Se experimentaste a Neuron e adoraste… Não há grande dúvida. Mas isso depende um bocado do tipo de raquete que estás à procura. Eu tenho uma Cork (a Supreme Power III). Regra geral, detesto Cork: são demasiado moles, têm pouco controlo (muito efeito trampolim), o que no meu estilo de jogo não me ajuda.
Experimenta uma Vertex e compara. A raquete depende muito das sensações do seu utilizador. Uma boa raquete para ti, pode ser péssima para mim e vice-versa. Nota: Uso a Technical Viper 2024.
Era mesmo isso que sentia na Cork. Parecia que estava a jogar com uma almofada, com imenso efeito trampolim.
Ainda experimentei a vertex na parede da padel Nuestro mas gostei tanto da neuron que acabei por apanhar um bom negócio e para já resolvi o assunto.
Curiosidade: ganhei num giveaway um equipamento de jogo do Vasco Pascoal, número 1 nacional. Grande leão, até tem gamebox na superior sul. Agora resta-me ter coragem para usar o kit nos treinos/jogos sem envergonhar o dono. Ele disse que já vinha ensinado mas nunca fiando ![]()
Também tenho muita curiosidade de experimentar as babolat mas desta vez não quis meter mais marcas na equação ![]()
Para o jogo na rede é um descanso. Estás sempre a apertar. Agora quando apanho alguém com mão, e estou a defender atrás é preciso estar muito concentrado para não fazer balões curtos ou meter a bola fora.
Agora jogo com uma Cork Supreme Power III. Imposições… Mas jogava com uma Babolat Technical Viper. Raquete fantástica e muito resistente. Mas requer alguma mão, principalmente nos meses mais frios.
Para um noob como eu, que comecei agora a dar umas madeiradas no Padel, o que aconselham para raquete?
Raquete de controlo para evoluíres com ela. Quando ganhares mão passas se quiseres para uma com mais saída.
Se fosse agora talvez tivesse optado por uma Nox ML10 quando comecei a jogar mas é contigo
Está na hora de tirar a raquete do saco ![]()
Tiras a raquete do saco , mas não andes com o saco a mostra ![]()
![]()