Nao sei como ninguem se lembrou eu tinha em mente que era por estes dias e fui verificar agora e cá está. O nosso Fórum faz hoje 9 anos de Idade! Parabens a todos que o construiram, parabens aos que trabalham todos os dias nele para ser um Espaco cada vez melhor, parabens também a nós todos por também fazermos deste Fórum um Espaco diferente, um Espaco NOSSO!
Obrigado FórumSCP, obrigado por existires … este Fórum nao só nos fez/faz partilhar Alegrias, Tristezas, Opinioes e Experiências de Vida … este Fórum fez crescer muitas amizades ao longo dos Anos … e por isso mais uma vez Obrigado!
Um bem haja ao FórumSCP e um viva o SPORTING!
[PS: Este Tópico deve ficar uns dias aqui na Actualidade visto que é um marco “histórico” depois passa-se para o Camarote!]
Muitos parabéns ao Fórum e aos admnistradores/moderadores que o tornam num dos melhores fóruns nacionais! Parabéns também a todos os foristas que contribuem todos os dias com a classe e o requinte dignos de um Leão.
Parabéns ao ForumSCP e a todos os que contribuem para que seja um dos melhores espaços onde se discute o Sporting.
O meu muito obrigada à administração, à moderação por todo o empenho, para que tudo funcione dentro do normal, e a todos os que não conseguem passar um dia sem virem até cá falar da nossa enorme paixão que é o SPORTING!!!
Afinal estamos todos de Parabéns!!!
Parabéns ao grande ForumSCP, sem sombra de duvidas o melhor forum nacional, parabéns aos administradores, moderadores, colaboradores, membros, e parabéns até aos infiltrados que por vezes nos proporcionam momentos de risada.
Parabéns a todos, aqueles que promovem este espaço e os que nele participam.
Este espaço, que descobri tarde mas a boas horas, é o espaço de excelência de discussão do nosso Clube.
Se este Clube não desaparecer a médio prazo e um dia voltar a ser o que já foi, dever-se-á em grande parte ao Forum.
Novamente parabéns a TODOS os que nele participam, mesmo àqueles com os quais andamos sempre “à tareia”.
Afinal, o Sporting precisa de TODOS e não apenas de alguns para voltar a ser grande.