Parceria Sporting e Activobank - Campanha até Junho de 2016

Não.

Já agora, e porque estás mais por dentro, algum motivo para não existir uma grande divulgação desta campanha? É que só através do tópico das “Iniciativas…” aqui do fórum é que fui informado da mesma. O próprio pessoal do AO confirma que a procura nos balcões do Porto relativamente à mesma campanha em colaboração com os andrades tem tido muito mais adesão.

Para os interessados, a juntar aos já referidos CC/BI + comprovativo de morada, também é necessário o comprovativo de profissão (ex. recibo de vencimento). Ah e os 250€ também dão jeito. Tendo em conta que as condições do banco me parecem efectivamente interessantes, conta aderir nos próximos dias e levantar a minha camisolinha Champions de seguida.

Na altura em que isto foi lançado sei que os do porto meteram no facebook da nossa parte não reparei…

Eu recebi no email

Bom dia,

Fui agora de manhã ao ActivoBank das Amoreiras e, pelos vistos, ainda têm muitos vouchers. :wink:

Aconselho a irem logo às 10h, ou a meio da tarde, porque demora cerca de 30min por pessoa a abrir a conta.

Tive sorte e às 10h40 já estava despachado, porque fui logo o primeiro cliente do dia. Se tivesse chegado 15 minutos depois, ainda lá estava à espera. :stuck_out_tongue:

E na compra da Gamebox, é possível utilizar o voucher?

Sim, para renovações ou novos sócios. ;D

Só agora vi este tópico também… Já foi tudo falado, só para reforçar:

Os novos vouchers são válidos até ao dia 30/09/2015, e podem ser usados na compra de merchandising ou na aquisição da Gamebox (novidade relativamente aos antigos vouchers).

Basta abrir conta, não há custos de manutenção, cartão e voucher entregues na hora, estão abertos das 10h até às 20h.

Documentos necessários: Cartão Cidadão, Comprovativo de morada, Comprovativo de profissão (caso sejam desempregados,estudantes,etc. não será necessário este comprovativo, como é óbvio). Depósito inicial de €250.

Declaração de interesse: sou associado do ActivoBank.

Qualquer dúvida adicional podem tirar por mensagem privada ou aqui.

Depósito inicial de €100 para estudantes, €250 para não-estudantes.

Verdade. Disse €250, porque é o que diz nos vouchers. Mas continua a ser possível depositar apenas €100 para estudantes!

Estou a pensar a aderir a esta iniciativa. Só vejo benefícios! :slight_smile:

Aderi à cerca de um mês e até agora estou muito satisfeita. A utilização do voucher foi bastante fácil.

É possível aderir online ou coisa do género? É que parece que não existe no Algarve. ???

O voucher é acumulável com o desconto de cartão de sócio (10%, salvo erro)?

Tudo a ir abrir conta as Amoreiras que agora estou la a trabalhar.

E na tua “pausa”, beber cafézito no Café do Ponto né? :stuck_out_tongue:

Já tenho o meu voucher. Tudo tratado em três tempos, no Saldanha. Agradado :great:

:lol:

Não falha!

é!

Nunca recebi resposta ao meu email ao AB. :mrgreen:

Nuno estou à tua espera nas Amoreiras. O café pago eu. :mrgreen: