Parceria Sporting e Activobank - Campanha até Junho de 2016

Como é do conhecimento de muitos existiu uma parceria e o ActivoBank e o Sporting onde na abertura de uma nova conta, caso não fossem clientes, era entregue um voucher de 70€ descontável na Loja Verde em material desportivo (camisolas, polos de treino, etc.).

Essa parceria foi prolongada por mais 1 ano sendo que a partir de 1 de Setembro a abrangência do voucher para além de material desportivo será para qualquer material que esteja à venda na Loja Verde e ainda para as Gamebox’s.

Em termos pessoais, como estive envolvido nesta pareceria enquanto colaborador do Activobank, é uma parceria que me dá grande satisfação. Caso estejam interessados na parceria também estou disponível para qualquer esclarecimento e mesmo para agilizar todo o processo de abertura de conta com entrega do respectivo voucher.

quem abriu a conta sabem qual o valor que temos de ter na conta para estar isento de manutenção?

Não existem custos de manutenção de conta no Activobank.

Existe periodo minimo de fidelização?

não?
tenho de ir ao balcão do cascaisshopping informar-me e abrir uma conta 8)

Sem querer ofender, qual é o senão deste negócio? Ou melhor, o que é que o Activobank (e, em última análise, o Sporting) ganha para “oferecer” 70€ em vouchers? E já agora, qual é o valor mínimo para abrir a tal conta e receber o voucher?

Eu abri conta, recebi o voucher … da para abrir com 100 euros (estudantes) ou 250euros… depois de depositar podes utilizar o dinheiro um dia depois… para mim até agora tudo ok Até gosto do banco …

Esse pormenor dos 100/250€ tinha-me escapado completamente, agora faz mais sentido. Obrigado :great:

É assim tão simples? Abro uma conta com 250 euros e recebo um voucher de 70 euros? Quanto tempo tenho de manter o saldo médio?

SL

Por acaso tambem estou interessado em saber mais…

Quanto tempo sou obrigado em ter o dinheiro na conta? O Voucher é de 70€, mas é tem limite minimo de valor de compra?

SL

Como já disse qualquer conta não tem a exigência de saldo médio, o dinheiro a partir do momento em que entra na conta é vosso e podem mexer conforme quiserem e a conta não tem qualquer tipo de custo de manutenção. Os cartões também não têm qualquer tipo de anuidade.

Então basicamente posso meter lá 100€, ir usando até acabar… e dão-me o voucher? Bom demais…

Estou interessadissimo porque assim com esses 70€ ja poderei adquirir o kit Missao Pavilhão. Eu acabei agora o secundário e vou entrar em Setembro para a Universidade, se eu for esta semana ao banco eles ja me consideram estudante ?

@FranciscoG

O alargamento da parceria é uma excelente noticia. Já tenho conta no ActivoBank e estou muito satisfeito.

Queria abrir conta para a minha filha (que é menor), também dá direito ao voucher? Quais os documentos necessários para a abertura de conta?

Um amigo meu ao fim de uma semana ja nao tinha la dinheiro nenhum… Eu agora funciono com o banco, se nao cobrarem taxas( como me disseram ) acho que vou continuar a funcionar com ele.
O voucher é na hora

Acho que não poderás adquirir o kit Missão Pavilhão, o objectivo é angariar dinheiro e o voucher não é convertivel em dinheiro.
Quanto á segunda questão, sim consideram.

Eu tenho uma conta no ActivoBank , como posso pedir o voucher?

Então, basicamente - e sendo eu estudante universitário - basta encaminhar-me a uma agência do Activobank com os documentos necessários para a abertura de uma conta (são eles o cartão de cidadão e uma factura que comprove a minha morada actual, correcto?), levar 100€ para os depositar na mesma, e recebo logo o voucher de 70€? No imediato momento da criação da conta?

Eu utilizo o Santander Totta, já que o meu cartão multibanco está associado à minha faculdade e, sinceramente, não faço tenções de mudar de banco. Será que posso retirar logo os 100€ da conta do Activobank, sem nenhuma contrapartida? Já que os custos inerentes são nulos - manutenções, anuidades e outros tais - não há problema em deixá-la “vazia” permanentemente?

Eu sugiro que enviem as dúvidas por PM por uma simples razão. Como cada caso é um caso é mais fácil responder individualmente a cada particularidade e também para não expor publicamente dados privados.

Sublinho que esta campanha não está disponível para contas menores, a conta não tem qualquer tipo de custo de manutenção e os cartões qualquer tipo de anuidade. Não existe a exigência de saldo médio de conta e a utilização da mesma fica disponível na hora tal como acontece com a entrega dos cartões definitivos. Esta campanha apenas está disponível para NOVOS clientes.

Em troca recebem um voucher de 70€ descontável na Loja Verde mas NÃO na Missão Pavilhão.

Esses novos clientes têm de ser obrigatoriamente sócios do clube para obterem o voucher no acto da adesão ?