P. Ferreira- SPORTING

Polga a lateral esquerdo? É este o grande timoneiro, o ilustre, o iluminado professor de que fala DC, agarrado ao tacho como uma lapa à rocha?

A equipa não produz 1 grama de futebol apoiado, tudo aos repelões, sem um pingo de articulação. Estamos no alto da encosta e agora é só rebolar montanha abaixo e há um sacana que diz que tem crédito perante os adeptos e que sai qd vir que está a prejudicar o Sporting, devidamente acolitado por um senil que diz ter inteira confiança neste cabeçudo? Mas, a quem estamos entregues, meu Deus? O que é isto? Que estão a fazer ao meu Sporting???

Rua fdp, rua!!! Pede a demissão, se tens um pingo de vergonha!

Calma amigos, o nosso coveiro certamente vai conseguir dar a volta aos acontecimentos na segunda parte. :slight_smile:

Parem de desejar a merda da derrota da equipa, isso é surreal, tenham um pouco de vergonha, ja que Peseiro e os dirigentes nao a têm.

Está a ser uma humilhaçao total, e sinceramente até doi, esperemos que a sangria estanque, ou hoje vai ser historico.

Puta de vida… :x :wall: :wall: :wall:

Agora sou eu que te não percebo, Inci. És capaz de suportar esta humilhação? Dizem os brasileiros que “se o estupro é inevitável então aproveita e goza” . Não vês que a única maneira de desalojar este parasita do nosso clube é o Sporting perder a sério, com fanfarra e tudo, e aquele senil ter um AVC? Estou fora de mim, porra!!!

... e não me venham com a estoria que foi azar do Beto... porque esse palhaço é a nossa cruz...
Eu vou, meu. Acho o Beto um Grande defesa e teve um azar... O Nélson também não teve própriamente bem...

Já tinha previsto isto. Tivesse havido Predictions League “nacional” esta semana, tinha apostado numa derrota 2-1. A “malapata” é mesmo f***da… :roll:

Não escrevi esta tarde por falta de tempo (ou mau aproveitamento dele) um “post” no “blog” do Rui intitulado “A desilusão Peseiro”. Fica para 4ª, quem sabe se com actualidade reforçada, se se confirmar entre hoje e amanhã aquilo que só Peseiro e Gágá da Cunha não perceberam ou não quiseram perceber na última 5ª.

Eu já estava à espera: se ganhassemos ficavamos na frente.

Simples estatistica :roll:

PS: esta noite fico acordado à espera de novidades :arrow:

Parem de desejar a merda da derrota da equipa, isso é surreal, tenham um pouco de vergonha, ja que Peseiro e os dirigentes nao a têm.

Está a ser uma humilhaçao total, e sinceramente até doi, esperemos que a sangria estanque, ou hoje vai ser historico.

Eu nunca desejo a derrota da equipa, aliás acho que mesmo os que desejam, não necessitam de se preocupar… que com esta merda de equipa é sempre o mais provável!

O que se passa Sporting?? O que se passa Sporting??

1. Nem um ataque na 1ª parte
  2. Douala a passear-se no campo
  3. O Deivid a vir buscar jogo ao meio campo
  4. O Moutinho parece que anda a fugir da bola
  5. O Polga nem merece comentários, até parecia que queria cometer penaltis
  6. O Beto é uma verdadeira cruz…
  7. O Peseiro no campo com um sorriso irónico… será que finalmente se apercebeu que ninguém o ouve?

Equipa de merda, jogadores de merda, treinador de merda, SAD de muita merda… :twisted:

Polga a lateral esquerdo? É este o grande timoneiro, o ilustre, o iluminado professor de que fala DC, agarrado ao tacho como uma lapa à rocha?

A equipa não produz 1 grama de futebol apoiado, tudo aos repelões, sem um pingo de articulação. Estamos no alto da encosta e agora é só rebolar montanha abaixo e há um sacana que diz que tem crédito perante os adeptos e que sai qd vir que está a prejudicar o Sporting, devidamente acolitado por um senil que diz ter inteira confiança neste cabeçudo? Mas, a quem estamos entregues, meu Deus? O que é isto? Que estão a fazer ao meu Sporting???

Rua fdp, rua!!! Pede a demissão, se tens um pingo de vergonha!

Ó Juba, ainda não percebeste que a culpa é dos arruaceiros? Se os arruaceiros não tivéssem ido à Assembleia, isto não acontecia. Aliás, são os arruaceiros os principais responsáveis pelo facto de não termos um preparador físico e termos sempre 1 ou 2 jogadores no «estaleiro». Também é culpa dos arruaceiros termos uma equipa cada vez mais fraca e por fim, se não fossem os arruaceiros, o Sporting estaria a jogar um futebol de 1ª água.

Isto só visto!.. #-o

O Nélson também não teve própriamente bem...

Ah :? ?!?

Esse golo foi culpa do Polga!

É uma vergonha! Já não há palavras…agora fez 3 substituições, meteu o Paíto e tirou o Beto, trocou de GR e meteu o Wender…

PORQUE É QUE ESTE FDP METEU O POLGA A JOGAR DE INÍCIO???

Equipa dem organização, sem garra, sem ambição, emfim…completamente sem alma…

É uma anedota este Sporting! Uma anedota! Voltámos aos 4º e 5ºs lugares…

ELEIÇÕES ANTECIPADAS JÁ!!!

Esta imitação de treinador parece que está apostado em gozar com a cara dos sportinguistas… :evil:

Mesmo que o jogo termine em vitória (tá bem abelha), a direcção tem que correr com esta bosta que temos na frente da equipa!

Se terminar em derrota, ele que tenha pelo menos um pingo de vergonha e que se demita… PQP !!! :evil:

Que pena não termos levado 3 ou 4 na Amoreira, no ano passado…

Este FDP quer é a indminização como o FDP do Fernando Santos!!! O gajo jamais irá pedir a demissão…

Do mal o menos: se o Sporting perde não fica longe do 1º lugar e com outro treinador a época pode ser salva sem problemas… Se a SAD quiser…

P. S. O Nelson estava lesionado?

Se esse FDP nao se vai embora ainda acontece uma desgraça grande…

É vergonhoso: só agora é que percebeu que o BETO só enterra??? Foda-se é necessário sermos eliminados na UEFA, perdermos o jogo hoje, para o palhaço perceber isso??

“PESEIRO, CABRÃO, PEDE A DEMISSÃO!!”

Isto é o slogan que os “arruaceiros” deveriam cantar toda a segunda parte!

P.S. no jogo da UEFA quem quiser ver, percebe que o primeiro golo do Halmstat é mais uma vez um brinde posicional do Beto!

[...]P.S. no jogo da UEFA quem quiser ver, percebe que o primeiro golo do Halmstat é mais uma vez um brinde posicional do Beto!

Beto e Paíto. Os dois plantados, imóveis e a colocar o sueco ranhoso em jogo.

Douala, Deivid e Wender são anedóticos…Isto é que é o grande plantel que o Sporting tem??? Não me façam rir…

Vivam os “bons negócios” e a falência da equipa…

Tinhamos 6 jogadores de classe, Moutinho, Roca, Barbosa, Viana, Enak e Liedson e hoje temos quantos???

Vivam os “bons negócios” desta SAD de FDP…

P. S. O Nelson estava lesionado?

Estava, e actuou bastante tempo inferiorizado na 1ª parte.

O Paços de Ferreira tinha 4 golos marcados em 5 jogos…hoje já marcou 2 (até agora…), isto não é simplesmente vergonhoso???

Quando jogarmos com equipas mais fortes como vai ser?? Goleados e humilhados???