DONE :great:
Feito.
Ganhavam mais em hackear o blog deles e mandar aquilo abaixo do que essa treta toda de grupos e grupetos de boicote…
Há por ai no fórum gente capaz disso :great:
:great:
Check
Não faço ideia como se faz isso, portanto quem sabe que se chegue à frente. :great:
Quem sabe obviamente que não se deve chegar à frente
Ja esta :great:
se eu tivesse conhecimentos para isso, podem ter a certeza que esse blog já não estaria online.
Tenho divulgado pelas paginas todas do Sporting que conheço.
Já mais de 30 pessoas tirarm o like desse blog. Não se esqueçam de passarem na página deles e de denunciarem.
Obrigado a todos.

Estão a dar importância a quem não a merece.
Visão de Mercado é um mero blog feito por gajos que nem jornalistas são. É mais um entre milhares de blogs por essa internet fora.
:arrow: :arrow:
Dito e feito! :great: :great:
Boa iniciativa
Mas peço, alguém com conhecimentos informáticos suficientes, que mande o blog abaixo (nem que seja durante 1 dia) e que lixe a página do facebook!
O melhor não seria esquecer esse blog e deixa-lo morrer? É que isto não passa de publicidade. Vai-se espalhar isto pelo facebook para pessoas que não conhecem o blog passarem a conhecer?
Dá-se demasiada importância a quem não merece, é antes minha opinião.

Quem sabe obviamente que não se deve chegar à frente
Por PM ou que o faça, claro. :mrgreen:

Querem mesmo lixar esses gajos do VM? Nada mais simples. passem 10 minutos a clicar repetidamente nas publicidades quadradas que eles têm entre os 3 primeiros posts da página, pois é com estes anúncios que eles ganham dinheiro com blog.
Porquê? Clicks a mais do mesmo IP e a Google cancela os anúncios. Bye, bye, VM. Ou pelo menos, VM que dá dinheiro
Mais fácil ainda: Sacar o LOIC, ir a um cybercafé, inserir o IP ou o link do blog e fazer um simples click.
Em 5 minutos vai abaixo completamente.
Já repararam que muitos dos comentários têm nicks semelhantes aos daqui do forum, e sempre com opiniões pro GL e anti BC?!
Começo a achar que são eles a criar esses perfis com esses nomes, propositadamente.
Se calhar já é mania da perseguição, mas detesto mesmo esses gajos. O artigo mais recente é igualmente ridículo.
Remember “Operação Tempestade no Galinheiro” :think:
Meus amigos, um script baseado em paint e goggle earthe e PUUMMMMM… Tubo abaixo! :shifty:
Comecei por até simpatizar com o blog quando não era tão popular, até teve uma entrevista com o nosso presidente na altura das eleições afinadas se não estou em erro. Hoje em dia ódio puro!
Gostava de saber se não seria possível aplicar um filtro para o nome do blog aqui no fórum, como se faz para expressões menos bonitas.
http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2013/04/blogues-doiro-1213.html
Bora lá pessoal! O Visão de Merdado não pode ganhar isto! Bora meter os chineses a trabalhar?! :mrgreen:
Acho que apenas entrei uma vez nesse blogzeco, e logo nos seus primórdios.
Nunca mais lá coloquei os pés tamanha era a sua qualidade.
Acho que apenas entrei uma vez nesse blogzeco, e logo nos seus primórdios.
Nunca mais lá coloquei os pés tamanha era a sua qualidade.
Eles qualidade têm. São é arrogantes e burros e não agradecem a quem lho chama.