O fórum, tornou-se o meu grande ponto de contacto com o clube, onde sei, conheço, aprendo e o discuto como provavelmente nunca o antes tinha feito.
Se não fizesse parte de mim, não tenho receio em dizer, seria muito menos Sportinguista (do ponto de vista do interesse pelo clube e participação na sua vida) e estaria certamente adormecido ou guardado numa qualquer gaveta.
Por tudo isso muitos parabéns e agradecimentos a todos os que fazem esta casa ser o que é!
A data de fundação desconhecia (a que me lembrava apontava para 1/6/2002), no entanto parabéns à comunidade e a quem administra o melhor espaço de discussão acerca do Sporting, sobretudo numa data que por outras razões nos é tão triste, e à qual o fórum se associou indelevelmente no passado.
Parabéns a todos os que contrubuem, mesmo com apenas um simples post, neste mágnífico fórum,
:dance: :victory: :dance: :victory: :dance: :victory: :dance: :victory: :dance: :victory: :dance: :victory: :dance:
Um ponto de encontro para milhares de Sportinguistas, um sitio onde se respira Sporting, um Forum à altura do melhor clube e dos melhores adeptos do mundo.
Parabens Forum, parabens a todos os que tornam esta comunidade possivel!
Parabéns ao Fórum e a todos aqueles que têm contribuído para a sua existência e para que ainda recentemente tenha sido reconhecido e eleito como o melhor espaço de debate sobre o Sporting.
Sem sombra de dúvida o melhor espaço sportinguista na internet.
Parabéns a quem opina e a quem gere, principalmente àqueles de quem discordo (quase) sempre.