Sou cliente Activo Bank e até ver estou completamente satisfeito.
O único senão é não poder aderir a esta campanha.
Alguns dos foristas que têm ligação profissional ao banco me sabem dizer se eu fechar a minha conta (só o posso fazer em Dezembro), e abrir no dia seguinte ganho direito ao voucher?
No entanto estou quase a convencer o meu irmão a abrir lá conta para me poder dar o voucher (mal ele sabe que também dão à tripeirada ahahahahha)
Sou cliente Activo Bank há cerca de dois anos e estou bastante satisfeito. Este mês abri uma segunda conta para poupanças e deram-me o voucher que entretanto já usei na loja verde para comprar a camisola listada do Nani com o badge da Champions. Se tivesse de pagar a totalidade do valor ficaria em 93,00 Euros. Como tinha o voucher de 70,00 Euros só paguei a diferença.
na Loja Verde aceitaram 4 vales com desconto de sócio para comprar 4 camisolas para um amigo, ainda levei uns calções de jogo, no total seria uns 335 ou 349, ora os vales eram de 280 e paguei apenas uns 3 ou 4 euros, foi com desconto de aniversário 15% e aceitaram sem espinhas. Já lá voltei com mais um vale para o mesmo amigo que se tornou ele e a família toda fã do AB, e desta vez foi com os 10% normais.
Desculpa e pergunta, mas qual é a vantagem do Activobank nesse caso?
Qualquer pessoa poderia criar a conta, utilizar o voucher e no dia seguinte deixar a conta a zeros. O que lucra o banco com isto?
Estamos a falar de um banco que não cobra comissões de gestão de conta e não cobra as anuidades dos cartões sem pedir qualquer contra partida. Aquilo que pedimos a quem abre conta por causa do voucher do Sporting é que nos experimente. Até porque tenho a certeza que aqueles que o fizerem a tendência de satisfação será grande e consequentemente aquilo que começou com um voucher passe para uma utilização diária de conta.
Claro que isto estará sempre na mão do cliente mas é uma forma de nos apresentarmos até porque as vantagens de ser cliente AB são mais que muitas.
FranciscoG já que trabalhas no banco podias-me esclarecer uma coisa. Não existe dados estatísticos que o banco apresenta ao nível do atendimento do cliente/tempo de espera nos diversos balcões ? Para poder escolher onde vou abrir e a que horas ? (eu sou um gajo precavido ) :mrgreen:
Vários serviços públicos já prestam esse tipo de informação e estranho sempre que as empresas sejam alérgicas a isso
Podes fazer a adesão on-line. No site podes descarregar o PDF com a informação sobre os documentos necessários para abrir conta e a papelada que tens de preencher. Mas terás sempre de ir a uma agência, para assinar os documentos finais para activar a conta e receberes os cartões e respectivos códigos.
O positivo é que as agências do Activo Bank estão abertas das 10-20H todos os dias excepto aos Domingos, portanto é mais fácil arranjar um horário mais compatível para ir lá.
Penso que não visto nos flyers da promoção estar “não acumulavel com outras promoções”
Por outro lado o desconto do voucher será no preço final da compra…
Acabei por utilizar o voucher em produtos da LV que não tinham qualquer tipo de descontos.
[hr]
Quero agradecer aqui ao forista Marius (associado do ActivoBank), pela a ajuda que me deu para a abertura da conta, pois assim escusei de ir com tudo por tratar (ia demorar cerca de 30min) assim foi só chegar à Surcusal do Chiado assinar os papeis, fazer o depósito e receber o voucher! Tinha 2 pessoas à frente, quando foi a minha vez em pouco mais de 5 minutos já estava despachado! :mrgreen:
Ao início pensei em aderir a esta iniciativa só mesmo para receber o voucher e depois encerrar a conta, mas sendo que o banco não tem qualquer custos de manutenções de conta/anuidades estou seriamente a pensar manter a conta…