P. Ferreira- SPORTING

isto tinha que acontecer…mais tarde ou mais cedo… a ilusão montada finalmente é posta a descoberto…desde que posto aqui que digo que a maior parte dos jogadores do plantel não tewm categoria minima para jogar futebol profissional, e quando se mandam embora os poucos com classe evidente…está tudo dito…
só já dá para rir…algo que nunca pensei que me acontecesse…
ser profissional implica reconhecer os erros…algo que está a léguas de todos os orgãos do nosso clube…

demitam-se em bloco por favor, não sujem mais o nome do nosso clube…

Mau demais para ser verdade esta fase porque passamos . Hoje , mais um abalo no nosso coração, mais uma semana em que vamos ser fortemente gozados pelos amigos de outros clubes e será que outra semana com Peseiro? O homem se tivesse dignidade pedia a demissão . Imagino a tristeza de todos os VERDADEIROS sportinguistas a ouvir aqueles olés !! Fiquei a pensar nisto tudo e realmente é uma tristeza imensa. Estou como todos devem estar abalados mas enfim, à que levantar a cabeça !

10 jogos oficiais… 5 Vitórias e 5 Derrotas… mas o mais bonito: 12 golos marcados e 17 sofridos

Isto sim… é a continuidade da época passada, este ano ia-mos ter um começo melhor que o ano passado.

Rua Peseiro, rua Andrade… e eleições antecipadas para o início do ano… para acabar com esta brincadeira.

Ver atitude da equipa na 1ª parte e vê-la na 2ª dá que pensar. Para mim há jogadores que estão a brincar com o SCP, e é preciso clarificar isso. Repito, colocar as culpas apenas no treinador é injusto.

No dia em que próprio Peseiro vem dizer que ERROU na forma como escolheu os jogadores e a táctica para a 1ª Parte, NA ÚNICA VEZ em que ele é capaz de reconhecer a sua propria incompetencia, NO DIA em que ELE PROPRIO diz que é culpado, eis o que tu dizes…

ACORDA!!!

Inci,
lê lá o que eu escrevi. Também apontei o erro.
Agora não achas que o SCP da 1ª parte foi completamente diferente da 2ª?
Achas que essa diferença se deve apenas às alterações do treinador?
Será que a prestação de alguns jogadores não contribuiram para a paupérrima exibição.

Finalmente, comecei por dizer que não vale a pena bater mais no Peseiro. Esta fase está ultrapassada, por todas e mais algumas razões ele não tem condições para continuar.

O meu objectivo é perceber quais os jogadores que não querem lá o Peseiro, nesse aspecto, tal como disse o teu irmão, é que posso ter sido injusto.

Agora a dormir não estou, acredita. Só não acho necessário o achincalhamento que se pratica aqui a um profissional do SCP. Pode não servir para o SCP, mas acho que ele merece mais respeito.

Sinceramente, por muito que puxe pela minha cabeça, não consigo perceber o ódio que se vive em relação ao Peseiro.

como o mauras dizia os jogadores fizeram a cama ao Peseiro. Só nao vê quem nao quer.

cumps

Não vi o jogo, mas ia sabendo o resultado e a exibição. Apesar da tristeza, acho que já esperava por isto.

Acho que não é preciso ser nenhum expert para verificar que Peseiro não tem mão no plantel e que os sócios não estão com a equipa/treinador.

Peseiro poderá ( não é ) O problema, mas também não será a solução.

Será preciso um grande descaramento que ele não se demita e/ou que a direcção não o faça.

como o mauras dizia os jogadores fizeram a cama ao Peseiro. Só nao vê quem nao quer.

cumps

não consigo concordar…isto tem a ver com uma coisa apenas, Peseiro nao sabe liderar homens essa é a verdade

Uma exibição lastimável na 1a parte e uma 2a parte surpreendente. Se o problema fosse fisico, certamente não teriam corrido tanto na 2a parte. Há realmente coisas inexplicáveis … Claro que o Polga a defesa esquerdo foi um falhanço completo mas o Paito não dá segurança nenhuma, penso que foi uma decisão “desesperada” do Peseiro. Enfim penso que o problema do Sporting é mais psicológico que outra coisa. Acredito se o Wender não falha aquela oportunidade sózinho à frente do guarda redes, provavelmente o resultado seria bem diferente. Vamos ter 1 semana de “reflexão”. Acho que o Peseiro até pela sua integridade fisica deve sair e quanto ao eventual futuro treinador, seja ele qual for, desejo-lhe muita boa sorte. Individualmente:

Nelson (4)

Infeliz. Ainda adiou a derrota. O meu MVP.

Garcia (2)

Decididamente não tem perfil para defesa direito. Empenhou-se (até demais) mas normalmente as coisas não saem bem.

Polga (2)

A defesa esquerdo foi um desastre, no centro cumpriu.

Beto (1)

Muito lento, claramente não tem lugar na equipa.

Tonel (3)

Foi o mais certinho da defesa.

Custodio (3)

Ainda com pouco ritmo, lutou até à exaustão.

Moutinho (2)

Um descalabro esta época, perdas de bola em zonas proibidas, passes disparatados. Na 2a parte melhorou e merecia melhor sorte num dos seus remates.

Alves (2)

Não consegue sincronizar com a equipa. Um caso nitido de falta de entrosamento.

Douala (2)

Tantos piques e nenhum bem concluido. No passe esteve mesmo desastrado.

Deivid (2)

Um ou outro lampejo.

Liedson (2)

Tentou mas a bola raramente chegava lá.

Paito (3)

Até que nem foi má a sua entrada em campo, o 3º golo foi pelo lado dele mas já foi em fase de rescaldo.

Ricardo (4)

Duas belas defesas.

Wender (1)

Uma perdida escandalosa e uma nulidade no resto.

Peseiro (2)

Mais uma aposta falhada e não consegue entrosar as ultimas aquisições na equipa. Quando se joga bem, falha a eficácia. Não tem condições para continuar e penso que ele vai sair pelo próprio pé.

Arbitragem (1)

Estava a fazer uma boa arbitragem, quando um eventual penalty contra nós (o Polga faz falta, não dá para perceber se é dentro ou fora da área) leva ao descarrilamento completo. Ridicula a repetição do livre, o Moutinho quando a começa a correr já a bola está em andamento (na repetição vê-se claramente). Logo de seguida um penalty flagrante contra o Paços, o defesa do Paços falha o salto e cai sobre o Deivid que estava com a bola dominada. Na 2a parte imensas faltas por apitar, outras inventadas, um critério de cartões incompreensivel. Uma exibição para esquecer.

cumps

não consigo concordar…isto tem a ver com uma coisa apenas, Peseiro nao sabe liderar homens essa é a verdade

os jogadores já se aperceberam disso.

Paulo de Andrade saio 10 minutos antes do jogo acabar. :roll:

Vergonha, medo?

Não. Foi para não apanhar trânsito pq tinha o carro mal estacionado!!

Estava a fazer uma boa arbitragem, quando um eventual penalty contra nós (o Polga faz falta, não dá para perceber se é dentro ou fora da área) leva ao descarrilamento completo. Ridicula a repetição do livre, o Moutinho quando a começa a correr já a bola está em andamento (na repetição vê-se claramente). Logo de seguida um penalty flagrante contra o Paços, o defesa do Paços falha o salto e cai sobre o Deivid que estava com a bola dominada. Na 2a parte imensas faltas por apitar, outras inventadas, um critério de cartões incompreensivel. Uma exibição para esquecer.

completamente de acordo o livre se nao me engano é indirecto, mesmo que nao seja, o moutinho parte para a bola ja depois de um jogador do paços ter dado o toque VERGONHA esta arbitragem ao nivel da equipa do sporting

Mas será que isto tudo não passa de um sonho??.. O próprio Jorge Gonçalves deve estar neste momento a corar de vergonha. Estes ignóbeis que ainda estão à frente do nosso querido clube não têm a mais pequena noção do que é um clube e de como ele é gerido.

■■■■ QUE OS PARIU A (quase) TODOS!!!.. :twisted:

perceber o ódio que se vive em relação ao Peseiro.

Acho que a diferença de uma parte para a outra é simples, não tinhamos uma defesa composta por 4 centrais :shock: :x , como Peseiro inventou hoje, e saiu um medio para entrar mais um avançado, Moutinho saiu da direita devido a ja nao ter J.Alves a ocupar a sua posição e como tal subiu a produção para o dobro, e Wender falhou um golo que relançaria a equipa no jogo, como vês respondo-te só de forma táctica e sem teorias da conspiração.

Oiçam o Rui Santos na SIC. Ele anda a ler o Forum com certeza…

Continuando Mpcco,

Acho que aquilo que dizes é um bocado sem nexo para mim, pq por essa optica, os gajos querem fazer a folha ao treinador numa parte e na outra não.

Quanto que te fiz quote no post anterior, sobre o ódio a Peseiro (para mim ódio é forte pq não odeio ng) mas so te posso dizer, e sem onfensa ou ironia, não quero ser mal interpretado com um ambiente tão volátil, até pq incrívelmente estou calmo, já nem afecta, mas TU meu amigo, és o gajo mais “Zen” que eu conheço, tens uma capacidade de encaixe que eu invejo…

Fika bem, sempre bem

Mto lúcido…

Oiçam o Rui Santos na SIC. Ele anda a ler o Forum com certeza....

Ele está entre nós :arrow:

Oiçam o Rui Santos na SIC. Ele anda a ler o Forum com certeza....

“Despedir um treinador nem sempre é uma despesa… neste caso é um investimento”

“Na SAD do Sporting existe incompetencia…”

O homem hoje está a matar!

Excelente, toca em todos os podres…

Ficam algumas “soltas”:

“Valeu ao Peseiro os pontos que amealhou nas primeiras jornadas”

“O facto é que o Peseiro hoje jogou com quatro centrais”

“Os jogadores não fizeram tudo para salvar o JP”

“…da parte da SAD, ninguém deu a cara por ninguém…”

“Estão a adiar o inadiável”

“O Sporting está a afastar-se dos seus adeptos”

“OS responsáveis do Sporting devem assumir as suas responsabilidades”

“O Sporting é o clube do Quase”

“…o treinador está desconfortavelmente pouco apoiado”

“O peso dos brasileiros no balneário do Sporting tem contribuído para
asfixiar a autoridade do treinador”

“…amua (brasileiros) de vez em quando e deixa cair a equipa”

“Não há ninguém que faça prevalecer a sua autoridade dentro do campo”

O mais impressionante é que isto tem de chegar a este ponto, para que os bean counters, façam alguma coisa… ou se calhar não. Que agora vem a paragem do campeonato e a coisa fica mais serena :wink:

É que assim sempre são menos 15 dias de ordenado… que teem de pagar na indeminização ao Peseiro… 8)

Será que o senil da cunha tem um armário de gravatas pretas… é que se não tiver é melhor ir fazendo… que vergonha!