pára, e prestará homenagem como só prestou aos maiores de entre os maiores.

Agora, esta história não pode estar bem contada, deve haver por aí algum mal entendido.
Recuso-me a acreditar que alguém possa ser tão insensato e tão estúpido como dão a entender que o Domingos foi.

Entrámos na pré silly season, está claro. Como a selecção está prestes a jogar e o mercado anda ao rubro esta gente tem que arranjar algo que faça barulho, especialmente se for para os nossos lados…

Mas alguma vez, o PAULINHO, esse senhor que tem mais Sportinguismo no dedo mindinho do pé do que qualquer banana incompetente da direcção, de algum jogador ou técnico, iria PREJUDICAR a equipa?

Digo mais, com tanto treinador que já passou por Alvalade, e todos eles tão díspares, porque é que só com Domingos é que houve espiga?

Concordo que esta notícia vem ‘branquear’ mais uma vez a imagem destes três personagens conhecidos cá do burgo. Mas também me parece, e até pelo próprio afastamento do Paulinho do banco que algo se passou. Primeiro, porque o Paulinho não costuma falar, segundo porque há algo na saída de Domingos (para além da azelhice) que está por explicar.

O Paulinho é muito mais que um elemento de união dos jogadores. É uma pessoa que conhece e ama a sua casa e cuida dela. É uma pessoa que incute algo que só nós sabemos o que é: amor ao Sporting. Pisar este senhor, é pisar no clube. E isso eu não admito a nenhuma badameco do mundo do futebol. :arrow:

Para tudo, mas especialmente para o último parágrafo. :clap: :great:

Domingos é um porco. Foi posto no seu devido lugar. Fim da história.

Paulinho, roupeiro do Sporting em livro

Fiquei siderado a ler esta notícia.

Acredito piamente no que o Paulinho disse que se passou. E se o episódio está escrito no livro do Sr. Fernando Correia, não me parece que este, sendo um profissional de larga experiência de jornalismo, um “dinossauro” do tempo em que o jornalismo era jornalismo, com valores, com ética, fosse escrever uma coisa à qual ficaria indelevelmente ligado o seu nome, a sua reputação, sem verificar a sua fiabilidade.

E, com toda a certeza, o Sr. Fernando Correia conhece bem, de há muitos anos, o Carácter, o Grau de Gratidão e o Amor ao Sporting do Paulinho. Por isso, escreveu o que escreveu.

O comentário do Paulinho foi encomendado? Agora? Não acredito nisso. O senhor em questão deixou o Sporting, o melhor Clube por onde já passou, há quanto tempo? 6 meses? Não vou por aí. Isto não faz esquecer os verdadeiros Sportinguistas dos verdadeiros fracassos. E a prova disso é a maior parte da orientação dos comentários aqui escritos.

Se o senhor que treinou o Sporting fosse um grande profissional, tenho a certeza que teria tirado tempo da sua principesca vida ocupadíssima e posto um dos seus ajudantes ou assessoras ou esbirros ou o que for que lhe chame, a estudar a história do Sporting e saber como o Clube funcionava. Bastava ler a bíblia do Sporting ou qualquer outro livro sobre a temática Sportinguistas à venda nos escaparates para perceber minimamente o que o Paulinho representa para o Sporting e o que o Sporting representa para o Paulinho.

Nunca foi o meu treinador. Esteve 5 meses no Sporting? Foram 5 meses a mais.

Disseste tu o que eu penso sobre o episódio, Gêbêeme :arrow:

:arrow:

E realmente isso de ser algo encomendado é do mais rebuscado que existe,alguma vez seria por isto que se iria esquecer a época que acabou ou deixar de a discutir?Não me parece.

Carlos Freitas sabia melhor que ninguém a peça que era Domingos e trouxe para o clube a mesma,valeu tudo por alguns votos a mais.

Os julgamentos realizados sem possibilidade de o réu ser ouvido nunca são justos.

Não o devia ter dito. Mas como foi o Paulinho temos de lhe perdoar a ingenuidade.

:arrow: :arrow: :clap: :clap: :clap:
Grande post, @Carol
O último parágrafo, então!!! No Paulinho ninguém toca!

neste momento, concordo com os dois.

E mais! Só fez o comentário APÓS a época acabar. Não o fez mesmo quando o Domingos ainda treinava o Sporting. Se ele quisesse queimar o Domingos podia tê-lo feito perfeitamente.