Página "Anti Visão de Mercado"

Boas.

Em parceria com a forista @SCasanova, decidimos criar uma página no facebook com o nome “Anti Visão de Mercado” e explicamos o porque e os nossos objectivos.

Nós estamos fartos da política deste blog. Para quem não sabe, se for ao blog deles e comentar uma notícia e se não estiverem a mesma opinião deles, eles simplesmente não aceitam nem publicar o nosso comentário.

O mesmo acontece na página do facebook deles. Se dizeres o minimo que seja contra a opinião deles, eles simplesmente apagam o teu comentário e bloqueiam-te.

Trata-se de um bando de Croquetes que simplemenste querem continuar a ter as suas informações dentro do Sporting e para isso fazem o que for possível.

Posto isto, achamos que, um blog que pratica anti-jornalismo não merece que os sportinguitas de bem continuem a ler os seus artigos.

Convidamos todos os Sportinguistas:

A fazer dislike à página do facebook deles (quem tiver)
A denúnciar a página
E a colocar like nesta nova página (Anti Visão de Mercado)
[url]https://www.facebook.com/pages/Anti-Visão-de-Mercado/379003155548369[/url]

Nesta página temos como objectivo denunciar tudo o que achamos contra o Blog em questão. Denunciar Jornalistas, figuras públicas que simplemente desrespeitam o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Eu e a @SCasanova, não queremos que esta página seja pessoal, queremos que seja dos Sportinguistas, portanto se alguem quiser entrar para a administração da página que entre em contacto comigo. Queremos uma página activa.

Procuramos também quem tenha jeito para imagens criativas.

Contamos com voçês!

[url]https://www.facebook.com/pages/Anti-Visão-de-Mercado/379003155548369[/url]

Carreguem! Ganhei pó a esses gajos.

Façam publicidade na Cortina Verde e no Sporting apoio.

É o que temos feito.

Niguem pode fazer uma imagem simples para pôr na capa?

Aquilo não é gerido por lampiões? Há muito tempo que edito, apago, whatever publicidade a essa página, portanto, não me surpreende que estejam revoltados, só é pena terem demorado tanto tempo a perceber que essa página é trampa.

Quem tem amigos com likes na página deles que peça para retirar, não custa nada. :great:

Denunciei a pag. do VM e meti gosto na vossa :great:

Vou divulgar pelos grupos do Sporting em que estou inserido. :great:

Mais simples que isto, é impossível. :mrgreen:

Querem mesmo lixar esses gajos do VM? Nada mais simples. passem 10 minutos a clicar repetidamente nas publicidades quadradas que eles têm entre os 3 primeiros posts da página, pois é com estes anúncios que eles ganham dinheiro com blog.

Porquê? Clicks a mais do mesmo IP e a Google cancela os anúncios. Bye, bye, VM. Ou pelo menos, VM que dá dinheiro :slight_smile:

Grande Pedro ;D

Não consegues só aumentar a imagem? É que eu sou um noob nisso…

Assim?

Já agora:

Obrigado Pedro. Já deu :dance:

Assim fica melhor, porque está ajustado ao tamanho da janela da foto de capa, vê lá. :great:

Obrigado Pedro.

Na 1º hora, já ultrapassámos os 50 fãs e a página desse blog perdeu 15. Ainda é pouco mas já é um sinal.

Eu fui um dos 15. :mrgreen:

Estão a dar importância a quem não a merece.

Visão de Mercado é um mero blog feito por gajos que nem jornalistas são. É mais um entre milhares de blogs por essa internet fora.

É um blog que infelizmente influencia a opinião de muitos sportinguistas, além disso a página servirá também para pôr mais coisas. Tudo a seu tempo. :great:

Tá feito…
:great: