OS Trincos do SCP para a Época 2013/2014!

@Strikerr penso que o Matic renunciou à selecção, pelo menos temporariamente. Se não estou em erro tinha problemas com o treinador ou algo de género…

Sugiro este menino:

http://zerozero.pt/jogador.php?id=150413

18 anos / 1.81 cm / 90 kg

Confere.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=787073

Ainda assim… :wink:
São jogadores com várias semelhanças.
Penso que este Petrovic é um jogador que caia que nem ginjas no SCP…

PS:
Isto sempre na perspetiva de que o Dier é central.
Porque se avançar a aposta dele para trinco, então não vale a pena vir ninguém.
Cçaro que eu não concordo com esta opção.

Precisamos de um trinco estilo Fernando ou MAtic. Alguém alto, rapido, forte fisicamente, bom tacticamente, na antecipação e na saída de bola.
Se tivermos dinheiro sugiro Jorge Enriquez com Fokobo de reserva. Senão sugiro trabalhar o Dier para trinco e Fokobo no banco.

Tens acompanhado o campeonato Belga? A equipa desse jovem tem estado em alta, mas nunca o vi jogar, já acompanhei mais quando aí estive em Janeiro…

Com a falta de dinheiro que temos, não mexia nesta posição com:
Rinaudo
Zezinho
Fokobo
Dier
Adrien
Estamos servidos em versatilidade para MDC

:arrow: :arrow: :arrow:
Fora o Adrien concordo

O Rinaudo esta muito bem a titular. Subestimam a capacidade de recuperar bolas. Para mim, o Rinaudo nesse capitulo eh soberbo e uma grande ajuda. Se tivermos extremos, medios ofensivos e avancados que criem mais oportunidades de golo os erros do Rinaudo saiem mais do foco do pessoal, tal como ninguem fala das falhas do Matic, que nao sao poucas…

Aquele polaco Salamon que tivemos para ir buscar o ano passado ainda está no Brescia?

Não. Agora está no Milan a aquecer o banco. E já não é trinco… fixou-se a defesa central.

Acho que precisamos de mais um jogador para esta posição. O André Leão do Paços de Ferreira acho que pode ser uma boa opção, deve custar à volta de 2M.

E podia ser uma bela opção, mas não sei quanto ganha no Milan. E mesmo se viesse ou era muito bem negociado e saia barato ou tinha de vir por empréstimo com uma clausula razoável.

Gostaria que se apostasse no Renato Neto para esta posição, pelo menos na pre-epoca para ver como se saía.

Tendo em conta o seu físico acho que poderia ser uma alternativa muito interessante ao Rinaudo, ainda para mais não é tosco nenhum.

Caso ganhe alguma agressividade e consiga ser mais intenso, soltando a bola mais cedo, tem tudo para ser um belo trinco.

Um touro autentico. E so tem 18 anos…

Gonçalo do Estoril.

Alto, forte no choque e gosta de colocar a bola sempre redonda.

Bem, acho que o sucesso do Sporting passa em grande parte por Rinaudo, mas Rinaudo teve jogos muito maus este ano e a falta de alternativas quase impossibilitou a sua saída da equipa, porque simplesmente não havia outro. Ou o que havia, Gelson, não contava para o totobola.

Para complementar Rinaudo, discutir a titularidade com ele, jogar uns jogos em rotação ou quando Rinaudo estiver de fora, eventualmente assumir a posição se o rendimento for superior a Rinaudo, acho que é possível encontrar algumas soluções baratas, tipo negócio de ocasião, para equilibrar o plantel.

André Leão, Rafael Miranda e ultimamente ando deliciado com o Gonçalo do Estoril, apesar do seu estilo não ser tão posicional, de vértice fixo do MC (mas nesse caso Rafael Miranda também joga assim).

Se tivesse de escolher um trinco da liga, não escolhia nenhum desses, mas sim o Flávio Ferreira.
O Gonçalo e o Rafael são bons também, mas o Flávio é mais fixo, e pode também jogar a central. Apesar disso, é um rapaz com uma técnica assinalável, acredito que vá ser o 6 da seleção no futuro.
Por acaso não simpatizo muito com o André Leão, não o acho jogador para o Sporting.

Eu ficaria encantado com o Rafael Miranda no lugar do Rinaudo. Era uma mudança, quase, do noite para o dia.

Jogador acessível - fim de contrato - e com uma remuneração que se encaixa no tecto salarial de 50 mil euros por época. Jogador experiente na nossa liga, que não cria conflitos e ajuda a criar um bom balneário. Não é novo, mas é experiente.

Na minha opinião deviamos apostar em jogadores do nosso campeonato.

Gajos com alguma experiencia como o rafael miranda, que certamente não será como pranjic e outros casos que chegam e tão-se a borrifar para a equipa.

Jogadores experientes como o rafael mirande que ainda não jogaram num club de top e sonham jogar, certamente darão tudo em campo.