P. Ferreira- SPORTING

Mais uma vez o Sporting pode passar pro 1o lugar isolado!
Mais uma razâo pra desejar a vitoria.

Sera que a historia se repete, despedir o treinador quando está em 1o no campeonato depois de ser eliminado na Taça UEFA?

First things first, 1o o jogo hoje e ganhar.

É verdade… mas o mais importante é aquilitar se a equipa na realidade se encontra e se começa a produzir futebol. Porque se assim não for o Sporting, não adiantando que hoje acabe o dia à frente, nas próximas jornadas irá descer na classificação.

Força Sporting, Força Sporting!

No Sporting vâo jogar:
Nélson
Miguel Garcia, Tonel, Polga e Beto
Custódio
João Alves, João Moutinho Douala
Deivid, Liedson

Suplentes: Ricardo, Semedo, Silva, Nani, Paíto, Wender e Pinilla.

O Peseiro ainda tem o condao de nos supreender POLGA a lateral esquerdo ?
Nelson acaba de nos safar de um golo !

n me recordo de uma única vez com peseiro que, com essa possibilidade,tenhamos passado para 1º lugar…

Apenas uma perguntinha, ou melhor duas:

• Quantas oportunidades contaram para o Sporting?
  • O que anda aquela b(o)esta do Douala a fazer?

Já lá mora uma…

ooops… duas…

Haja vergonha…

Pois… Não há surpresas com Peseiro, tudo na mesma… Miséria e humilhação!

Peseiro nao tem culpa e inocente !

Polga a lateral esquerdo ? ele nao tem culpa e inocente !

Ele nao e homem para tirar o POLGA da equipa nao tem os tomates do sitio para correr com esta personagem da equipa…mas ele ainda nao prejucidou o sporting…e tem todas as continuaçoes de jogar !
2 ? A continuar assim…levamos 4 ou 5 !

HANNUS HORRIBILIS !

:-# :wall:

Eu cada vez gosto mais da dupla maravilha na defesa: Beto e Polga… é dificil perceber quem enterra mais… e não me venham com a estoria que foi azar do Beto… porque esse palhaço é a nossa cruz…

Os sócios e simpatizantes do Sporting não mereciam isto.
Há muito tempo que não via tanto desanimo e falta de força anímica numa equipa do Sporting.

Mas para a Sad o Peseiro não está dependente dos resultados, então está dependente de quê?

Duas lá dentro,incha!
Acho que ainda não houve um ataque com perigo do lado do Miguel Garcia,é tudo pelo lado do grande Polga :shock:

Ás vezes é preciso perder uma(s) batalha para conseguir ganhar a guerra,por isso espero mesmo que hoje levemos ums 4 para ver se o Peseiro se demite,pois aquela arara não consegue transmitir nada de jeito aos jogadores do Sporting.

Polga a defesa esquerdo é pa rir, não consegue acompanhar um jogador mas a culpa não é dele porque ele não tem essas caracteristicas. Se confia pouco no Paíto concordo mas Polga no lado esquerdo? :evil:

Ainda não percebeu que o Liedson joga bem SOZINHO lá na frente? Caralho!

VAI PÓ CARALHO E MAIS O TEU NAMORADO GÁGÁ! :evil:

Esses idiotas da SAD só se preocupam com a idemnização que têm que pagar ao Peseiro para o despedir…nada mais!

Na altura do Materazzi, tambem diziam que ele não saía nem por nada, e após um empate caseiro em Alvalade, a contestação foi tanta que o homem foi despedido!
E com este vai ter que ser a mesma coisa!
Está cá há 2 anos e não ganhou nada! (não me falem em finais e coisas do género que o que fica no palmarés é o que se ganhou…o “quase” desaparece!)

para ainda termos alguma hipótese no campeonato este FDP tem que se ir embora e já!
“Se os treinadores não caem em função dos resultados”, segundo o Meireles, não há problema…nós empurramos!

Parem de desejar a merda da derrota da equipa, isso é surreal, tenham um pouco de vergonha, ja que Peseiro e os dirigentes nao a têm.

Está a ser uma humilhaçao total, e sinceramente até doi, esperemos que a sangria estanque, ou hoje vai ser historico.

Puta de vida… :x :wall: :wall: :wall:

Enfim, depois desta 1ª parte há mais alguma coisa a dizer? Eu não consigo esboçar qualquer comentário… triste e desiludido demais…

Eheh, se isto não fosse sério, até era capaz de começar para aqui a rebolar a rir…

Então, mas… o Polga a lateral-esquerdo? Eh, pá, desculpem lá mas este gajo está a fazer por ser despedido. Já começo a antipatizar com este projecto de treinador.

Em relação ao jogo, nem sequer há nada a comentar - é o naufrágio completo. :twisted:

Não vou ver a segunda parte. Há coisas mais interessantes para fazer.