Pauleta

por favor pauleta não!! se ele jogasse o minimo, portugal teria ganho o mundial!
lol morri com essa... sendo ele o melhor marcador de smp...

contra o liechtenstein e andorra tambem eu!

por favor pauleta não!! se ele jogasse o minimo, portugal teria ganho o mundial!
lol morri com essa... sendo ele o melhor marcador de smp...

contra o liechtenstein e andorra tambem eu!


e contra os outros clubes/selecções?? n contam?? n sei se reparas mas o Pauleta n marca por acaso… ve a movimentação que ele faz… marcou por merito proprio, 46(??) golos na selecção e ou mt me engano ou n foram so contra equipas como andorra… ja pa n falar dos goilos que tem marcado pelo PSG

mas yah… esqueci que tamos em Portugal onde so vemos o que nos da mais jeito…

O Pauleta é bom a marcar a equipas fracas por isso… era bom pro nosso campeonato

Eu acho é que isto anda tudo maluco. Se vocês enchem um tópico com 3 páginas só porque um maluco qualquer se lembrou de escrever nos comentários da edição on-line do Record, então neste defeso vão ter que dar muito ao dedo. Vão surgir centenas de rumores. Se por cada rumor houver este espalhafato…

Era preferível comentar só quando houvesse algo mais em concreto que um simples comment num site.

so o vitinho é que tem as noticias 100% fidedignas. Ele tem bastantes contactos :lol: vide caso coentrao, etc

so o vitinho é que tem as noticias 100% fidedignas. Ele tem bastantes contactos :lol: vide caso coentrao, etc
:lol: :lol: :lol: O que é preciso é boa disposição, e Nós andamos em maré alta ... ÉS A NOSSA FÉ ... FORÇA SPORTING ALLEZZZZZZ
...Vão surgir centenas de rumores. Se por cada rumor houver este espalhafato...

Infelizmente ou felizmente a credibilidade das noticias dos jornais anda pelas ruas da amargura. Ja li umas 12x da renovacao do Nani e Moutinho ser no dia seguinte (12x cada um) e é o q se ve. O Ojogo q ontem dizia o Custodio ir ser vendido por 5M e hoje ja diz 2.5M.
Assim nao nos resta mais do que comentar rumores. Muitos mais vao haver pq previsivelmente o Sporting nao vai comprar mtos jogadores, e os jornais vao ter de inventar nomes, ultimamente nao têm tido qq pejo em inventar.
Sim realmente eu até achava interessante o Vitinhos vir explicar como é que o Coentrao foi pro Benfica se dizia de fonte segura q ia pro Sporting.

apesar de ser admirador do pauleta (sou suspeito visto que sou Açoreano), penso que ja nao tem pernas para jogar em futebol rapido como e' o caso do SCP... mas quem sabe !!
Existem muitos açoreanos por aqui! :D

Aqui está mais um e obviamente admirador do Pauleta.

A questao é, num ano de transicao do Luiz Paez evoluir nos juniores, se nao valeria a pena trazer o pauleta 1 ano. Sendo Varela e Djalo inexperientes, Pauleta poderia ser uma especie de Acosta II neste período transicao

apesar de ser admirador do pauleta (sou suspeito visto que sou Açoreano), penso que ja nao tem pernas para jogar em futebol rapido como e' o caso do SCP... mas quem sabe !!
Existem muitos açoreanos por aqui! :D

Aqui está mais um e obviamente admirador do Pauleta.

A questao é, num ano de transicao do Luiz Paez evoluir nos juniores, se nao valeria a pena trazer o pauleta 1 ano. ...

ermmm… e alguem sabe dizer se esse Luiz Paez e assim tao bom que valha e pena estar a espera? :?:

O perna de Pauleta no Sporting? O homem que te mais golos na selecção, mas que quase não marca em fases finais da selecção, e que teve a decência de se despedir da selecção nacional, e que é um lampião assumido, vinha agora para o SCP?! Por amor da santa, vamos lá falar de coisas sérias, uma coisa é ele passar a reforma nos Açores outra é esta brincadeira de mau gosto! :twisted:

ermmm... e alguem sabe dizer se esse Luiz Paez e assim tao bom que valha e pena estar a espera? :?:

Se a direccao o contratou ha 2 meses atrás é porque acha que sim :!:

Quanto a esse Luiz Paez, as informações que obtive de diversos lados sobre ele são unânimes: ele é um grande craque!

apesar de ser admirador do pauleta (sou suspeito visto que sou Açoreano), penso que ja nao tem pernas para jogar em futebol rapido como e' o caso do SCP... mas quem sabe !!
Existem muitos [b]açoreanos[/b] por aqui! :D

Aqui está mais um e obviamente admirador do Pauleta.

8)


Sorry, escreve-se Açoriano e não Açoreano.

[i]Não sou admirador de Pedro Pauleta, nem o queria a jogar no Sporting mas justiça lhe seja feita:

Melhor marcador liga francesa 06/07…e isto apesar de jogar numa equipa que esteve para descer.[/i]

Ranking / Jogador / Golos / Jogos / Média golos-jogo

1 PAULETA Pedro Miguel (Paris-SG) 14 32 0.44
2 SAVIDAN Steve (Valenciennes) 13 33 0.39
3 GRAFITE (Le Mans) 12 33 0.36

  • NIANG Mamadou (Marseille) 12 36 0.33
    5 BANGOURA Ismaël (Le Mans) 11 32 0.34
  • ARUNA (Lens) 11 33 0.33
  • KEITA Seydou (Lens) 11 36 0.31
  • FRED (Lyon) 11 20 0.55
    9 JELEN Ireneusz (Auxerre) 10 31 0.32
  • JUNINHO (Lyon) 10 30 0.33

Não difere muito da média do Liedson neste ano; 0,50.

E o Romário quantos golos marcou? podia treinar na praia de Carcavelos e ser o melhor marcador do nosso campeonato…

O perna de Pauleta, podia era ir para o glorigozo porque tem um departamento de medicina geriátrica mais avançado desde que lá está o Rui Costa.

O Sá Pinto, o Barbosa e o Conceição tb gostariam de jogar ao lado do Pauleta. ¿Qué Tal? :roll:

apesar de ser admirador do pauleta (sou suspeito visto que sou Açoreano), penso que ja nao tem pernas para jogar em futebol rapido como e' o caso do SCP... mas quem sabe !!
Existem muitos [b]açoreanos[/b] por aqui! :D

Aqui está mais um e obviamente admirador do Pauleta.

8)


Sorry, escreve-se Açoriano e não Açoreano.

mas escrevo açoreano porque quero, nao e’ uma questao de nao saber escrever correctamente oh Judas 8)

Essa de não marcar em fases finais…e o hat trick no mundial de 2002?
E fico-me por aqui que este tópico já está a ficar grande para um simples comentário que fizeram num pasquim on line.