Muitos Parabéns pelos 9 aninhos ao FórumSCP, ou seja, a toda a comunidade forista que dá vida a este espaço dia após dia e o torna uma fonte inesgotável de Sportinguismo que é respirado por todos os que nos visitam.
Deixo um agradecimento especial a um forista (que julgo já não nos visitar), o JMM, a pessoa sem a qual seria impossível estarmos hoje a festejar esta data.
A data de fundação foi estabelecida como sendo a do primeiro registo do fórum existente nos arquivos da internet. (na verdade o fórum teve início um pouco antes, mas tínhamos de escolher uma data e esta pareceu-nos apropriada, já que é verificável).
Ando por aqui há dois anos. Antes já vinha cá várias vezes ver o que se comentava, mas nunca tinha sentido o bichinho de começar a postar. Um dia percebi que observar não me chegava e faço um apelo a todos aqueles visitantes que nem registados estão ou que estão e pouco participam para se juntarem a nós e darem-nos o seu contributo. Todas as opiniões contam e todos precisamos de fazer algo para reerguer o clube. Parabéns a quem comanda aqui as operações e possibilita que o fórum esteja cada vez mais dinâmico e mais participativo. Divergências todos as temos, mas penso que o facto de aqui continuarmos quer dizer que gostamos do espaço porque aqui respira-se Sporting. Espero que para o ano estejamos mais razões (desportivas) para comerar do que apenas mais um aniversário do fórum.
Que grande forum “nós” aqui temos! Obrigado a todos!
Seria interessante alguém postar aqui quais foram os 3 ou 4 melhores momentos do forum, ou os momentos mais marcantes para quem como eu só cá anda à alguns anos fique a saber um pouco mais sobre a comunidade.
O almoço na Mealhada, com a família do falecido Rui Mendes, em homenagem ao companheiro Sportinguista assassinado no Jamor, os presentes nesse almoço entendem o sentimento! :arrow:
Este foi e será sempre, para mim, o momento mais marcante e bonito do Fórum, enquanto entidade e grupo de Sportinguistas! :great:
Muitos Parabéns ao Grande ForumSCP!!!
Todos os dias tenho passagem obrigatoria no nosso Forum,e-me impossivel passar um dia sem vir cá!!
Parabéns aos Admnistradores e aos Moderadores,e tambem a todos os foristas,pois somos nos todos em conjunto que o tornamos no melhor espaço de discusao sobre o Grande Sporting Clube de Portugal!!!
Parabéns pela excelente iniciativa e pela continuidade da mesma até hoje!
Sentia-me um Sportinguista bem informado, mas o que li e aprendi neste espaço aumentou significativamente o meu conhecimento sobre o mágico Sporting, a nossa paixão!
Agradeço a todos aqueles que partilham a informação e que fazem com que faça visitas diárias a este “nosso” ponto de encontro onde só se respira SPORTING!
Foi na epoca de 1999/2000, quando ja questoes de as opinioes incomodarem que o SCP fechou o forum no site oficial e o pessoal entao se mudou para o forum que o JMM criou.
Alguns mais antigos aqui comemoram o titulo de quebra do jejum no antigo forum…
Ainda assim parece-me ajustada a data de fundacao perante tudo o que se passou entretanto, e um bocado como a genese do nosso clube em relacao ao Campo Grande Football Club e ao Belas…
Parabens a todos os que sempre lutaram para manter este espaco, desde o seu fundador ate agora ao Paracelsus que tem que ser reconhecido como o grande mentor e estabilizador desta grande nau que me parece neste momento de muito melhor saude que o proprio clube que o originou.
Bem hajam e um grande abraco a todos