[font=tahoma]Pessoal, o assunto é grave, mas esta caça às bruxas não faz sentido nenhum.
Com que então é a partir daqui, em pura especulação, que se vai descobrir quem são os bufos? Reality check…
A haver uma identificação infalível, a mesma teria que decorrer no interior do clube. O que aqui se está a fazer não passa na prática de difamação. Caso não saibam, até prova em contrário, as pessoas são inocentes.
O que aqui li foi o descarregar de azedume, acusar quem não se gosta de ser bufo, sem qualquer fundamento que não pura especulação.
Vá lá, isto não é o anexo do Colombo, deixem-se disso.
Uma coisa é o texto inicial, em torno do tema dos bufos, outra é o apontar de dedos a eventuais responsáveis que se seguiu.
(Lembro-vos uma coisa, para reflexão, falou-se muito nisso desde sempre, e recentemente a propósito das eleições, o que sai na imprensa costuma ser censurado pela comunicação do clube. Dado o carácter bombástico do assunto, é perfeitamente possível que alguma informação tenha escapado ao controlo, mas não toda. Ou seja, a imprensa só divulgou, pelo menos em parte, o que a comunicação interna do clube deixou.)[/font]
Se o Sporting fosse uma equipa unida já teriam expulso o bufo do grupo. Eles sabem quem é. Lá dentro não há duvidas…mas são todos uns meninos os nossos dirigentes…não encaram os problemas de frente…temos um presidente que foge para o brasil, um carteiro que já é director do futebol…
Eu não sei quem é o bufo…mas tambem não me interessa…se não existissem problemas tão graves no clube não havia bufo podem ter a certeza…
Agora que se passa alguma coisa com o caneira passa…o homem nunca é convocado? mas está morto? ainda treina? metam pinos que sai mais barato.
Seja quem for não vejo esforços de ninguém para além de nós aqui a fazer esforços para o combater…
O bufo quanto a mim tinha que estar no balneário no jogo com o Mafra, é assim tão difícil peneirar os pessoas que lá estão até chegar ao culpado? Direcção/Administração/Engravatados da treta.