Em parceria com a forista @SCasanova, decidimos criar uma página no facebook com o nome “Anti Visão de Mercado” e explicamos o porque e os nossos objectivos.
Nós estamos fartos da política deste blog. Para quem não sabe, se for ao blog deles e comentar uma notícia e se não estiverem a mesma opinião deles, eles simplesmente não aceitam nem publicar o nosso comentário.
O mesmo acontece na página do facebook deles. Se dizeres o minimo que seja contra a opinião deles, eles simplesmente apagam o teu comentário e bloqueiam-te.
Trata-se de um bando de Croquetes que simplemenste querem continuar a ter as suas informações dentro do Sporting e para isso fazem o que for possível.
Posto isto, achamos que, um blog que pratica anti-jornalismo não merece que os sportinguitas de bem continuem a ler os seus artigos.
Nesta página temos como objectivo denunciar tudo o que achamos contra o Blog em questão. Denunciar Jornalistas, figuras públicas que simplemente desrespeitam o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
Eu e a @SCasanova, não queremos que esta página seja pessoal, queremos que seja dos Sportinguistas, portanto se alguem quiser entrar para a administração da página que entre em contacto comigo. Queremos uma página activa.
Procuramos também quem tenha jeito para imagens criativas.
Aquilo não é gerido por lampiões? Há muito tempo que edito, apago, whatever publicidade a essa página, portanto, não me surpreende que estejam revoltados, só é pena terem demorado tanto tempo a perceber que essa página é trampa.
Querem mesmo lixar esses gajos do VM? Nada mais simples. passem 10 minutos a clicar repetidamente nas publicidades quadradas que eles têm entre os 3 primeiros posts da página, pois é com estes anúncios que eles ganham dinheiro com blog.
Porquê? Clicks a mais do mesmo IP e a Google cancela os anúncios. Bye, bye, VM. Ou pelo menos, VM que dá dinheiro
É um blog que infelizmente influencia a opinião de muitos sportinguistas, além disso a página servirá também para pôr mais coisas. Tudo a seu tempo. :great: