É verdade… mas o mais importante é aquilitar se a equipa na realidade se encontra e se começa a produzir futebol. Porque se assim não for o Sporting, não adiantando que hoje acabe o dia à frente, nas próximas jornadas irá descer na classificação.
Polga a lateral esquerdo ? ele nao tem culpa e inocente !
Ele nao e homem para tirar o POLGA da equipa nao tem os tomates do sitio para correr com esta personagem da equipa…mas ele ainda nao prejucidou o sporting…e tem todas as continuaçoes de jogar !
2 ? A continuar assim…levamos 4 ou 5 !
Eu cada vez gosto mais da dupla maravilha na defesa: Beto e Polga… é dificil perceber quem enterra mais… e não me venham com a estoria que foi azar do Beto… porque esse palhaço é a nossa cruz…
Duas lá dentro,incha!
Acho que ainda não houve um ataque com perigo do lado do Miguel Garcia,é tudo pelo lado do grande Polga :shock:
Ás vezes é preciso perder uma(s) batalha para conseguir ganhar a guerra,por isso espero mesmo que hoje levemos ums 4 para ver se o Peseiro se demite,pois aquela arara não consegue transmitir nada de jeito aos jogadores do Sporting.
Polga a defesa esquerdo é pa rir, não consegue acompanhar um jogador mas a culpa não é dele porque ele não tem essas caracteristicas. Se confia pouco no Paíto concordo mas Polga no lado esquerdo? :evil:
Ainda não percebeu que o Liedson joga bem SOZINHO lá na frente? ■■■■■■■!
Esses idiotas da SAD só se preocupam com a idemnização que têm que pagar ao Peseiro para o despedir…nada mais!
Na altura do Materazzi, tambem diziam que ele não saía nem por nada, e após um empate caseiro em Alvalade, a contestação foi tanta que o homem foi despedido!
E com este vai ter que ser a mesma coisa!
Está cá há 2 anos e não ganhou nada! (não me falem em finais e coisas do género que o que fica no palmarés é o que se ganhou…o “quase” desaparece!)
para ainda termos alguma hipótese no campeonato este FDP tem que se ir embora e já!
“Se os treinadores não caem em função dos resultados”, segundo o Meireles, não há problema…nós empurramos!
Eheh, se isto não fosse sério, até era capaz de começar para aqui a rebolar a rir…
Então, mas… o Polga a lateral-esquerdo? Eh, pá, desculpem lá mas este gajo está a fazer por ser despedido. Já começo a antipatizar com este projecto de treinador.
Em relação ao jogo, nem sequer há nada a comentar - é o naufrágio completo. :twisted: