P. Ferreira- SPORTING

Peseiro ja deu a entender que fica…Como diz o Incy:

Aguenta, nao chora.

PS: comecem antes a contar os dias que faltam para acabar o contrato do peseiro :roll:

Liedson e Moutinho, os únicos que merecem vestir a camisola...O resto é uma nulidade completa!!!
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu. No jogo que eu vi, o Liédson não jogou um "telho", ao contrário do Deivid que organizava o ataque e era o único que rematava!

cumps

Peseiro: 2ª parte muito boa, nela até rematámos mais que o Paços (que extraodinário feito!), fomos infelizes. Ainda não sabe o que está mal, deixa o jornalista (impertinente, é certo, como é regra hoje em dia) a falar sozinho. Que mais se pode dizer? :roll:

Nao ha desculpa possivel. Estou longe e nao posso ver ou ouvir os jogos, so leio e vejo os resultados. Nao ha desculpa para um Sporting tao fraco, um clube capaz de criar um manacial de condicoes (infra-estructuras) nao pode destruir tudo tendo pessoas que pouco percebem de futebol e sobretudo que nada percebem de orientar um grupo (Peseiro) a frente. Nao ha solucao possivel, tudo tem de mudar, nao basta mudar de treinador, é preciso mudar todo o departamento de futbol, e é preciso mudar toda a logica de funcionamento do clube. Quer queiramos quer nao, um clube desportivo nao se classifica pela qualidade da relva em que joga , ou do ginasio em que treina, classifica-se de acordo com o que desportivamente é capaz de cancar , e este Sporting nao é capaz de alcançar nada, e nao é por ir a finais ou disputar ate ao fim campeonatos, tem de ser para ganhar sempre.

Queria deixar a questão aos administradores do forum; Não existe limites à falta de educação, e ao baixo nível? Pensava que o objectivo disto fosse outro...

A pouca vergonha que grassa no clube não justifica este tipo de ofensas gratuitas! Eu não ofendi ninguém e não admito este tipo de linguagem quando se me dirigem! Volto a perguntar, não existe limites, ou tenho que resolver eu a coisa??

É pá realmente não há necessidade de este tipo de coisas… por favor, focalisem a vossa “energia” na merda da equipa, dos técnicos e sim dos palhaços da SAD!!!

Tenham calma que todos queremos o melhor para o SCP, não vale a pena perderem a cabeça.

Quanto ao jogo, não vale a pena bater mais no Peseiro, talvez tenha errado ao colocar o Polga na esquerda, mas as falhas por aquele lado não têm a ver só com isso.

Ver atitude da equipa na 1ª parte e vê-la na 2ª dá que pensar. Para mim há jogadores que estão a brincar com o SCP, e é preciso clarificar isso. Repito, colocar as culpas apenas no treinador é injusto.

Jogadores como Deivid, Wender, Paíto, J.Alves, Polga, Beto, M.Garcia, Liedson estão claramente a enterrar o treinador e o SCP ao mesmo tempo.

MVP: J.Moutinho
Destaques para J.Moutinho e Custódio. Leões de raça que mereciam outro resultado.

Queria deixar a questão aos administradores do forum; Não existe limites à falta de educação, e ao baixo nível? Pensava que o objectivo disto fosse outro...

A pouca vergonha que grassa no clube não justifica este tipo de ofensas gratuitas! Eu não ofendi ninguém e não admito este tipo de linguagem quando se me dirigem! Volto a perguntar, não existe limites, ou tenho que resolver eu a coisa??

Existe limite sim senhor!

Os posts ofensivos e respectivas respostas foram apagados.

e no joaquim rita que quando vÊ faltas que não consegue explicar se cala.

meio mvp para deivid.

mvp : em branco.

Destaques para J.Moutinho e Custódio. Leões de raça que mereciam outro resultado.

concordo completamente. Alias o que vem de encontro a minha ideia, se é apra ser assim vamos mas +é pegar nos melhores jogadores e colocar a academia na equipa isso sim :slight_smile:

Sem classe, sem brio e sem vergonha. Ainda bem que há um “Projecto”, senão a situação seria preocupante.

MVP- Voto em branco. A alternativa seria o Wender, pelo gozo. Que grande jogador.

Jogadores como [b]Deivid, Wender, J.Alves[/b], Polga, Beto, M.Garcia, Liedson estão claramente a enterrar o treinador e o SCP ao mesmo tempo.

Os restantes não duvido, agora gajos com 1 mês de SCP?..

Que grande jogador.
:shock: :shock: :shock: :twisted:

Em vez de insultarem o peseiro ou os jogadores façam uma espera aos tipos da SAD.

Esses é que são os verdadeiros culpados, o resto são efeitos colaterais.

Como diz o Incy:

Aguenta, nao chora.

olha :shock:

disse exactamente o mesmo ao Nuno Lapa

Liguem a Sic Notícias :arrow:

Paulo de Andrade saio 10 minutos antes do jogo acabar. :roll:

Vergonha, medo?

Já estava a espera, por isso confesso que não vi o jogo.

Será que o Prof. sai?

Bem, vão ao nosso site…

Ps- estranho, como o Inci já referiu noutro tópico, não estou chateado nem feliz, sinto-me anestesiado…

Ps- estranho, como o Inci já referiu noutro tópico, não estou chateado nem feliz, sinto-me anestesiado...

…porque estávamos à espera disto :roll:

Vergonha, medo?

Esse grande fdp… tem mais é de ir para a rua com o Peseiro… acho que o modelo de gestão que impôs no futebol do Sporting, mostrou hoje que se continuarmos assim irá haver muitos problemas com os “adeptos”… fdp…

lol
Ver atitude da equipa na 1ª parte e vê-la na 2ª dá que pensar. Para mim há jogadores que estão a brincar com o SCP, e é preciso clarificar isso. Repito, colocar as culpas apenas no treinador é injusto.

No dia em que próprio Peseiro vem dizer que ERROU na forma como escolheu os jogadores e a táctica para a 1ª Parte, NA ÚNICA VEZ em que ele é capaz de reconhecer a sua propria incompetencia, NO DIA em que ELE PROPRIO diz que é culpado, eis o que tu dizes…

ACORDA!!!