Já agora, e porque estás mais por dentro, algum motivo para não existir uma grande divulgação desta campanha? É que só através do tópico das “Iniciativas…” aqui do fórum é que fui informado da mesma. O próprio pessoal do AO confirma que a procura nos balcões do Porto relativamente à mesma campanha em colaboração com os andrades tem tido muito mais adesão.
Para os interessados, a juntar aos já referidos CC/BI + comprovativo de morada, também é necessário o comprovativo de profissão (ex. recibo de vencimento). Ah e os 250€ também dão jeito. Tendo em conta que as condições do banco me parecem efectivamente interessantes, conta aderir nos próximos dias e levantar a minha camisolinha Champions de seguida.
Só agora vi este tópico também… Já foi tudo falado, só para reforçar:
Os novos vouchers são válidos até ao dia 30/09/2015, e podem ser usados na compra de merchandising ou na aquisição da Gamebox (novidade relativamente aos antigos vouchers).
Basta abrir conta, não há custos de manutenção, cartão e voucher entregues na hora, estão abertos das 10h até às 20h.
Documentos necessários: Cartão Cidadão, Comprovativo de morada, Comprovativo de profissão (caso sejam desempregados,estudantes,etc. não será necessário este comprovativo, como é óbvio). Depósito inicial de €250.
Declaração de interesse: sou associado do ActivoBank.
Qualquer dúvida adicional podem tirar por mensagem privada ou aqui.