Parceria Sporting e Activobank - Campanha até Junho de 2016

:beer:

Já sou cliente há vários anos pelo que não pude usufruir desta promoção. O ActivoBank funciona muito muito bem. Nada a dizer.

Gostava de abrir conta, alguém dá-me uma ajudinha para poupar tempo e trabalho?

Mensagem privada :great:

:great: :great:

Presumo que ainda haja vouchers, não é? Caro forista @Marius, sabes se há vouchers na zona do Porto/Gaia? Já usufrui do meu, mas se desse pedia a familiares para abrir conta, que não custa nada e a Loja Verde tem tanta coisa gira :smiley:

Já agora, há problema em usar mais do que um voucher associado ao mesmo cartão de sócio na Loja Verde?

Abri a conta no verão numa de sacar o voucher e depois deixar a conta às moscas, no entanto tenho a usado ate agora e tem sido a minha conta principal à frente da do BPI e BES, facto para o qual muito contribuiu o cartão de credito que me foi dado aquando da abertura de conta, que possui condições excelentes.
único reparo negativo é o facto de os cartões me parecerem ligeiramente frágeis e a impressão do nome no cartão de debito ter desaparecido passado dois meses.

de resto: TOP !
Recomendo vivamente :great:

Se fechar uma conta conjunta e criar uma nova tenho direito ao voucher? Ou tenho de fazer uma conta à minha mãe pa ficar com um voucher para a camisola pá próxima época? :mrgreen:

Marius, podes dar uma ajuda aqui também? Quero ver se adiro a isto, finalmente! :great:

Informação adicional (penso que ainda não foi dito aqui).

Para quem quiser aderir a isto e não for de zonas onde não haja ActivoBank, dá para fazerem a abertura de conta/receber o voucher através de um Millennium BCP.

Os interessados falem com o forista Marius (penso que com o FranciscoG também o podem fazer) que ele(s) procede(em) à pré-abertura da conta e o ActivoBank envia tudo para um Millennium da vossa zona. Depois é só irem lá quando forem informados por eles.

Outra coisa, para um possível encerramento de conta depois só mesmo num ActivoBank.

:great:

olha, agora no tal formulário para contacto em que pedem todos os dados e mais alguns, logo no início incluíram a tal política de privacidade, a qual assegura o essencial, dizendo que é para uso exclusivo do AB. Mas nunca responderam ao meu email a questionar isto. Banco que não responde a emails simpáticos vou sempre ter um problema em aderir. :mrgreen:

Ja é possível alocar o Voucher à Missão Pavilhão.

Abri a conta há um ano, quando começou isto dos vouchers. É um espectáculo! E aqueles 70€ são tão bem empregues…! :drool:

Acho que vou ter de abrir conta novamente… Preciso é de alguém! :smiley:

Só dá para Sócios, acho eu…

FranciscoG, e a questão que já te tinha colocado por MP? Em relação aos vouchers serem possivel utilizar nas GB’s da próxima época… Será possivel? Ou só estava previsto nas GB’s da presente época?

Dá para qualquer pessoa.

O que não falta aí são sócios do grande Sporting Clube de Portugal! :mrgreen:

São muitos… mas ainda são poucos! :twisted: Obriguem a familia e os amigos a associarem-se!

Posso abrir conta, retirar o dinheiro e nunca mais a usar (sem custos)?
É que não tenciono ter mais nenhuma conta para usar no dia a dia, mas isto sendo agora para a missão pav dá jeito :great:

Sim, o ActivoBank não tem qualquer tipo de custo de manutenções de conta/anuidades.

Pensava que já te tinha respondido, desculpa se não o fiz. :great:

A parceria é válida até 30/06/2015 que é a data do fim da época desportiva. Tenho muitas dúvidas que nessa altura as GB’s da próxima época já estejam disponíveis.