apesar de ser admirador do pauleta (sou suspeito visto que sou Açoreano), penso que ja nao tem pernas para jogar em futebol rapido como e' o caso do SCP... mas quem sabe !!
Existem muitos [b]açoreanos[/b] por aqui! :D
Aqui está mais um e obviamente admirador do Pauleta.
8)
Sorry, escreve-se Açoriano e não Açoreano.
mas escrevo açoreano porque quero, nao e’ uma questao de nao saber escrever correctamente oh Judas 8)
Essa de não marcar em fases finais...e o hat trick no mundial de 2002?
E fico-me por aqui que este tópico já está a ficar grande para um simples comentário que fizeram num pasquim on line.
Nesse mundial 2002 marcou 3 golos num jogo e mais nada, no euro 2004 não marcou(fomos à final), no mundial 2006 marcou 1 golo(semi final), e no euro 2000(semi final) mais 1 golito! isto é muito pouco, embora pese ser treinado pelo Oliveira! e pelo Scolari que só lhe pedia meio golo por jogo. :wink: Em França foi umas quantas vezes o melhor marcador e mesmo jogador :!:
por favor pauleta não!! se ele jogasse o minimo, portugal teria ganho o mundial!
lol morri com essa... sendo ele o melhor marcador de smp...
contra o liechtenstein e andorra tambem eu!
e contra os outros clubes/selecções?? n contam?? n sei se reparas mas o Pauleta n marca por acaso… ve a movimentação que ele faz… marcou por merito proprio, 46(??) golos na selecção e ou mt me engano ou n foram so contra equipas como andorra… ja pa n falar dos goilos que tem marcado pelo PSG
mas yah… esqueci que tamos em Portugal onde so vemos o que nos da mais jeito…
Eu não to em Portugal. o pauleta pode ter marcado a uma ou outra seleccao mais forte (sem querer hehe) mas diria que do total de golos marcados pela seleccao tipo 60%? a 70%? foram a seleccoes muito mais fracas.
Teria todo o gosto em gostar do Pauleta como poderá imaginar
quem é que consegue arranjar o registo de golos e a que equipas, do terror do kazaquistão/azerbeijão/liechenstein/lituãnia aka Pauleta??? era interessante…
Este fórum realmente é muito especial… fazem-se tópicos com mais de 100 páginas a falar-se de nódoas que podiam interessar ao Sporting. E depois cria-se um tópico sobre um jogador que foi umas 3 ou 4 vezes o melhor marcador da Liga Francesa, o melhor marcador de sempre da selecção nacional (sem marcar os penalties, e não me venham cá com as histórias do Eusébio que esse também no tempo dele defrontava carradas de vezes equipas fraquíssimas e defesas fraquíssimas, não foi só o Pauleta com os Azerbeijões), em que a maioria das opiniões sobre ele são muito más.
Caros foristas, continuem a deliciar-se com os Chidis, Keitas, Romas, Ratinhos, Nestores, Jacaruis do Pisangu e nulidades várias. Realmente jogadores como o Pauleta não fazem falta nenhuma ao futebol português, não é?
Arranja lá a lista de golos e não o compares com o melhor marcador do mundial de 66 com o pior do euro 2004 (0 golos e sempre a titular!)
À quem goste de falar mal do Figo, que foi mais uma vez um dos melhores jogadores do campeonato italiano (mesmo estatisticamente), eu gosto de falar das fases finais do perna de Pauleta e de como o Scolari ganha os jogos difíceis quando mete o segundo avançado porque não consegue marcar o meio golo que queria e já está a perder…
O Acosta também tinha a idade que tinha e era mau?
Enfim, Pauleta podia ser um lider para aquela juventude, mas o que ele ganha não sei se justificava a sua vinda.
Este fórum realmente é muito especial… fazem-se tópicos com mais de 100 páginas a falar-se de nódoas que podiam interessar ao Sporting. E depois cria-se um tópico sobre um jogador que foi umas 3 ou 4 vezes o melhor marcador da Liga Francesa, o melhor marcador de sempre da selecção nacional (sem marcar os penalties) em que a maioria das opiniões sobre ele são muito más.
Caros foristas, continuem a deliciar-se com os Chidis, Keitas, Romas, Ratinhos, Nestores, Jacaruis do Pisangu e nulidades várias. Realmente jogadores como o Pauleta não fazem falta nenhuma ao futebol português, não é?
Este fórum realmente é muito especial… fazem-se tópicos com mais de 100 páginas a falar-se de nódoas que podiam interessar ao Sporting. E depois cria-se um tópico sobre um jogador que foi umas 3 ou 4 vezes o melhor marcador da Liga Francesa, o melhor marcador de sempre da selecção nacional (sem marcar os penalties) em que a maioria das opiniões sobre ele são muito más.
Arranja lá a lista de golos e não o compares com o melhor marcador do mundial de 66 com o pior do euro 2004 (0 golos e sempre a titular!)
À quem goste de falar mal do Figo, que foi mais uma vez um dos melhores jogadores do campeonato italiano (mesmo estatisticamente), eu gosto de falar das fases finais do perna de Pauleta e de como o Scolari ganha os jogos difíceis quando mete o segundo avançado porque não consegue marcar o meio golo que queria e já está a perder…
Realmente e de muito mau gosto as criticas negativas ao Pauleta.
Ele e o melhor marcador da Seleccao Portuguesa e como alguem aqui ja disse e muito bem no tempo do Eusebio nao havia as equipas que ha hoje
nem o lote de bons jogadores que fazem parte dessas equipas.
Acho que nao devia fazer parte deste Forum estas criticas negativas
A um jogador que ao longo da sua carreira provou ser um bom ponta de lanca,como homem e um exemplo a seguir, ama a sua terra e o seu pais.
O Forum esta a seguir um caminho a que eu ja ha muito tempo neste e outros Foruns fiz parte nao estava habituada.
Sao estas coisas que tem arredado deste Forum bons foristas que participavam e deixaram de participar.