Pauleta

Eu realmente não entendo o que vai pela cabeça aqui dos adeptos do nosso clube...

Então querem apostar num jogador como o Pauleta que praticamente está acabado para o futebol, cujo valor nunca passou do pouco mais que mediano e que vem para cá comer um valente ordenado…

:lol: Um gajo lê com cada coisa. Podes não gostar dele, não o querer cá, não o querer por achares que está acabado, agora dizer que o melhor marcador de sempre pela selecção portuguesa (podem arranjar as desculpas que quiserem, é um facto) e um jogador que foi por duas ou tres vezes o melhor jogador do campeonato frances (uma delas ainda jogava lá um tal de Ronaldinho Gaucho, antes de se mudar para o Barça) nunca passou de um jogador mediano, desculpa lá mas isso só pode ser para rir.

Eu por mim, mesmo já estando a caminho da reforma, penso que era senhor para marcar uns 15 golinhos à vontade.

eu até nem me importo que hajam jogadores que venham passar a reforma para o Sporting, desde que sejam verdadeiros jogadores de futebol.

Eu não me importei que Schmeichel tivesse vindo, porque Portugal tem “muito sol”, não me importaria se viesse outro jogador com esta categoria e trouxesse mais valia indiscutivel à equipa, e condizente com o dinheiro que ganhasse…agora o Pauleta?! Não entendo…

Dei a minha opinião,não precisas de entender só respeitares.

Agora acrescento que não será nada fácil ou mesmo muito difícil conseguir trazé-lo para cá.Não estamos numa condição financeira que permita um salário que Pauleta deve auferir.

Eu realmente não entendo o que vai pela cabeça aqui dos adeptos do nosso clube...

Então querem apostar num jogador como o Pauleta que praticamente está acabado para o futebol, cujo valor nunca passou do pouco mais que mediano e que vem para cá comer um valente ordenado…

:lol: Um gajo lê com cada coisa. Podes não gostar dele, não o querer cá, não o querer por achares que está acabado, agora dizer que o melhor marcador de sempre pela selecção portuguesa (podem arranjar as desculpas que quiserem, é um facto) e um jogador que foi por duas ou tres vezes o melhor jogador do campeonato frances (uma delas ainda jogava lá um tal de Ronaldinho Gaucho, antes de se mudar para o Barça) nunca passou de um jogador mediano, desculpa lá mas isso só pode ser para rir.

Eu por mim, mesmo já estando a caminho da reforma, penso que era senhor para marcar uns 15 golinhos à vontade.

o Ronaldinho não é ponta de lança, por isso a natural menor apetência pelo golo, parece-me básico isso.

Ser o melhor marcador de todos os tempos da selecção é um “titulo” que pode ser falacioso. Quando um jogador tem a oportunidade que ele teve na selecção (por completa ausência de soluções) é natural que isso aconteça, pois como todos sabemos, praí 80% dos jogos são contra equipas de valia…muito muito fraca. Só para dar uma ideia, Pauleta num só jogo, contra o Koweit, marcou quase 10% da totalidade dos golos pela selecção. Se tivessem dado o mesmo numero de oportunidade, até ao próprio Nuno Gomes (fraco) os numeros também poderiam ser iguais.

Lembro-me de golos decisivos do Pauleta, poucos, muito poucos para tantos anos de história, contra a Holanda no terreno deles e pouco mais. Nas competições a doer em que participou, e onde a exigência é de alto nivel, nada fez como seria de esperar.

um jogador que foi por duas ou tres vezes[b] o melhor jogador[/b] do campeonato frances (uma delas ainda jogava lá um tal de Ronaldinho Gaucho, antes de se mudar para o Barça) nunca passou de um jogador mediano, desculpa lá mas isso só pode ser para rir.

o Ronaldinho não é ponta de lança, por isso a natural menor apetência pelo golo, parece-me básico isso.

Mais básico ainda era leres o que se escreve, ou não?

um jogador que foi por duas ou tres vezes[b] o melhor jogador[/b] do campeonato frances (uma delas ainda jogava lá um tal de Ronaldinho Gaucho, antes de se mudar para o Barça) nunca passou de um jogador mediano, desculpa lá mas isso só pode ser para rir.

o Ronaldinho não é ponta de lança, por isso a natural menor apetência pelo golo, parece-me básico isso.

Mais básico ainda era leres o que se escreve, ou não?

ok…tens razão, li na diagonal…my fault

Nada fez no Salamanca,nada fez no Deportivo.
Essa treta de marcar golos fáceis,agora vamos só contar os golos de Liedson contra benfas e fcp,contra equipas mais pequenas não conta?
Os golos dele na qualificação para mundiais e europeus não contam?
Está-se a ver a quantidade de golos que os nossos avançados actuais marcam às selecções mais fracas,neste apuramento.

A direcção do Sporting, independentemente de algumas decisões menos acertadas que tem tomado, tem sido muito rigorosa no cumprimento do tecto salarial que definiu. E só sobe a fasquia com jogadores que já deram provas claras da sua influencia e qualidade…

Se for verdade que o Sporting está a negociar o Pauleta, acho que é uma boa notícia. O Pauleta apesar de estar um bocado velho ainda mostrou este ano que está em forma e consegue marcar golos. Na Luz vi-o ser o único do PSG a jogar com classe. Partindo do princípio que não entramos em loucuras para conseguir contratá-lo fico contente, porque já tivemos provas umas atrás das outras que não é possível atacarmos a Europa com Buenos, Motas, Alecsandros, Kokes… e contratar o Pauleta era um leve indício de ambição desta Direcção…

Não acredito que seja verdade, mas a ver vamos.

De certeza que ainda faria melhor serviço do que o badocha Alecs.

De certeza que ainda faria melhor serviço do que o badocha Alecs.

se o alecs tivesse maior numero de oportunidades, “de certeza” que teria mais golos do que os 8 com que finalizou a competição.

Independentemente de a notícia ser verdade ou não…

A única desvantagem que veria nesta aquisição seria a idade do jogador (33) anos e que não se enquadra muito no espírito da equipa, de luta e pressão alta logo à área do adversário. Pauleta não joga assim.

Nem acredito que viesse muito caro, suponho que ele gostaria de terminar a carreira num grande em Portugal.

Acho que as más opiniões aqui se devem à fraca imagem que temos dele na Selecção. Apesar de ser o maior marcador de sempre (41 golos), nos momentos decisivos, nomeadamente as últimas 3 grandes competições, falhou quase sempre.

Mas há que analisar a carreira deste jogador, também, pelos golos nos clubes, e basta ver que este ano, este jogador “acabado” e a jogar por uns toscos que quase desceram de divisão, acabou por ser o melhor marcador do campeonato - 14 golos. Em anos anteriores fez sempre entre 15 e 21 golos. Claro que o pior se mantém, 33 anos não ajudam.

lol e isto tudo porque um gajo qualquer se lembrou de dizer que o sporting estava em paris a negociar um jogador que tem mais um ano de contrato e ganha 40 mil contos por mes

lol e isto tudo porque um gajo qualquer se lembrou de dizer que o sporting estava em paris a negociar um jogador que tem mais um ano de contrato e ganha 40 mil contos por mes

o SCP esta’ em Barcelona para negociar o Saviola tb :stuck_out_tongue:

esta em barcelona a negociar a troca etoo-djalo e Martins-Ronaldinho.

Tambem tentaram Joao Alves/Deco mas o Barcelona inexplicavelmente recusou

Com quantos anos é que recebemos o Acosta?

De certeza que ainda faria melhor serviço do que o badocha Alecs.

se o alecs tivesse maior numero de oportunidades, “de certeza” que teria mais golos do que os 8 com que finalizou a competição.

Eu também acho que o alecs não tem qualidade para o Sporting, mas dou razão ao Super, se tem sido mais vezes aposta ao lado de Liedson, tinha lá mais alguns tinha. :arrow:

Independentemente de ser verdade ou não, a discussão baseia-se na mais valia que seria ter o Pauleta no Sporting.

Eu acharia uma excelente aposta podermos dispor das seguintes opções para o ataque:
Liedson, 29 anos
Pauleta, 34 anos
Djaló, 21 anos
Varela, 22 anos

Dois goleadores experientes de características diferentes, e duas promessas tb elas com características diferentes.
E com Liga dos Campeões, Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga, haveria jogos suficentes para que todos fizessem o gostinho ao pé.

Epá o pauleta não, com 33 anos vem para cá arrastar-se, e ele nunca foi grande charuto. Só pa se ver antes dele quem era o ponta de lança?Acho que era o Sá Pinto que não é um primor da finalização!O que explica os golos do Pauleta na selecção é a classe da equipa portuguesa nos ultimos 6 a 8 anos. Quanto ao cammpeonato frances não é muito dificil de ver, que é um campeonato inferior até ao portugues, no qual se destaca uma única equipa que é o lyon, o resto sim é caruncho! Ganha muito para o que iria produzir acho eu…mas se o contratarmos espero estar enganado!
Já agora vitinhos deixa-te de ser assim, não percebo qual é a tua, mas tu é que sabes, acho que te fica um pouco mal o que disseste.

pauleta nao… varela nao…

sao dois nabos a jogar á bola… o sporting merece melhor…

o pauleta é tipo pizarro, tello e joao alves nao é mau de todo mas nao vale 1/5 daquilo que custa… para ir para o sporting ainda por cima com a idade que tem só se for para apertar os atacadores das botas ao liedson…

o varela, na minha opiniao, só entrava se saisse o djalo por emprestimo… sao jogadores para a mesma posicao e nenhum deles com qualidade para ser indiscutivelmente titular ao lado do liedson… ou seja:

avancados:
-liedson
-djalo ou varela (prefiro o primeiro)
-titular indiscutivel (avançado movel que faça a diferença no 1 para 1, e seja uma verdadeira mais valia - o grande reforço da época como era para ser na epoca passada o tristan mas depois veio o bueno -ainda nao acredito)
-avançado que imponha respeito na area, alto,inteligente, que dê trabalho as defesas)

por favor pauleta não!! se ele jogasse o minimo, portugal teria ganho o mundial!

por favor pauleta não!! se ele jogasse o minimo, portugal teria ganho o mundial!
lol morri com essa... sendo ele o melhor marcador de smp...