Depende um bocado do teu nível de jogo, do tipo de jogo que faças e do que gostes de fazer em campo. Depois depende do orçamento que tenhas disponível para a raquete e do que pretendas do padel.
Eu posso dizer-te que quando comecei a jogar padel comprei uma raquete na Decathlon da Kuikma. Ao fim de uns 3 meses, a raquete já não servia porque evoluí muito e porque afinal queria algo melhor e que se adequasse mais. Mandei vir uma que, supostamente, se enquadrava no meu estilo de jogo e que seria para nível intermédio. Erro logo aqui. Tudo o que é indicado como sendo raquete para nível intermédio ou iniciante é uma perda de dinheiro.
Se a ideia é jogar de vez em quando com os amigos, é preferível pedir uma raquete emprestada ou comprar em 2.ª mão ou ir mesmo àquelas baratas, tipo PR190 da Kuikma.
Se a ideia é investir um bocado mais nisto, jogar com frequência, eventualmente participar em torneios, ter aulas, etc., pá, é começar a pensar em raquetes que se adaptem ao estilo de jogo e que o pessoal goste e se sinta bem e confortável.
Se fosse hoje e olhando em retrospectiva, há uma raquete que é fantástica para toda a gente: homem, mulher, criança, iniciante, avançado, etc. É a Nox ML10. É a raquete mais versátil, mais manejável e, provavelmente, é uma das raquetes mais vendidas desde sempre. Aliás, basta ver que com excepção de ligeiras alterações fruto da tecnologia normal do desenvolvimento das raquetes, é a única raquete que se mantém igual (até no desenho) para aí há 4 anos.
Dito isto, eu detesto raquetes da Head. É uma opinião, não me dou bem a jogar com aquilo. Não gosto do toque de bola da raquete. Essa aí não acho de todo uma boa opção. Tem o desenho igual à do Coello, mas não é a mesma raquete. Se fores à Decathlon tens várias raquetes lá do modelo 990 que são bastante melhores.