Como é do conhecimento de muitos existiu uma parceria e o ActivoBank e o Sporting onde na abertura de uma nova conta, caso não fossem clientes, era entregue um voucher de 70€ descontável na Loja Verde em material desportivo (camisolas, polos de treino, etc.).
Essa parceria foi prolongada por mais 1 ano sendo que a partir de 1 de Setembro a abrangência do voucher para além de material desportivo será para qualquer material que esteja à venda na Loja Verde e ainda para as Gamebox’s.
Em termos pessoais, como estive envolvido nesta pareceria enquanto colaborador do Activobank, é uma parceria que me dá grande satisfação. Caso estejam interessados na parceria também estou disponível para qualquer esclarecimento e mesmo para agilizar todo o processo de abertura de conta com entrega do respectivo voucher.
Sem querer ofender, qual é o senão deste negócio? Ou melhor, o que é que o Activobank (e, em última análise, o Sporting) ganha para “oferecer” 70€ em vouchers? E já agora, qual é o valor mínimo para abrir a tal conta e receber o voucher?
Eu abri conta, recebi o voucher … da para abrir com 100 euros (estudantes) ou 250euros… depois de depositar podes utilizar o dinheiro um dia depois… para mim até agora tudo ok Até gosto do banco …
Como já disse qualquer conta não tem a exigência de saldo médio, o dinheiro a partir do momento em que entra na conta é vosso e podem mexer conforme quiserem e a conta não tem qualquer tipo de custo de manutenção. Os cartões também não têm qualquer tipo de anuidade.
Estou interessadissimo porque assim com esses 70€ ja poderei adquirir o kit Missao Pavilhão. Eu acabei agora o secundário e vou entrar em Setembro para a Universidade, se eu for esta semana ao banco eles ja me consideram estudante ?
Um amigo meu ao fim de uma semana ja nao tinha la dinheiro nenhum… Eu agora funciono com o banco, se nao cobrarem taxas( como me disseram ) acho que vou continuar a funcionar com ele.
O voucher é na hora
Acho que não poderás adquirir o kit Missão Pavilhão, o objectivo é angariar dinheiro e o voucher não é convertivel em dinheiro.
Quanto á segunda questão, sim consideram.
Então, basicamente - e sendo eu estudante universitário - basta encaminhar-me a uma agência do Activobank com os documentos necessários para a abertura de uma conta (são eles o cartão de cidadão e uma factura que comprove a minha morada actual, correcto?), levar 100€ para os depositar na mesma, e recebo logo o voucher de 70€? No imediato momento da criação da conta?
Eu utilizo o Santander Totta, já que o meu cartão multibanco está associado à minha faculdade e, sinceramente, não faço tenções de mudar de banco. Será que posso retirar logo os 100€ da conta do Activobank, sem nenhuma contrapartida? Já que os custos inerentes são nulos - manutenções, anuidades e outros tais - não há problema em deixá-la “vazia” permanentemente?
Eu sugiro que enviem as dúvidas por PM por uma simples razão. Como cada caso é um caso é mais fácil responder individualmente a cada particularidade e também para não expor publicamente dados privados.
Sublinho que esta campanha não está disponível para contas menores, a conta não tem qualquer tipo de custo de manutenção e os cartões qualquer tipo de anuidade. Não existe a exigência de saldo médio de conta e a utilização da mesma fica disponível na hora tal como acontece com a entrega dos cartões definitivos. Esta campanha apenas está disponível para NOVOS clientes.
Em troca recebem um voucher de 70€ descontável na Loja Verde mas NÃO na Missão Pavilhão.