[BOICOTE] 3 milhões a pressionarem o BES e BCP

Esporão também!

E as restantes publicações do grupo Cofina!

Grupo Cofina:

Da minha parte não ganham dinheiro nenhum, o que ainda iam conseguindo era que fosse aos sites espreitar as noticias, agora nem isso.Quanto ao bancos não tenho conta nenhuma, portanto não lhes dou dinheiro. :mrgreen:

Visão de Mercado, página no facebook também deveria estar ai.

Quem quiser visitar os sites desses jornais, bancos, blogs, etc… Instalem um Adblocker para o vosso browser, para não lhes darem dinheiro com a publicidade.

Eu uso este: http://adblockplus.org/

Dá para Firefox, Chrome, Opera, etc

Esse projeto de blog por mim já não existe à muito tempo :great:

Tópicos “parecidos”, podia-se unir os 2. :great:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=52572.0

Epah…FINALMENTE!!! Já estava pelos cabelos com a merda da publidade que anda ai em todo o lado.

www.facebook.com/pages/Anti-Vis%C3%A3o-de-Mercado/379003155548369

Ainda está numa fase embrionária.

Uma parceria @vitor el loco e @SCasanova (ideia dele). :mrgreen:

Incentivem a quem tem like na página deles que retire.

Ja ta like :twisted:

Agradecemos a todos juntos seremos mais fortes. Pedia que passagem por este tópico para saberem mais informações.

http://www.forumscp.com/index.php?topic=52577.0

Eu já estava há uns tempos a pensar por que raio andava a pagar quotas do ACP, mas o papagaio que lá está à frente fez o favor de me fazer sentir bastante feliz por ter cancelado o Débito Directo na semana passada :beer:

Querem mesmo lixar esses gajos do VM? Nada mais simples. passem 10 minutos a clicar repetidamente nas publicidades quadradas que eles têm entre os 3 primeiros posts da página, pois é com estes anúncios que eles ganham dinheiro com blog.

Porquê? Clicks a mais do mesmo IP e a Google cancela os anúncios. Bye, bye, VM. Ou pelo menos, VM que dá dinheiro :slight_smile:

Saudações Leoninas a todos,

Tendo como pano de fundo as dificílimas e delicadas negociações entre o Sporting Clube de Portugal e a banca (BES e BCP), com a finalidade de proceder a uma última e exequível reestruturação financeira do clube, e em vista das informações que têm vindo a público sobre a influência dictatorial e humilhante que Ricciardi exerce no SCP (ver por exemplo a entrevista de Daniel Sampaio ao DN, postado neste fórum), creio que é chegada a hora dos tão propalados 3 milhões de Sportinguistas se mobilizarem na defesa do seu clube.

Mais do que copiar projectos falhados – e humilhantes – dos rivais (operações coração, peditório Amaral, etc.), é tempo de cerrar fileiras. Se todos os Sportinguistas clientes do BES ameaçassem cancelar as suas contas, tenho a convicção que Ricciardi, que tão complacente se mostrou para com os gestores ‘credíveis’ que ele próprio escolheu a dedo para a presidência do clube, seria capaz de gerar uma reserva de paciência extra para com o “garoto” que, apesar de não ser o seu presidente é, para todos os efeitos, o Presidente do Sporting Clube de Portugal.

Posto isto,

Pergunto: quem é que estaria disposto a cancelar a sua conta no BES?

também pergunto: que outras medidas propõem para pressionar Ricciardi, BES e outros que se tem servido do SCP?

Não tenho lá conta, mas se tivesse não tinha nenhum problema em cancelar tudo.

Um apelo massivo e viral ao encerramento de contas e derivados desses bancos. Uma campanha brutalissima, bem estruturada e massiva. Juntava uns “pozinhos” a apelas à calma e serenidade, e que o Sporting tudo fará para os seus adeptos se manterem calmos evitando apedrejamentos e agências incendiadas. Reforçando que as pessoas estão muito nervosas, mas que temos de manter a calma :twisted:

Dá para saber que empresas estrangeiras ou portuguesas investem no Bes tipo acçoes e isso? Podiamos mandar varias informaçoes para la e coisas que vao diminuir etc, e as acçoes baixavam muito :twisted:

Pedir o livro de reclamações enviando queixa ao Banco de Portugal, alegando mau serviço prestado, arredondamentos indevidos, taxas mal calculadas :mrgreen: