Ao ler uma noticia no pasquim II on-line, um leitor “postou” uma mensagem que dizia que o Sporting estava em Paris a tentar contratar o Pauleta.
A ser verdade que acham?
ver a “postagem” aqui
http://www.record.pt/noticia.asp?id=745780&idCanal=24
Ao ler uma noticia no pasquim II on-line, um leitor “postou” uma mensagem que dizia que o Sporting estava em Paris a tentar contratar o Pauleta.
A ser verdade que acham?
ver a “postagem” aqui
Ao ler uma noticia no pasquim II on-line, um leitor "postou" uma mensagem que dizia que o Sporting estava em Paris a tentar contratar o Pauleta.A ser verdade que acham?
ver a “postagem” aqui
Boa!
Um aninho para terminar a carreira em Portugal e Campeão Nacional.
Penso que o Pauleta ainda tem contrato e já disse que não planeia jogar em Portugal.
A ter algum fundo de verdade, é algo em que verdadeiramente nem sei que opinião ter… :?:
Ao ler uma noticia no pasquim II on-line, um leitor "postou" uma mensagem que dizia que o Sporting estava em Paris a tentar contratar o Pauleta.A ser verdade que acham?
ver a “postagem” aqui
N é vdd…pq o Pauleta n sai de Paris. Nem o SCP tem $ para os os seus ordenadps.
Se fosse vdd? O Pauleta já sem grande frescura fisica marcaria golos atras de golos em Portugal se fosse bem servido.
Sou suspeito porque sou um admirador confesso do Açor. É bastante difícil o Sporting conseguir ir buscá-lo. Mas seria “rapaz” para meter para cima de 12 golos na nossa Liga. Nem se discute. E, com Liedson e Póleta, golos seria algo com que o futuro Campeão 2007/08 não precisaria de se preocupar.
Sou suspeito porque sou um admirador confesso do Açor. É bastante difícil o Sporting conseguir ir buscá-lo. Mas seria "rapaz" para meter para cima de 12 golos na nossa Liga. Nem se discute. E, com Liedson e Póleta, golos seria algo com que o futuro Campeão 2007/08 não precisaria de se preocupar.
Realmente formariam uma dupla maravilha.
deve ser, e espero que seja, mentira.
Nunca gostei do Pauleta. A relação qualidade/preço é péssima.
deve ser, e espero que seja, mentira.Nunca gostei do Pauleta. A relação qualidade/preço é péssima.
um jogador com o resgisto de golos do pauleta…tem tudo menos um relação qualidade/preço pessima. Caro…é pagar muito e disso n advir qq tipo de rendimento desportivo. O caso do Pauleta é bem diferente.
era perfeito. O pauleta é um jogador capaz de ainda marcar uns golitos aqui, é oportuno e é muito bom nas desmarcações
Adorava…há 3 anos atrás.
A.A.
acho que ainda faz uma boa perninha aqui…
não sabia que pauleta tinha tão boa opinião por aqui. Nunca gostei do Pauleta.
Para jogar em Portugal se calhar seria suficiente, então se o Adriano do Porto consegue marcar…
A questão é que Pauleta é um jogador sobrevalorizado, e como tal, muito caro tendo em conta as suas capacidades. O Sporting precisa de bons negócios, de boas soluções.
Mostrou quando jogou no galinheiro pelo PSG este ano que ainda joga.
Se jogasse cá para o ano penso que não faria pior que Alecsandro e Bueno,podendo ser uma mais valia,mas é só a minha opinião.
Agradava-me a ideia de conta com o pauleta…julgo que seria um bom complemento ao liedson e deste ao pauleta. Mas acho mto dificil…o gajo é menino pa comer 40 ou 50 mil cts por mês.
apesar de ser admirador do pauleta (sou suspeito visto que sou Açoreano), penso que ja nao tem pernas para jogar em futebol rapido como e’ o caso do SCP… mas quem sabe !!
Mostrou quando jogou no galinheiro pelo PSG este ano que ainda joga. Se jogasse cá para o ano penso que não faria pior que Alecsandro e Bueno,podendo ser uma mais valia,mas é só a minha opinião.
se calhar até fazia melhor figura…
Será que qualquer meio justifica o fim? será que é racional contratar um jgoador carissimo, só porque faria melhor que esses dois?
Será que a racionalidade ainda não impera depois de tantos erros já constatados?
Porque será que temos de ficar satisfeitos com qualquer anuncio de potencial reforço?
Se calhar estou a exagerar, o Pauleta deve ser mesmo muito bom, um dos expoentes máximos do nosso futebol, mas eu considero-o um jogador extremamente limitado. Eu não o queria no Sporting.
Mostrou quando jogou no galinheiro pelo PSG este ano que ainda joga. Se jogasse cá para o ano penso que não faria pior que Alecsandro e Bueno,podendo ser uma mais valia,mas é só a minha opinião.se calhar até fazia melhor figura…
Será que qualquer meio justifica o fim? será que é racional contratar um jgoador carissimo, só porque faria melhor que esses dois?
Será que a racionalidade ainda não impera depois de tantos erros já constatados?
Porque será que temos de ficar satisfeitos com qualquer anuncio de potencial reforço?
Se calhar estou a exagerar, o Pauleta deve ser mesmo muito bom, um dos expoentes máximos do nosso futebol, mas eu considero-o um jogador extremamente limitado. Eu não o queria no Sporting.
Já percebi o quanto gostas do Pauleta.
Eu disse que faria melhor mas completei com “uma mais valia”,não foi propriamente só porque faria melhor que os outros.
Vai mais um para o topico do caruncho?
Eu acho que sim…
Eu realmente não entendo o que vai pela cabeça aqui dos adeptos do nosso clube…
Então querem apostar num jogador como o Pauleta que praticamente está acabado para o futebol, cujo valor nunca passou do pouco mais que mediano e que vem para cá comer um valente ordenado…
Então preferem apostar num jogador que viria gozar a reforma dourada em vez de um jogador jovem com potencial como Varela???
Eu prefiro apostar num jogador como Varela que tem margem de progressão do que num jogador caro, velho e que nos últimos anos só marcava golos pela Selecção a Cabo Verde, Liechenstein e Moldávias… De resto só andava em campo para não pagar bilhete!
É este o tipo de jogador que querem ver no Sporting?Ok continuamos na senda dos Buenos e Paredes…
eu até nem me importo que hajam jogadores que venham passar a reforma para o Sporting, desde que sejam verdadeiros jogadores de futebol.
Eu não me importei que Schmeichel tivesse vindo, porque Portugal tem “muito sol”, não me importaria se viesse outro jogador com esta categoria e trouxesse mais valia indiscutivel à equipa, e condizente com o dinheiro que ganhasse…agora o Pauleta?! Não entendo…