P. Ferreira- SPORTING

Liedson e Moutinho, os únicos que merecem vestir a camisola…O resto é uma nulidade completa!!!

coveiro = parasita = filha da ■■■■ = cabrao = lampiao

Mais uma entrada “à Garcia”. Não é que vá alterar grande coisa, mas é de registar… :evil:

Mais uma entrada "à Garcia". Não é que vá alterar grande coisa, mas é de registar... :evil:

O que aconteceu? Foi para a rua?

É que não estou (nem quero) a ver nem a ouvir o jogo.

Mais uma entrada "à Garcia". Não é que vá alterar grande coisa, mas é de registar... :evil:

O que aconteceu? Foi para a rua?

É que não estou (nem quero) a ver nem a ouvir o jogo.

Foi!!!

Já só tou à espera da conferência de imprensa. Será que o Peseiro tem um minimo de orgulho para se afastar enquanto é tempo?

E o Paços dá baile e o público grita Olé… E o árbitro farta-se de mostrar cartões aos jogadores do Sporting, deve ser porque no ceguinho pode bater-se à vontade…

E agora o 3-0…

É preciso mais para despedir o treinador?

Que se pode dizer mais numa altura destas?..

:wall:

Voto em branco porque não dá para votar nulo.

Contra a Académica, se não tiver havido entretanto as mudanças que se impõem (ou antes continuam a impor-se), mesmo tendo o bilhete pago, não contem comigo. Masoquismo tem limites.

Bem como prometido está a ser um centenário memorável.

Este jogo foi uma vergonha, mais uma vergonha das grandes…estou pelos cabelos…
Mais 3 batatas ??? que é isto ???

E onde é que estavam os adeptos do Sporting que tanto criticam os arruaceiros?!?! OS UNICOS QUE VI, A UM DOMINGO Á NOITE, EM PAÇOS DE FERREIRA A APOIAR O SPORTING, FORAM OS “ENERGUMENOS”!!!

DEMITAM-SE TODOS! SPORTING AOS SPORTINGUISTAS!! É UMA VERGONHA! É DEMAIS!

Hoje senti raiva e vontade de chorar com tanta humilhação, não só pela derrota, mas também por tuda a merda (leia-se SAD, equipa técnica e alguns jogadores)que rodeia o Sporting hoje em dia.
Sinto-me envergonhado, não sei mais o que pensar…

Afinal não conseguiu dar a volta… foi infeliz e tivemos azar, para a semana correrá melhor. :smiley:

Ricardo à Sport TV: choraminguices, e pelos vistos a culpa é da imprensa e (claro) dos adeptos.

Peseiro: 2ª parte muito boa, nela até rematámos mais que o Paços (que extraodinário feito!), fomos infelizes. Ainda não sabe o que está mal, deixa o jornalista (impertinente, é certo, como é regra hoje em dia) a falar sozinho. Que mais se pode dizer? :roll:

Afinal não conseguiu dar a volta... foi infeliz e tivemos azar, para a semana correrá melhor. :D

Mas o Peseiro diz que tem quinze dias para pensar e corrigir, que o Sporting hoje foi infeliz na segunda parte, que que que…Whatever… Aguardemos.

Podiam me esplicar??

O Peseiro substitui-o o GR??? :shock:

Impressionante… na “flash” o Peseiro, teve o descaramento de dizer que fez uma boa segunda-parte… é impressonante e a vergonha na cara não existe.

Eu só espero é que amanhã quando acordar, o Peseiro já não seja o treinador do Sporting… é muito mau para ser verdade!

Vi agora o PALHAÇO no flash interview, com uma cara de pau de merda a dizer que agora tinha 15 dias para refletir e que já tinha identificado as carências…
Fiquei boquiaberto com este PALHAÇO, nem sequer sabe ser homenzinho e assumir a derrota…

Queria deixar a questão aos administradores do forum; Não existe limites à falta de educação, e ao baixo nível? Pensava que o objectivo disto fosse outro…

A pouca vergonha que grassa no clube não justifica este tipo de ofensas gratuitas! Eu não ofendi ninguém e não admito este tipo de linguagem quando se me dirigem! Volto a perguntar, não existe limites, ou tenho que resolver eu a coisa??