Parabéns FórumSCP e a todos nós!

Parabéns ao fórum e a todos os que permitiram a criação e desenvolvimento desta comunidade tão viva e dinâmica. :clap: :clap:

Que o nosso Sporting acompanhe esta vitalidade, brindando-nos com mais vitórias num futuro próximo :beer: :beer:

Viva o FórumSCP! :smiley:

Parabens ao forum!
COntinuação de um ótimo trabalho!
:clap: :clap:

Parabéns a toda a comunidade FórumSCP! :beer:

Parabens a todos os que diariamente fazem este espaço. :beer: :beer: :beer:

Que se sigam outros.

Viva o Sporting !!!

SL

Epah… 9 anos?!

Parabéns 9 anos atrasados. Vinha cá cuscar pontualmente, mas apeteceu-me mandar umas postas também de maneira que me registei.

venham agora títulos pa continuarmos com os parabéns aqui ao sítio!

Parabéns, faz falta um espaço como este. :arrow: :clap:

Parabéns ao Fórum, aos seus responsáveis e a todos os users.

Fico feliz por pertencer a esta grande família

Parabens a todo o Staff que criou e manteve este espaço ao longo dos anos. Força e longa vida. :clap: :beer:

:victory: :victory: :beer: :beer:

A mim parece-me obvio que para o ano de 2011 se deve fazer um grande evento do Fórum!

Parabéns a todos os envolvidos, em especial aos administradores e moderadores que têm sabido fazer deste fórum um espaço aberto de discussão da nossa familia leonina. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Parabéns ao fórum e a todos os responsáveis pelo grande trabalho que aqui se desenvolve :beer: :beer: :beer: :dance:

Era fazer um convívio geral para todos os membros :beer: :beer: :beer:

Muitos parabéns ao Fórum, a todos nós e, sobretudo, a todos aqueles que têm trabalhado e contribuído com o seu tempo livre para que este espaço esteja sempre acessível a qualquer sportinguista que queira confraternizar com os seus.

:beer:

Parabéns ao Forum, tenho postado pouco, prefiro sentir o pulso do pessoal do que entrar em grandes escrituras, é um sitio onde é raro passar mais de um dia sem cá vir para ver as novidades. PARABÉNS :beer:

Muitos parabéns a todos os Administradores que ao longo dos tempos têm vindo a fazer 1 magnífico trabalho sempre em prol da imparcialidade e sobretudo em prol do nosso grande amor, o Sporting Clube de Portugal!

Para o ano espero que seja organizado 1 dia de convívio e divertimento para todos os users deste magnífico espaço de “convívio”.

:beer:

Parabéns ao Fórum :beer: :victory: :beer:

PS: que continue a crescer, e que para o ano estejámos a festejar o titulo de Campeão

Muitos parabéns ao Forum e a todos nós

:beer: :beer: :beer: :beer:

muitos PARABÉNS ao Forum. O forum (moderadores, nós etc) merece esta evolução que tem tido.
Obrigado!
:beer: :beer: :beer:

Parabéns ao Fórum, aos criadores e aos seus utilizadores. Que continue a apelar aos Sportinguistas para que possamos ser cada vez mais e uma referência. E obrigado.